Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o tpc em um ciclo com testo de base


Posts Recomendados

vamo supor que eu to fazendo um ciclo de enantato de testosterona (1ml) como base em conjunto com dianabol

 

dai faço em torno de 5 semanas o uso do dianabol, mas ainda sim querendo continuar o uso do enantato, eu posso fazer o tpc do dianabol e ao mesmo tempo continuar aplicando o enantato?

 

e quais os remédios usados na tpc do dianabol?

 

(sou iniciante nesse assunto, então não pretendo ciclar tão cedo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2023 em 22:58, faiyazpluto disse:

vamo supor que eu to fazendo um ciclo de enantato de testosterona (1ml) como base em conjunto com dianabol

 

dai faço em torno de 5 semanas o uso do dianabol, mas ainda sim querendo continuar o uso do enantato, eu posso fazer o tpc do dianabol e ao mesmo tempo continuar aplicando o enantato?

 

e quais os remédios usados na tpc do dianabol?

 

(sou iniciante nesse assunto, então não pretendo ciclar tão cedo)

tpc de dianabol ? cara tu so faz tpc quando para de usar tudo. simples assim, para que seu eixo volte ao normal, não faz sentido fazer tpc para seu eixo voltar ao normal se ele vai ser inibido pela testosterona entende ?

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 23:17, jvrs disse:

tpc de dianabol ? cara tu so faz tpc quando para de usar tudo. simples assim, para que seu eixo volte ao normal, não faz sentido fazer tpc para seu eixo voltar ao normal se ele vai ser inibido pela testosterona entende ?

ah sim entendi irmão

 

é que tem pessoas que usam testo por anos, então elas param de usar depois de um ciclo com alguma outra droga e voltam a usar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 23:33, faiyazpluto disse:

ah sim entendi irmão

 

é que tem pessoas que usam testo por anos, então elas param de usar depois de um ciclo com alguma outra droga e voltam a usar depois?

cara assim, essa questão de ciclo hoje não vejo muita vantagem literalmente pq quando você vai fazer sua TPC até seu eixo hormonal voltar ao normal tu vira um velho, vive literalmente na merda, o pessoal hoje em dia faz blast and cruise, que nada mais é que epocas que usam bastante e epocas que usam menos(as vezes so testo) para que não precise fazer TPC, mas vamos dar o exemplo dessa combinação Dianabol e Testo, se voce for usar dianabol por um periodo apenas e manter a testo depois não precisa de TPC pq seu eixo ainda será inibido pela testo, como dianabol é bem hepatotoxico, o ideal era só ver a saude do figado e ir controlando ele apos o uso( ideal mesmo seria durante o uso), mas a testo em si nunca param de usar para não viver esse crash hormonal que é uma bosta e de fato não faz sentido parar se você pretende fazer mais ciclos pela frente.

 

ps: imagina voce acostumando com uma testo de 3000 durante uns 3 meses, viver com uma testo de 70, 100 durante alguns meses ate o eixo se estabilizar, por isso o pessoal fala que e uma vida sem volta.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 23:37, jvrs disse:

cara assim, essa questão de ciclo hoje não vejo muita vantagem literalmente pq quando você vai fazer sua TPC até seu eixo hormonal voltar ao normal tu vira um velho, vive literalmente na merda, o pessoal hoje em dia faz blast and cruise, que nada mais é que epocas que usam bastante e epocas que usam menos(as vezes so testo) para que não precise fazer TPC, mas vamos dar o exemplo dessa combinação Dianabol e Testo, se voce for usar dianabol por um periodo apenas e manter a testo depois não precisa de TPC pq seu eixo ainda será inibido pela testo, como dianabol é bem hepatotoxico, o ideal era só ver a saude do figado e ir controlando ele apos o uso( ideal mesmo seria durante o uso), mas a testo em si nunca param de usar para não viver esse crash hormonal que é uma bosta e de fato não faz sentido parar se você pretende fazer mais ciclos pela frente.

ah sim, entendi tudo mano vlw você tirou todas as duvidas que eu tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...