Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e Deca, resultados e dúvidas o que fazer?.. prolactina levemente elevada :/


Visitante
Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/10/2023 em 19:08, cadumonteiro disse:

A cabergolina é derivado da dopamina, se liga nos receptores D2 na hipófise e por isso inibe a secreção de prolactina.

 

Mas a cabergolina tem ação potente e de longa duração, pode ter efeito semelhante à dopamina em outros tecidos e aumentar a dopamina livre

Num primeiro momento é ótimo, você se sente bem, alegre, feliz

Mas dopamina livre sinaliza maior receptação de dopamina, aí quando a cabergolina reduzir a ação a dopamina vai estar baixa e os receptores livres, aí vem algo parecido com uma leve crise depressiva até a dopamina estabilizar 

.. perfeita explicação.... eu até busquei e li sobre esses receptores d2.... entendi, mas sua explicação foi bem mais clara..

Muito obrigado🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 18:57, AlemãoVazquez disse:

Dúvida: Qual o motivo de usar o anastrozol assim? Teve sintomas ou foi por resultado de exames? 

Primeira coisa que bati o olho foi no E2 mesmo, 2,2 é quase zero e zerar E2 é pedir pra se arrombar, de várias maneiras possíveis.

.. eh cabacice mesmo alemão.. viajei completamente, psicológico... achei que tava sentindo peitinho e tal.. viagem total.. eu tava eh inchando pela Deca isso sim.. sai de 64 pra 71kg em 16 semanas.... agora que fazem duas semanas já sem ela... tá secando ...e percebi que não tinha nada a ver... as vezes sozinho perdemos a linha do que pensar... mas tá beleza... serve de experiência.. obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inchando que citou da Deca é por causa que ela aumentou a Prolactina (inchar na teta, não no físico kkkk)

Ela faz isso mesmo, se tirar a Deca volta ao normal(eu sinto toda vez que coloco a Deca, mas não chega ao ponto de gerar uma gineco permanente, mas tem quem controle isso com a cabergolina o,25mg

Tu curtiu o ciclo ? Tô pensando em subir a Deca de 200mg pra 400mg nesse meu próximo ciclo, faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...