Matheus Spfor Postado Outubro 10, 2023 às 21:15 Autor Postado Outubro 10, 2023 às 21:15 (editado) Em 10/10/2023 em 18:08, gBertazzoni disse: Sim e sim, às vezes acreditamos q estamos fazendo td certo, mas tem coisa errada. Overtraining e platô com 2 meses de treino? Duvido muito kk exagerei no platô kkkk mas digo, não era pra ser tendência esse treino ruim? varios seguidos, ao invés de vez em quando, até pq cm eu disse, essa semana foi bem mais descansada que as outras, tive que ir pra outra cidade fazer exames, fiz MAPA (Monitoramento automatizado de pressão arterial), fiz uns 2 descansos a mais, então em tese era pra ser melhor, caso o problema fosse eu treinar de mais, não? Editado Outubro 10, 2023 às 21:17 por Matheus Spfor
b0rland Postado Outubro 10, 2023 às 22:01 Postado Outubro 10, 2023 às 22:01 Em 10/10/2023 em 18:15, Matheus Spfor disse: exagerei no platô kkkk mas digo, não era pra ser tendência esse treino ruim? varios seguidos, ao invés de vez em quando, até pq cm eu disse, essa semana foi bem mais descansada que as outras, tive que ir pra outra cidade fazer exames, fiz MAPA (Monitoramento automatizado de pressão arterial), fiz uns 2 descansos a mais, então em tese era pra ser melhor, caso o problema fosse eu treinar de mais, não? Sim, como não é, o problema então deve ser a forma como vc treina, algo psicológico... Tem q pegar hipóteses e ir testando. fabio stanke e Matheus Spfor reagiu a isso 1 1
Matheus Spfor Postado Outubro 10, 2023 às 22:08 Autor Postado Outubro 10, 2023 às 22:08 Em 10/10/2023 em 19:01, gBertazzoni disse: Sim, como não é, o problema então deve ser a forma como vc treina, algo psicológico... Tem q pegar hipóteses e ir testando. é o jeito, se pa é o descanso mesmo, ainda mais esses dias venho com muito mais dor de cabeça que o normal, acordando e indo dormir com a cabeça latejando, acordando com fome no meio da madrugada e tal; brigadão pela ajuda brother b0rland reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 10, 2023 às 22:30 Postado Outubro 10, 2023 às 22:30 Já que quer ler mais sobre treino e dieta, compilei algumas informações nesses tópicos: Treino: Como planejar a montagem do seu treino Qual o volume ótimo pra hipertrofia? [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 3.0] Qual o volume ótimo pra hipertrofia? Upper/Lower by Schrödinger Dieta: Dieta Flexível by Schrödinger Como fazer bulking e cutting limpos Como calcular o gasto calórico diário Tem mais no Tópicos que eu criei. Matheus Spfor, Mr_Santoxs, b0rland e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora