Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking de pobre pra ectomorfo

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado
Em 09/10/2023 em 23:01, Mauriciosnutri disse:

Coma o que der, o que couber no orçamento, a galera deu a deixa nos alimentos.

Mas nesse caso, como precisa (e quer) crescer, deve comer. Quanto a seletividade e qualidade, a faça sempre que puder. Ocasionalmente, caso só tenha salsicha (desculpa pelo exemplo esdruxulo), é isso, come, bate as tuas kcals. 

Sucesso!

Cara, boa noite.

Tem como me mandar uma mensagem no privado? Não tô conseguindo falar contigo. 

Publicidade

Postado
Em 08/10/2023 em 18:07, Alifer_dasilva disse:

Salve! Rapaziada, seguinte. Sou “ectomorfo”, atualmente estou com 72kgs (comecei com 62, então está difícil continuar progredindo) e 1,78 de altura. Calculando pela internet em alguns sites, eu devo consumir cerca de 3800 kcal pra ganhar massa. Qual estratégia e opções de alimentos me recomendam?

to na mesma situação temos mesmo peso e altura tenho 1,83 kkk  ,to fazendo 3000kcal por dia .

eu vejo como barato banana,ovo,flocos de milho e aveia compre em cerealistas preço é melhor 
macarrão e arroz ,batata doce em fruteiras aqui tem dias quue custa 1 real quilo.

frango relativamente barato se comer 100 200 gramas por dia .

estou nessa começa a estagnação  aumentar a ingestão .

Postado
Em 10/10/2023 em 21:56, fabio stanke disse:

mandar o cara comer leite condensado e farofa nao comina com o lifestyle de quem treina serio, amigao.

pra quem ta limitado de grana é uma opção amigo, se for só por lifestyle vai me dizer que você come salmão e tilápia com frequência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...