Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 7, 2025 às 21:45 Autor Este é um post popular. Postado Abril 7, 2025 às 21:45 Falai meus manos Relato tarde Ontem, finalizamos o Devo dizer que esse campeonato foi muito foda, todo o trabalho fazendo as análises do agacho do pessoal valeu super a pena. Hoje tô meio fuck de tempo, então vou ver se amanhã faço o último post do camp com os competidores notáveis. Falando em agachamento Agachamento 7x3x220kg (ou 8 séries, perdi a conta) Eu perdi a conta da quantidade de séries kk, foram 7 ou 8, sei lá, vou contar como 7. Tá parecendo leve, mas a percepção não é kkkkk 220kg são 220kg. Continuo tentando arrumar uma posição que o cinto me destrua menos, achei uma meio top, trabalho ainda em progresso. Não tem jeito, é ir mudando e testando. As 7 séries ajudam nisso. Deadlift 4x1x220kg Voltando devagar no DL, 220kg eram pra estar voando mas o peão fez 7 séries de agacho ... Só isso por hoje meus manos Continuo testando os estímulos que o corpo aguenta, essas 7/8 séries de agacho me parecem ter saído bem de boas, mas tem que esperar o feedback do corpo amanhã. O foda é que se precisar aumentar, é a carga, provavelmente teria que fazer séries de 230kg - 3 reps. Aí é foda. Amanhã Supino, Barra Fixa e Treino de Grip. Valeu! VFN, natalliacarv, HeiseN_ e 3 outros reagiu a isso 5 1
arkham Postado Abril 7, 2025 às 21:49 Postado Abril 7, 2025 às 21:49 Em 07/04/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Relato tarde Ontem, finalizamos o Devo dizer que esse campeonato foi muito foda, todo o trabalho fazendo as análises do agacho do pessoal valeu super a pena. Hoje tô meio fuck de tempo, então vou ver se amanhã faço o último post do camp com os competidores notáveis. Falando em agachamento Agachamento 7x3x220kg (ou 8 séries, perdi a conta) Eu perdi a conta da quantidade de séries kk, foram 7 ou 8, sei lá, vou contar como 7. Tá parecendo leve, mas a percepção não é kkkkk 220kg são 220kg. Continuo tentando arrumar uma posição que o cinto me destrua menos, achei uma meio top, trabalho ainda em progresso. Não tem jeito, é ir mudando e testando. As 7 séries ajudam nisso. Deadlift 4x1x220kg Voltando devagar no DL, 220kg eram pra estar voando mas o peão fez 7 séries de agacho ... Só isso por hoje meus manos Continuo testando os estímulos que o corpo aguenta, essas 7/8 séries de agacho me parecem ter saído bem de boas, mas tem que esperar o feedback do corpo amanhã. O foda é que se precisar aumentar, é a carga, provavelmente teria que fazer séries de 230kg - 3 reps. Aí é foda. Amanhã Supino, Barra Fixa e Treino de Grip. Valeu! Parabéns thor. Muito merecido se tornar colaborador. Vc é o cara mais forte do fórum e ainda natural.
CDR Postado Abril 7, 2025 às 23:01 Postado Abril 7, 2025 às 23:01 Que satisfação! ThorMitologicamenteAcurado, vitoriacampeao2 e Rambaoretorno reagiu a isso 2 1
HeiseN_ Postado Abril 7, 2025 às 23:37 Postado Abril 7, 2025 às 23:37 Colaborador mais que merecido s2 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
natalliacarv Postado Abril 8, 2025 às 08:12 Postado Abril 8, 2025 às 08:12 (editado) Parabéns, Thorzinho O nosso organizador oficial de eventos powerlífticos Editado Abril 8, 2025 às 08:17 por natalliacarv
jonathan viana Postado Abril 8, 2025 às 13:10 Postado Abril 8, 2025 às 13:10 Parabéns Thorzinho o colaborador mais forte do fórum! Lembre-se daquela frase de vida: "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades". Acho que um amigo seu que falou isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora