Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos ciclo durateston

Posts Recomendados

Em 09/10/2023 em 08:54, Big, Fast and Dry disse:

Então você não precisa de ciclo.

E qual é seu esporte?

Ciclismo, meus treinos sempre são com muita força (subidas muito íngremes e longas) e as vezes resistência (percurso estável e longo) onde tento manter o melhor ritmo possivel (é aqui onde não consigo melhorar).

O durateston já foi comprado, só quero fazer da melhor maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2023 em 08:57, Jhonatan Fiama disse:

Ciclismo, meus treinos sempre são com muita força (subidas muito íngremes e longas) e as vezes resistência (percurso estável e longo) onde tento manter o melhor ritmo possivel (é aqui onde não consigo melhorar).

O durateston já foi comprado, só quero fazer da melhor maneira possível.

Em 09/10/2023 em 08:54, Jhonatan Fiama disse:

2 anos e o desempenho ficou estagnado, por isso estou recorrendo ao durateston, e dependendo dos resultados até volto para a musculação.

Falo novamente, você precisa de treinos específicos. Dieta também tem influencia direta nos teus objetivos.

"Estagnado" com 2 anos de treino? piada.

Procure um médico ou coach para lhe auxiliar no ciclo.

Os conselhos que você vai receber aqui não são os que você quer ouvir, no final tu vai chamar todo mundo de chato e fazer do jeito que quiser.

Link para o comentário

Em 09/10/2023 em 09:10, AAndrade disse:

Com todo o respeito, mas pelo amor de Deus...

Onde que 600 de testo é baixa?

Cara, a minha testo é baixa, 245... Suas 600 de testo, pra 800~900 não muda absolutamente NADA esteticamente.

???

Link para o comentário

Em 09/10/2023 em 09:09, Big, Fast and Dry disse:

Falo novamente, você precisa de treinos específicos. Dieta também tem influencia direta nos teus objetivos.

"Estagnado" com 2 anos de treino? piada.

Procure um médico ou coach para lhe auxiliar no ciclo.

Os conselhos que você vai receber aqui não são os que você quer ouvir, no final tu vai chamar todo mundo de chato e fazer do jeito que quiser.

Vai se resumir a isso.

Link para o comentário

Em 09/10/2023 em 07:55, Jhonatan Fiama disse:

Fala, rapaziada.

Ultimamente estava me sentindo meio desanimado e com pau molescencia. Não bebo, não fumo, durmo no mínimo 6 horas no dia anterior ao treino (sou ciclista).

Desconfie de testo baixa, há 2 anos atrás era 877 e 17,8. Fiz exames novamente e está por volta de 600.

Gostaria de algumas opiniões e conselhos sobre um ciclo de durateston para ganho de força e resolver essa indisposição, sem fins estéticos, mas com ganho de desempenho atlético. E claro, sobre a TPC.

Atualmente 23 anos, 1,76 e 73KG

Laudo do dia 7 : https://drive.google.com/file/d/1nPCZ7cChJ5gA4ao7rpU_dGmtB9GkQdHN/view?usp=drivesdk

23 anos. 600 de testo.

Atleta, desanimado e pau mole.

A testo não eh seu problema, provavelmente descanso e dieta não estão ok. Sua testo está ótima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...