Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

Postado
Em 22/04/2025 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu já falei pra vocês que eu e a pretinha somos grandes brothers?

Da para ver mesmo. Olha o sorriso dela ao te ver kkkk

Agachamento 7x3x242kg

Escutem as anilhas balançando, belíssimo.

Olha só, men! Tu conseguiu fácil.

semana 4 estralando

A famosa.

Joelheira não muda absolutamente porra nenhuma na performance. Essa que eu uso é larga pra caralho, muda nada.

Não seria melhor aquela que é uma faixa de enrolar?

Postado
Em 23/04/2025 em 18:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, eu fiz o Smolov Jr (versão Smolover by Lucas Surroundings) e obtive excelentes ganhos, meu PR do supino até hoje é de quando fiz o Smolov, 184kg - 5 reps.

A diferença é que o Smolov original te manda fazer incrementos brutos entre as semanas (exemplo, aumentar 2-5kg entre as semanas, o que não faz muito sentido) e o Smolover do Lucas faz incrementos percentuais com base na sua 1RM, o que faz mais sentido.

O problema é que minha 1RM é relativamente alta (incrementos altos) e ainda por cima eu fiz graça pra caralho e adicionei ainda mais carga na última semana, fiquei completamente virado numa fadiga absurda, fiz um deload e bati PR.

Tu tem que entender que, se feito correto, o Smolov vai te dar bons ganhos, mas não é pra ser fácil, é moedor, tem que cuidar da recuperação e vai te tomar bastante tempo na academia fazendo só o mesmo movimento e deixando o resto em "pausa".

Se tu estiver sofrendo, tá fazendo certo e vai dar bons resultados.

Mas pelo que vi você não parou o outros exercícios né, tava agachando também. No original é pra fazer só o supino mesmo e nada mais.

Postado (editado)
Em 23/04/2025 em 18:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O problema é que minha 1RM é relativamente alta (incrementos altos) e ainda por cima eu fiz graça pra caralho e adicionei ainda mais carga na última semana, fiquei completamente virado numa fadiga absurda, fiz um deload e bati PR.

Existem 3 formas de se fazer um programa de treino.

O modo certo

O modo errado

E o modo Thor, que é igual o modo errado, só que com mais carga

Spoiler

Fraze adaptada dos Simpsons

Bons treinos Thor, segue forte!

Editado por Henrique...
Postado
Em 29/04/2025 em 14:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não sei pq, mas os deuses do Youtube decidiram que agora sou digno de receber por volta de mil visualizações por vídeo.

Isso aconteceu até comigo também (que sou mortal) em alguns vídeos recentemente. Estava comentando com algumas pessoas justamente que eu não tava entendendo nada hehe. Porém, outros continuam normais, com quase nada, como tem que ser.

Enfim, rumo ao estrelato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...