Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos ciclo durateston

Posts Recomendados

Fala, rapaziada.

Ultimamente estava me sentindo meio desanimado e com pau molescencia. Não bebo, não fumo, durmo no mínimo 6 horas no dia anterior ao treino (sou ciclista).

Desconfie de testo baixa, há 2 anos atrás era 877 e 17,8. Fiz exames novamente e está por volta de 600.

Gostaria de algumas opiniões e conselhos sobre um ciclo de durateston para ganho de força e resolver essa indisposição, sem fins estéticos, mas com ganho de desempenho atlético. E claro, sobre a TPC.

Atualmente 23 anos, 1,76 e 73KG

Laudo do dia 7 : https://drive.google.com/file/d/1nPCZ7cChJ5gA4ao7rpU_dGmtB9GkQdHN/view?usp=drivesdk

Editado por Jhonatan Fiama
Informações adicionais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha humilde opnião, se for entrar nessa vida pense em blast and cruise, pq se for ciclar tudo que vai ganhar vai praticamente embora depois que cessar o uso, se esta pensando em força o mais interessante seria deixar uma testo base e juntar com um hemogenin da vida, mas nesse peso que você está ambos vão dar colateral dms, eu pensaria antes de usar homornio em colocar mais massa muscular para evitar colaterais demais.

ps: essa testo sua para alguem natural está execelente.

Editado por jvrs
Link para o comentário

Pense que a TPC serão 6 meses da sua vida que você ficará na merda com pau mole.

essa testo pode ter dado esse valor um pouco abaixo devido ao dia que fazer, as vezes repete no outro dia e já bate 800.

se não faz musculação, não faça ciclo. Foca em coisas naturais: dormir mais, melhor. Comer melhor, etc 

Link para o comentário

Em 09/10/2023 em 08:09, Jlanski disse:

Pense que a TPC serão 6 meses da sua vida que você ficará na merda com pau mole.

essa testo pode ter dado esse valor um pouco abaixo devido ao dia que fazer, as vezes repete no outro dia e já bate 800.

se não faz musculação, não faça ciclo. Foca em coisas naturais: dormir mais, melhor. Comer melhor, etc 

De natural já faço o melhor possível. Da mesma maneira que na musculação o desempenho seria a estética. Eu quero uma ajuda na forca e resistência.

Link para o comentário

23 anos, supostamente uma vida ativa e saudável, 600 de testo e você realmente acha que teu problema é testosterona baixa? kkkkkkkkkkk

Porra irmão, ao menos joga limpo, quer usar bomba para outros fins, sejam estéticos ou desempenho, mas não com essa desculpinha merda. 

Acredito que ninguém aqui vai te recomendar o uso, ainda mais pra fazer tpc depois. Não é simples assim e dps da TPC pode piorar tudo em níveis muito maiores do que está agora. Então sugiro que você tenha bastante prudência (coisa que um mlk de 23 anos normalmente não tem) e estude mais sobre isso, nem tudo são flores e nada é tão ruim que não possa piorar.

Link para o comentário

Em 09/10/2023 em 08:35, AlemãoVazquez disse:

23 anos, supostamente uma vida ativa e saudável, 600 de testo e você realmente acha que teu problema é testosterona baixa? kkkkkkkkkkk

Porra irmão, ao menos joga limpo, quer usar bomba para outros fins, sejam estéticos ou desempenho, mas não com essa desculpinha merda. 

Acredito que ninguém aqui vai te recomendar o uso, ainda mais pra fazer tpc depois. Não é simples assim e dps da TPC pode piorar tudo em níveis muito maiores do que está agora. Então sugiro que você tenha bastante prudência (coisa que um mlk de 23 anos normalmente não tem) e estude mais sobre isso, nem tudo são flores e nada é tão ruim que não possa piorar.

Os ignorantes começaram a aparecer kkkkk. Só fiz um relato e cito que quero usar para ganhar desempenho e os outros 2 problemas. E não venha querer me julgar, pois não me conhece e não sabe da minha rotina.

Editado por Jhonatan Fiama
Erro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...