Gpontes Postado Outubro 10, 2023 às 15:43 Postado Outubro 10, 2023 às 15:43 Fala galera, eu tenho 19 anos e por impulso acabei por fazer um ciclo, foi bem básico, 1 dura por semana durante 12 semanas, a ideia era não parar mais, porém vi que aquilo não era para mim e interrompi, eu gostaria de saber se eu poderia competir em uma competição natural daqui a uns anos, ou se tomou uma vez nunca mais pode competir? Tentei tirar essa dúvida no Google mas não achei ninguém falando sobre lorenzo_EP, b0rland, GordãoLanches e 1 outro reagiu a isso 4
Júlio César 7 Postado Outubro 10, 2023 às 15:46 Postado Outubro 10, 2023 às 15:46 Em 10/10/2023 em 12:43, Gpontes disse: Fala galera, eu tenho 19 anos e por impulso acabei por fazer um ciclo, foi bem básico, 1 dura por semana durante 12 semanas, a ideia era não parar mais, porém vi que aquilo não era para mim e interrompi, eu gostaria de saber se eu poderia competir em uma competição natural daqui a uns anos, ou se tomou uma vez nunca mais pode competir? Tentei tirar essa dúvida no Google mas não achei ninguém falando sobre Acho que precisa ficar 7 anos puro, olha os stories do Rodrigo Goes, ele falou sobre o assunto zRhayan reagiu a isso 1
Mitra7 Postado Outubro 10, 2023 às 16:01 Postado Outubro 10, 2023 às 16:01 ex usuario kkkkkk achei que era usuario de outras drogas, enfim tem federações que uns anos depois da pra competir sim tranquilamente igorchaoszz e Oliveiralan reagiu a isso 2
Leo-Oliveira Postado Outubro 10, 2023 às 16:02 Postado Outubro 10, 2023 às 16:02 Em 10/10/2023 em 12:43, Gpontes disse: Fala galera, eu tenho 19 anos e por impulso acabei por fazer um ciclo, foi bem básico, 1 dura por semana durante 12 semanas, a ideia era não parar mais, porém vi que aquilo não era para mim e interrompi, eu gostaria de saber se eu poderia competir em uma competição natural daqui a uns anos, ou se tomou uma vez nunca mais pode competir? Tentei tirar essa dúvida no Google mas não achei ninguém falando sobre Não acredito que essa pergunta é real kkkkk. E caso seja duvido que depois de usar uma vez e parar você conseguiria recuperar um shape digno de competir.
GordãoLanches Postado Outubro 10, 2023 às 16:14 Postado Outubro 10, 2023 às 16:14 Em 10/10/2023 em 13:02, Leo-Oliveira disse: E caso seja duvido que depois de usar uma vez e parar você conseguiria recuperar um shape digno de competir. Não tem muita correlação, foram só 12 semanas. Tem que ser muito azarado. Em 10/10/2023 em 12:43, Gpontes disse: Fala galera, eu tenho 19 anos e por impulso acabei por fazer um ciclo, foi bem básico, 1 dura por semana durante 12 semanas, a ideia era não parar mais, porém vi que aquilo não era para mim e interrompi, eu gostaria de saber se eu poderia competir em uma competição natural daqui a uns anos, ou se tomou uma vez nunca mais pode competir? Tentei tirar essa dúvida no Google mas não achei ninguém falando sobre Já pensou em ler a regulamentação dos campeonatos que quer participar?
Visitante Postado Outubro 10, 2023 às 16:21 Postado Outubro 10, 2023 às 16:21 Em 10/10/2023 em 12:43, Gpontes disse: Fala galera, eu tenho 19 anos e por impulso acabei por fazer um ciclo, foi bem básico, 1 dura por semana durante 12 semanas, a ideia era não parar mais, porém vi que aquilo não era para mim e interrompi, eu gostaria de saber se eu poderia competir em uma competição natural daqui a uns anos, ou se tomou uma vez nunca mais pode competir? Tentei tirar essa dúvida no Google mas não achei ninguém falando sobre https://www.worldnaturalbb.com/drug-testing-banned-substances/ Tem todas as informações sobre tempos de uso e substâncias proibidas.
Visitante Postado Outubro 10, 2023 às 16:48 Postado Outubro 10, 2023 às 16:48 1 ml por semana ainda é natural, mete as caras kkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora