Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/10/2023 em 19:37, educorante1 disse:

Treino de segunda a sexta feira, pois conseguia conciliar minha faculdade com o meu trabalho home office até o começo deste mês.

Acontece que recebi uma proposta melhor para um novo trabalho e começo ele dia 16 de setembro e minha faculdade termina no começo de dezembro, ou seja, só vou conseguir treinar de sábado e domingo até o começo de dezembro, por dois meses. Trabalho e faculdade, chego em casa as 23:00, só quero comer e dormir.

Faço blast and cruise há um ano e treino há 4 anos, atualmente só com 250mg de enantato. Devo manter o cruise por estes dois meses apenas treinando 2 vezes na semana ou fazer uma TPC? Será que consigo ao menos manter um pouco da minha massa muscular nestes 2 meses com estes poucos treinos?

Talvez eu consiga até treinar durante asemana, mas seria um treino rapido na quarta feira. Penso em fazer membros superiores completo no sabado e inferiores no domingo, de quarta só um treino de biceps/triceps de 30 minutos.

150 mg de testo, cipionato ou Enantato na semana, vai manter tudo em ordem para você voltar com tudo depois 

Publicidade

Postado
Em 09/10/2023 em 20:01, educorante1 disse:

Você acha que vou perder muito nesse curto tempo? De qualquer jeito irei voltar com um blast com deca em dezembro ou janeiro.

Cara difícil viu, massa muscular consolidada construída por anos não se perde assim não, até porque tu vai ter estímulo com o treino, só manter uma dieta high prot, normo calórica ou leve superávit e segue a vida, se perder é glicogênio.

Postado

Passei por uma situação parecida no começo do ano, fiquei sem treinar por 3 meses. 

O que eu fiz foi: 250mg testo (1ml) a cada 15 dias. durante esses 3 meses... nao perdi a libido, e2 nao subiu mt, acne/espinha nao tive. 
Não fiz tpc, pq eu sabia que apos passar esse momento eu voltaria a usar, e quando voltei a treinar, fiquei mais 1 mes com mesma dose e tempo de aplicação até voltar ao ritmo. 

Pra mim funcionou!
... Ja vi alguns relatos aqui no forum, que se for necessario interromper a rotina de treino, é melhor entrar em trt do que fazer tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...