Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! No caso de um treino de musculação de 1h e após ir direto para um treino de kung fu de 1 h, é preciso tomar um whey, ou malto, entre os treinos para não catabolizar?

Postado

Eu treino musculação bem intenso por 2:30 a 3 horas e não tomo nada só agua, to no bulking e to crescendo, mas como dissem tudo depende do todo o resto, e catabolizar gordura é sempre uma boa

Postado (editado)

tudo depende, vc se senti bem durante o 2º treino? se sentir um cansaço excessivo, pode comer um carbo de rápida absorção, doce de leite, mel, malto qq um desses.. whey não irá ajudar e vc não vai catabolizar em 2 ou 3h.  

Meu treino dura 2h, prefiro comer antes, geralmente banana, mel, aveia e farinha de arroz, tenho energia pro treino inteiro.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 09/10/2023 em 13:16, Stefane_ disse:

Olá pessoal! No caso de um treino de musculação de 1h e após ir direto para um treino de kung fu de 1 h, é preciso tomar um whey, ou malto, entre os treinos para não catabolizar?

Não tem necessidade alguma se não forem treinos intensos subsequentes. O contexto do pré-treino/refeições anteriores podem e devem ser ajustados pra que você tenha performance nos dois treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...