Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Publicidade

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Eu tenho tenho feito o mesmo só que enquanto na rosca alternada eu faço com 12kg, na martelo eu uso o halteres de 10kg pra que consiga fazer o movimento correto e mesmo assim consigo manter a intensidade. Tenho me dado bem dessa forma.

Postado

Estava justamente com essa dúvida.

Estou malhando há 4 meses e tava pensando em começar um bi-set de bíceps.

Atualmente faço:

Rosca direta na barra reta

Rosca alternada

Rosca concentrada

Começo sempre pela rosca na barra e depois as outras.

Minha idéia é começar na barra e depois fazer bi-set da alternada + martelo ou alternada + concentrada.

O que vocês acham?

Postado

Bi-set não seria sem descanso ? Porque ao menos para mim 40seg é o intervalo que dou entre uma série normal.

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

30seg

30seg

abçs

Postado

grato a quem responder

mantenha do jeito que está mesmo, os dois exercícios são parecidos, a alternada pega o centro do músculo mas também pega um pouco o braquial do mesmo jeito que o martelo pega o braquial mas também pega um pouco o centro, não se preocupe tanto com o peso e sim com a fadiga do músculo. Se você tem consciência que está fazendo até não aguentar mais está correto.

Postado

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

30seg

30seg

abçs

Então treino 100% em bi-set's :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...