Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o tpc em um ciclo com testo de base


Posts Recomendados

vamo supor que eu to fazendo um ciclo de enantato de testosterona (1ml) como base em conjunto com dianabol

 

dai faço em torno de 5 semanas o uso do dianabol, mas ainda sim querendo continuar o uso do enantato, eu posso fazer o tpc do dianabol e ao mesmo tempo continuar aplicando o enantato?

 

e quais os remédios usados na tpc do dianabol?

 

(sou iniciante nesse assunto, então não pretendo ciclar tão cedo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2023 em 22:58, faiyazpluto disse:

vamo supor que eu to fazendo um ciclo de enantato de testosterona (1ml) como base em conjunto com dianabol

 

dai faço em torno de 5 semanas o uso do dianabol, mas ainda sim querendo continuar o uso do enantato, eu posso fazer o tpc do dianabol e ao mesmo tempo continuar aplicando o enantato?

 

e quais os remédios usados na tpc do dianabol?

 

(sou iniciante nesse assunto, então não pretendo ciclar tão cedo)

tpc de dianabol ? cara tu so faz tpc quando para de usar tudo. simples assim, para que seu eixo volte ao normal, não faz sentido fazer tpc para seu eixo voltar ao normal se ele vai ser inibido pela testosterona entende ?

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 23:17, jvrs disse:

tpc de dianabol ? cara tu so faz tpc quando para de usar tudo. simples assim, para que seu eixo volte ao normal, não faz sentido fazer tpc para seu eixo voltar ao normal se ele vai ser inibido pela testosterona entende ?

ah sim entendi irmão

 

é que tem pessoas que usam testo por anos, então elas param de usar depois de um ciclo com alguma outra droga e voltam a usar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2023 em 23:33, faiyazpluto disse:

ah sim entendi irmão