Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2023 em 12:56, BADANCE disse:

mas aí é que tá, você também precisa fazer o trampo da dieta, os manipulados não farão milagre kkkkk

usa crack

tem fornecedor? kkkkkk vai ser o jeito

Publicidade

Postado

Vou ser o chato e pedir pra tu postar tua alimentação diária (nem vou chamar de dieta), para que possamos ver o motivo dos 120 Kg e uso de Ozempic.

• Supermoderador
Postado
Em 11/10/2023 em 12:52, jrjrkk disse:

ja fui em diversos nutri, todos passando quase 1000 reais em manipulados horriveis, nunca me ajudou a nada

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

Postado (editado)
Em 11/10/2023 em 16:02, icempc disse:

Vou ser o chato e pedir pra tu postar tua alimentação diária (nem vou chamar de dieta), para que possamos ver o motivo dos 120 Kg e uso de Ozempic.

eu praticamente como arroz feijao e frango todo dia almoço e jantar, antes do treino como uma banana apenas, final de semana que como piorzinho, meu basal se n me engano é 2500 ou 2600 eu utilizei trulicity, que me ajudou bastante na minha dieta, após o uso, mesmo sendo dificil, consegui manter o mesmo ritmo (obvio que como um pouco mais pq tira muita fome)

Editado por jrjrkk
Postado
Em 11/10/2023 em 16:09, krebz disse:

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

foda que ja fui em 5 nutri e é tudo a mesma coisa, parece que são robos

Postado

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

Postado
Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

Não tem segredo, se estiver em deficit vai emagrecer. Se não estiver emagrecendo não está em deficit, o resto é desculpa.

Postado
Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

vai botar peruca e lente pelo menos pra ficar parecendo a megan fox?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...