Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de Dura/semana (diminuir BF)

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou tomando 1 ml de dura na semana com o objetivo de diminuir meu Bf e ganhar massa magra, comecei essa semana e estou com receio pois não sei se é válido e se for, como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar. Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa? Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual? Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

->altura: 1,75m

->peso: 87kg

rotina de treino:

- musculação 6x na semana

- muay thai 5x na semana

->dieta acompanhada de nutricionista

agradeço a todos e um bom sábado!

Editado por Raphaelrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2023 em 16:25, Raphaelrv disse:

Boa tarde!

Estou tomando 1 ml de dura na semana com o objetivo de diminuir meu Bf e ganhar massa magra, comecei essa semana e estou com receio pois não sei se é válido e se for, como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar. Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa? Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual? Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

rotina de treino:

- muay thai 5x na semana

250 mg de testosterona por semana é um bom começo sim e se você não tem a vontade de competir e melhor ficar nessa dosagem mesmo, colaterais como aromatização você vai ter a depender do seu organismo, isso você vai monitorar com exames de estradiol. Sempre bom acompanhar 

Perfil lipídico

Hemograma

PA

Estradiol, prolactina, dht 

Alinhado a uma boa dieta você vai ter grandes resultados, se tive problema com estradiol, comece com dosagens pequenas de estradiol, 0,25 ou 0,5 2 vezes por semana e tals 

Link para o comentário

como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar.

Feeling dos colaterais e exames. 

Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa?

Está. Mais que isso não seria aproveitado pelo corpo pois tens poucos receptores androgênicos. 

Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual?

Novamente, feeling dos colaterais e exames. 

Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

Se fizer o trampo, claro que sim. 

Como você começa um protocolo de hormônios com dúvidas tão básicas?

Link para o comentário

Experiência 

Estou tomando 250mg semana desde Março.

Atualmente com 79kg e 10% BF. Começando o buking.

Antes do ergogenico, nunca tinha alcançado tal peso com bf tão baixo.

Visualmente estou bem satisfeito com o resultado até aqui mas a meta é chegar aos 85kg com esse bf de 10% no longo prazo, sem pressa nenhuma.

Não tive gineco, nem sensibilidade. Último exame Estradiol estava em 100, Testo em 1700.

Tive aumento dos hematocritos. Tô tentando melhorar água e cardio (faço jiu só de cardio).

Entrei com uns manipulados tbm.

Fiz exames do coração.

Refaço os exames de sangue a cada 3 meses (inclusive vou fazer e voltar na médica nos próximos dias).

Meu conselho é:

Se comer bem, treinar bem, tiver condição de cuidar da saúde e, PRINCIPALMENTE, não esperar resultados surreais e milagrosos, vai ter uma boa experiência no uso.

Eu não indico se, não sabe oq tá fzd e não quer aprender, não tem condição de cuidar da saúde, está em uma fase da vida que não é estável o suficiente pra manter uma rotina de qualidade.

Link para o comentário

Boa tarde!

rotina de treino:

- muay thai 5x na semana

1. Quem tem que saber se é válido é vc.
  2. Usando testosterona exógena, se seu nutricionista for esperto vai saber que pode usar um déficit calórico mais agressivo.
  3. Dieta e Treino bem feitos vão gerar resultado estético. A droga só acelera o processo.
  4. Pq ngm procura saber essas coisas antes de injetar droga no corpo? 🤨
Link para o comentário

• krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...