Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e Opiniões no Ciclo de Durateston

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Possuo 34 ampolas de durateston de farmácia em casa hoje, 4 caixas de anastrozol 1mg com 30cp e 4 caixas de tamoxifeno 20mg 30 cp, gostaria de saber se o que estou fazendo está correto, o que pode me prejudicar, dicas e discutirmos o ciclo no geral, um abraço a todos.

- 20 Anos

- Altura: 1,72m

- 90Kg

- Medidas ainda não tenho, farei avaliação fisica em breve

- Percentual de gordura aproximadamente 20%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo será perder gordura e definir.

- Estrutura do ciclo:

Pretendo tomar Durateston, 1ml na Segunda-feira e 1ml na Quinta-feira, já utilizei a durateston antes e dei uma pausa, porém utilizava 1ml por semana, questão de colaterais não tive nada, apenas notei ginecomastia, mas já tratei e está ficando top, minha testo antes de ciclar era em 500, porém após o ciclo minha vida melhorou em 1000%, disposição fisica, mental, eu nunca mais fiquei cansado, porém também para dormir deu uma dificultada, demoro até pegar no sono, enfim, são os sacrificios.

detalhe: não criei alguma TPC ainda, e nem tempo de ciclo, vou utilizar todas dura que tenho e vejo se continuo ou não, gostaria de dicas para o TPC também, pois o corpo ficara 'desligado' por um bom tempo.

Postado
Em 11/10/2023 em 13:58, Erickkkkk disse:

Olá a todos!

Possuo 34 ampolas de durateston de farmácia em casa hoje, 4 caixas de anastrozol 1mg com 30cp e 4 caixas de tamoxifeno 20mg 30 cp, gostaria de saber se o que estou fazendo está correto, o que pode me prejudicar, dicas e discutirmos o ciclo no geral, um abraço a todos.

- Percentual de gordura aproximadamente 20%

Essa relação peso e altura ta bem distoante, tu ta com mais de 20% tranquilo.

- Objetivo será perder gordura e definir.

Não se perde gordura com ergogenicos, se perde com dieta, o mais importante que é a dieta, tu não postou.

porém utilizava 1ml por semana, questão de colaterais não tive nada, apenas notei ginecomastia

Se com 1 ml por semana já converteu demais a ponto de ginecomastia, seu BF ta longe do ideal para pensar em hormonios.

detalhe: não criei alguma TPC ainda, e nem tempo de ciclo, vou utilizar todas dura que tenho e vejo se continuo ou não, gostaria de dicas para o TPC também, pois o corpo ficara 'desligado' por um bom tempo.

Não faz sentido ter o crash hormonal, se começou a usar sustenta isso, faz um blast and cruise, periodos que vai usar mais e periodos que vai usar menos.

Vai observando o estradiol e controlando ele com anastro, o tamoxifeno so tome se sentir sensibilidade, virou moda nego tomar como prevenção não faça isso, tome apenas se sentir a teta.

Postado
Em 11/10/2023 em 14:05, jvrs disse:

Essa relação peso e altura ta bem distoante, tu ta com mais de 20% tranquilo.

Não se perde gordura com ergogenicos, se perde com dieta, o mais importante que é a dieta, tu não postou.

Se com 1 ml por semana já converteu demais a ponto de ginecomastia, seu BF ta longe do ideal para pensar em hormonios.

Não faz sentido ter o crash hormonal, se começou a usar sustenta isso, faz um blast and cruise, periodos que vai usar mais e periodos que vai usar menos.

Vai observando o estradiol e controlando ele com anastro, o tamoxifeno so tome se sentir sensibilidade, virou moda nego tomar como prevenção não faça isso, tome apenas se sentir a teta.

Acredito que eu tenha algo em torno de 20% de bf pois quando eu fazia avaliação e tal, tinha mais de 70kg de massa magra.

questão de perder gordura, isso é só um detalhe, eu decidi tomar pela melhora na qualidade de vida no geral, isso será um bonus.

questao do crash hormonal, é mais porque eu não sei ao certo o que fazer após acabar, mas acho que será um blast and cruise sim, só não entendi o periodo que usa mais e menos, no caso terá semanas que não tomarei 2ml?

beleza, cortar o tamox então, sensibilidade zero, já tive mas tratou.

Postado (editado)
Em 11/10/2023 em 14:11, Erickkkkk disse:

questao do crash hormonal, é mais porque eu não sei ao certo o que fazer após acabar, mas acho que será um blast and cruise sim, só não entendi o periodo que usa mais e menos, no caso terá semanas que não tomarei 2ml?

A parte do blast em cruise nada mais é que epocas que tu vai usar mais e epoca que vai usar menos e nunca fazer TPC, exemplo se eu pretendo mais pra frente ciclar novamente porque eu vou cessar o uso e viver na merda com o crash, eu mantenho uma testo nem que seja 1 ml semana até a data do proximo blast entende ?

