Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXAN + DURA

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, queria tirar uma dúvida com pessoas que já tiveram a mesma experiência!

Vou iniciar um ciclo de 8 semanas:

1x 250mg de Dura semana

40mg de Oxan diariamente a cada 12h, 2 comp de 10mg

Ciclo pra diminuir BF

Protecao Tamox apenas se sentir sensibilidade nos mamilos, sentindo passou a dose de ataque 40mg por 3 dias e manter depois 20mg por 15 dias

Me tirem uma dúvida, oxan a cada 12h ou 1x 2h antes do treino, dúvida que não quer calar, vejo muita gente falando da MV pra defender q divisão, mas também o dano tomando uma única vez no dia com uma fonte de gordura parece bem menor

Editado por Andevol

Publicidade

• Solução
Postado
Em 10/10/2023 em 15:20, Andevol disse:

Meu médico indicou o uso do Tamox apenas se sentir sensibilidade nos mamilos, sentindo passou a dose de ataque 40mg por 3 dias e manter depois 20mg por 15 dias, é válido dessa forma?

Sim, eu sempre faço dessa forma e funciona perfeitamente.

já vi relatos de gente tomando DSDN desde o início do ciclo para evitar ao máximo a gineco, qual a melhor opção? 

Evita a gineco e ganha uma trombose de graça, cara so toma se realmente sentir o mamilo sensivel ou coçando, vai olhando o estradiol e controlando com anastrozol, não sei seu percentual de gordura mas com 250 mg de testo na semana vai aromatizar pouco, se estiver com bf baixo, só toma se sentir algo, não faz sentido tomar remedio pra gripe se tu não ta com gripe.

Postado

Vou iniciar um ciclo de 8 semanas:

1x 250mg de Dura semana

40mg de Oxan diariamente a cada 12h, 2 comp de 10mg

Pra secar? 

Desnecessário ficar dividindo 40mg de oxan, 2hrs antes do treino e bate no estômago uma vez só no dia em vez de duas.

Meu médico indicou o uso do Tamox apenas se sentir sensibilidade nos mamilos, sentindo passou a dose de ataque 40mg por 3 dias e manter depois 20mg por 15 dias, é válido dessa forma?

Tratando o sintoma(gineco) e não a causa(estradiol alto).

Controla a sensibilidade com tamox, depois utiliza anastrozol em dose baixa pra evitar que volte a incomodar.

Postado
Em 10/10/2023 em 15:37, carlosfelipe.bas disse:

Pra secar? 

Desnecessário ficar dividindo 40mg de oxan, 2hrs antes do treino e bate no estômago uma vez só no dia em vez de duas.

Tratando o sintoma(gineco) e não a causa(estradiol alto).

Controla a sensibilidade com tamox, depois utiliza anastrozol em dose baixa pra evitar que volte a incomodar.

Então man, tu pegou em um ponto que realmente me deixa meio pensativo, a questão da oxan, nao entendi muito bem por que dividiu, fora que a cada 12h vai atrapalhar demais o sono

Postado
Em 10/10/2023 em 15:32, jvrs disse:

Sim, eu sempre faço dessa forma e funciona perfeitamente.

Evita a gineco e ganha uma trombose de graça, cara so toma se realmente sentir o mamilo sensivel ou coçando, vai olhando o estradiol e controlando com anastrozol, não sei seu percentual de gordura mas com 250 mg de testo na semana vai aromatizar pouco, se estiver com bf baixo, só toma se sentir algo, não faz sentido tomar remedio pra gripe se tu não ta com gripe.

Opa maravilha, vou seguir dessa forma então, muito obrigado em 

Postado
Em 10/10/2023 em 15:41, Andevol disse:

Então man, tu pegou em um ponto que realmente me deixa meio pensativo, a questão da oxan, nao entendi muito bem por que dividiu, fora que a cada 12h vai atrapalhar demais o sono

Completamente desnecessário fracionar essa dose de oxandrolona.

Ciclo pra diminuir Bf é mera ilusão, essa não é a finalidade dos esteroides, vai se frustrar. Deveria ter procurado um nutricionista experiente ao invés de um médico.

Depois do ciclo quando bater a bad do crash hormonal vai ficar pior do que antes de usar, não se faz “ciclo”. Deveria abaixar o BF pra depois pensar em hormônio.

Postado

Não se usa antibiótico sem estar doente, porque usaria tamoxifeno sem ter princípio de ginecomastia? Não faz sentido, provavelmente vai ter que ter maior atenção com o estradiol por conta do BF elevado.

Se não se preocupa com saude e sim com estética, mantém essa testo após acabar a oxan, procure um nutricionista e mude seu estilo de vida, nenhum farmáco vai melhorar seu shape, depende de você fazer dieta e treinar.

Postado
Em 10/10/2023 em 15:53, tmz disse:

Completamente desnecessário fracionar essa dose de oxandrolona.

Ciclo pra diminuir Bf é mera ilusão, essa não é a finalidade dos esteroides, vai se frustrar. Deveria ter procurado um nutricionista experiente ao invés de um médico.

Depois do ciclo quando bater a bad do crash hormonal vai ficar pior do que antes de usar, não se faz “ciclo”. Deveria abaixar o BF pra depois pensar em hormônio.

Entra como suporte, já estou em acompanhamento nutricional, sai de uma BF de 24% a 16% na última avaliação, agora é a minha investida final, mais por que sempre quis ver um na teoria “auge”, tanto que não escolhi nada muito pesado, passei no médico mas pesquisei muito antes, e me preparei bem pra evitar a bela depressao pós ciclo que acaba com tudo, volume é padrão vai embora mesmo, definição bem trabalhada fica

Mas realmente a questão da oxan, acho que o melhor de momento é ignorar o médico e tomar uma dose única kkkkk

Postado
Em 10/10/2023 em 15:57, Andevol disse:

Entra como suporte, já estou em acompanhamento nutricional, sai de uma BF de 24% a 16% na última avaliação, agora é a minha investida final, mais por que sempre quis ver um na teoria “auge”, tanto que não escolhi nada muito pesado, passei no médico mas pesquisei muito antes, e me preparei bem pra evitar a bela depressao pós ciclo que acaba com tudo, volume é padrão vai embora mesmo, definição bem trabalhada fica

Mas realmente a questão da oxan, acho que o melhor de momento é ignorar o médico e tomar uma dose única kkkkk

ah sim, está no processo.

Inviável fracionar a dose.

Eu pensaria bem antes de parar com a testo, se ja entrou na chuva, mantem em cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...