Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiência com anabolizantes


Posts Recomendados

Sou ectomorfo, cerca de 4 anos atrás comecei um projeto para mudar meu shape raquítico.. tinha 27 anos 1.83m e na época pesava 56kg, muito magrelasso, só a caveira, a tristeza e o espírito sobrevivendo !!!

 

Comecei a treinar em casa fazendo barra fixa, abdominal e flexão, nada com muita disciplina nem constância, porém, ganhei 4 kilos em mais ou menos 2 anos.

 

Depois disso, resolvi começar a fazer um bulking, minha dieta é uma dieta livre, sem ajuda profissional e um pouco suja.

 

Comecei a fazer uso de hipercalórico e comer o máximo possível, consumindo cerca de 3.000 a 4.000 kcal por dia.

 

No meio desse ano de 2023 em junho com 31 anos 1.83m e 61kg, ainda descontente com meu peso, após começar a dieta bulking com uso do hipercalórico, em 4 meses fui de 61kg para 71kg, subi 10kg apenas me alimentando razoavelmente bem e tomando massa.

 

Mas sigo descontente, tenho meta de chegar em ao menos 90kg em bulking para depois fazer um cutting para secar e definir.

 

Tenho percebido que está cada vez mais demorado e difícil ganhar 1 kg a mais que seja, apenas comendo e tomando massa, portanto estou pensando em começar a fazer uso de Hemogenin, por enquanto sem testo, mesmo sabendo que vai inibir o eixo hormonal, só para ter uma primeira experiência com anabolizantes e entrar no mundo.

 

Gostaria da opinião de vcs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homem não usa hormônio sem testo, você não deveria usar nenhum esteroide sem fazer dieta.

 

Não existe isso de usei hipercalórico e ganhei x kgs, você aumentou sua ingestão com ele e por isso ganhou o suficiente até que esse superavit ficasse insuficiente novamente, precisa calcular sua necessidade calórica e montar uma dieta com mais calorias do que gasta se quer subir peso, usar hormônio não vai resolver seu problema.

 

Você sabe quantas calorias está ingerindo por dia? Teu problema não é falta de droga, melhor procurar um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pelo jeito tu nem faz o basico que é se alimentar direito e treinar e ta achando que alguns comprimidos de hemo vão fazer algo, tu ta viajando, nao existe essa de comer entre 3mil kcal ou 4mil kcal, ou se faz dieta igual gente pensando sua comida, contabilizando os macros e calorias certo e treina decentemente ou não existe hormônio no mundo que resolva  não se iluda…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Uma ideia que vai te aborrecer logo logo.

Tu ganhou 10kg em 4 meses, isso é bem surreal, provavelmente é tudo água e gordura. A questão principal é, tu começou a treinar quando? Não deixa explícito e não se apega a número na balança não que vai se aborrecer.

Provavelmente tu não come 4k de calorias, ou então tem um gasto de outro planeta, posta tua dieta aí pra ter uma noção (se não pesa seus alimentos nem perca seu tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que você não precise recorrer a ergogenicos neste momento. Há muito potencial para evoluir naturalmente. Se não tiver recursos para contratar um profissional que elabore uma dieta e um programa de treinamento para você, não se preocupe. Você pode aprender e criar sua própria dieta, desde que saiba exatamente quantas calorias está consumindo. É importante investir em uma balança de cozinha para pesar seus alimentos e estudar sobre macros nutrientes, como proteínas, taxa metabólica basal, entre outros.

 

Lembre-se de que as duas partes mais cruciais de uma dieta são a ingestão adequada de proteínas e o controle das calorias totais. Se você está consumindo o mesmo número de calorias que gasta, seu peso ficará estagnado. Além disso, se não estiver obtendo proteínas suficientes, será difícil construir músculos.

 

No que diz respeito ao seu treinamento, concentre-se na progressão e na execução correta dos movimentos. Atualmente, existem muitos vídeos informativos no YouTube que explicam como realizar qualquer exercício. Tudo o que você precisa fazer é pesquisar.

 

Cada pequeno passo que você dá em direção aos seus objetivos é um passo na direção certa. Continue se educando e se esforçando, e você verá resultados impressionantes ao longo do tempo.

Quem falha em planejar, planeja falhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...