Não sei o quão acostumado tu está mas vamos dar um exemplo(exemploooo) de um blast: 

750 mg de testo semana

200 mg de masteron semana

Fiz o uso por por exemplo 18 semanas e vou cortar o uso

exemplo de um cruise:

250 mg de testo na semana

ou seja a minha ponte ate o proximo blast será de apenas 250 mg de testo na semana, isso me da tempo de arrumar o que o blast causou de errado seja colesterol, seja colaterais diversos e não tenho o crash hormonal entende ?

Lembrando isso é um exemplo nunca será um protocolo de hormonios.

Editado por jvrs
Postado
Em 11/10/2023 em 14:17, jvrs disse:

A parte do blast em cruise nada mais é que epocas que tu vai usar mais e epoca que vai usar menos e nunca fazer TPC, exemplo se eu pretendo mais pra frente ciclar novamente porque eu vou cessar o uso e viver na merda com o crash, eu mantenho uma testo nem que seja 1 ml semana até a data do proximo blast entende ?

Não sei o quão acostumado tu está mas vamos dar um exemplo(exemploooo) de um blast: 

750 mg de testo semana

200 mg de masteron semana

Fiz o uso por por exemplo 18 semanas e vou cortar o uso

exemplo de um cruise:

250 mg de testo na semana

ou seja a minha ponte ate o proximo blast será de apenas 250 mg de testo na semana, isso me da tempo de arrumar o que o blast causou de errado seja colesterol, seja colaterais diversos e não tenho o crash hormonal entende ?

Lembrando isso é um exemplo nunca será um protocolo de hormonios.

Entendo, agradeço muito a ajuda! e por fim só me tira algumas duvidas especificas, parece manjar bem mais do que eu no assunto:

Pelo fato de eu já ter comprado e já ter testado no meu corpo, o ponto de ter tido o minimo de colaterais, isso é bom, correto?

meu medo é tomar 1ml por semana pelo resto da vida e ficar dependente, aqui em santa catarina a durateston de farmacia entra em falta direto, e em algum momento eu ficarei sem, e outros pontos como infertilidade, pelo fato de eu ser muito novo.

no meu caso a melhor saida que vejo é Cardio, Treino Pesado, 1ml ou 2ml por semana, e uma dieta com deficit calorico.

estou arriscando muito também porque faz 1 ano que não faço um exame de sangue, pode ser que a externa esteja bem porém a interna toda fudida, esse mês farei um exame de sangue e uma avaliação fisica, apenas para verificar.

Meus planos são 2ml por semana até final do ano e depois sigo tomando 1ml, só não sei por quanto tempo. ai sim pensar em um tpc adequado.

se eu chegar em torno de 80 a 85kg com um bf de 12 ou menos para mim terá valido a pena

Postado
Em 11/10/2023 em 14:28, Big, Fast and Dry disse:

500mg pra melhorar a qualidade de vida? NÃO.

dá para se dizer que 250mg foi para melhorar a qualidade de vida, 500mg foi para desafiar e ver se o céu é mesmo o limite, mas ainda sim não tive colaterais, pode ser perigoso internamente, mas isso ainda não sei como está

• Solução
Postado
Em 11/10/2023 em 14:28, Erickkkkk disse:

meu medo é tomar 1ml por semana pelo resto da vida e ficar dependente, aqui em santa catarina a durateston de farmacia entra em falta direto

Procura por farmacias que tem fora do pais, Landerlan, Cooper Pharma, Alpha, que vão te garantir melhores produtos, fora desses tem os underground mas é tiro no escuro o que vem dentro então....

e outros pontos como infertilidade, pelo fato de eu ser muito novo.

Cara durante o uso, tu vai ficar com uma fertilidade bem baixa mesmo as vezes até infertil, mas quando cessar o uso ele volta, durante o ciclo se quiser ter filhos e ciclar ao mesmo tempo tem a questão do HCG que pode ser usado apos o ciclo para que volte a ser fertil mais rapido.

estou arriscando muito também porque faz 1 ano que não faço um exame de sangue, pode ser que a externa esteja bem porém a interna toda fudida, esse mês farei um exame de sangue e uma avaliação fisica, apenas para verificar.

Faça exame antes do uso, será de extrema ajuda para que sirva de parametro para os exames futuros.

Pelo fato de eu já ter comprado e já ter testado no meu corpo, o ponto de ter tido o minimo de colaterais, isso é bom, correto?

Nem sempre irmão, isso vai de droga pra droga, você pode ter se dado bem com durateston e se fuder com enantato.

posso dar meu exemplo, já estou com 500 mg de enantato semana a alguns meses e minha testo natural sempre ocilava, dando espinha pra krl, comecei a aplicar 2 vezes na semana deu uma estabilizada na testo e as espinhas foram embora, então vai de droga pra droga isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...