jonathan viana Postado Março 28, 2025 às 21:59 Postado Março 28, 2025 às 21:59 Em 28/03/2025 em 19:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: O Zampinho é gostoso e eu acho que é isso por hoje. Expandir O Zampinho está tomando o posto do Heisen (tá bom que ele usa um pouco de droga), mas shape é shape! Graças a Deus ninguém toma seu posto thorzinho. Katy Perry é melhor que Pitty? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 28, 2025 às 22:44 Postado Março 28, 2025 às 22:44 Em 28/03/2025 em 21:59, jonathan viana disse: O Zampinho está tomando o posto do Heisen (tá bom que ele usa um pouco de droga), mas shape é shape! Expandir Mal sabe o Jonathan que a brotheragem rola solta >.> jonathan viana e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
natalliacarv Postado Março 28, 2025 às 23:04 Postado Março 28, 2025 às 23:04 Em 28/03/2025 em 21:59, jonathan viana disse: Katy Perry é melhor que Pitty? Expandir Aí vcs já tão usando droga, não é possível jonathan viana e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 1, 2025 às 17:49 Autor Este é um post popular. Postado Abril 1, 2025 às 17:49 Falai meus manos Do you remember paçoquita e pepeta? This is them now: Vocês sabiam que essa é a última semana do Manos, ontem nem apareci por aqui pq tá acontecendo umas merdas muito lixo no trampo. Assim que cheguei na academia ontem, recebi a notícia que uma ex-funcionária tá abrindo um processo contra a gente e o nível de injustiça e absurdo é tão grande que eu perdi o gosto de treinar. Também entendi a fama que a profissão dos advogados costuma ganhar. Aliás, se você é advogado, peço que me retire do seu currículo de amigos. Supino 6x4x160kg Já falei aqui que os treinos de força são apenas um mero acessório do meu verdadeiro esporte: aos domingos, bater em maconheiros advogados. Sim manos, a partir de hoje estarei largando meu time que bate em maconheiros para bater em advogados. Barra Fixa 3x6x145kg Dois advogados entram num bar. Um pergunta ao outro: -Vamos tomar alguma coisa? -De quem? Pqp viu É só isso por hoje meus manos Valeu! Rambaoretorno, Lucas, o Schrödinger, VFN e 8 outros reagiu a isso 7 3 1
CDR Postado Abril 1, 2025 às 20:03 Postado Abril 1, 2025 às 20:03 Em 01/04/2025 em 17:49, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já falei aqui que os treinos de força são apenas um mero acessório do meu verdadeiro esporte: aos domingos, bater em maconheiros advogados. Sim manos, a partir de hoje estarei largando meu time que bate em maconheiros para bater em advogados. Expandir A raiva deve ser tremenda. Se precisar de um aliado, estamos por aí.
Rambaoretorno Postado Abril 1, 2025 às 20:10 Postado Abril 1, 2025 às 20:10 Lembrei de uma piada de advogado das antigas O advogado estava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Pouco na frente uma blitz da polícia federal o parou. Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e abrir o porta-malas. Lá dentro o policial vê o tatu e fala: - Rapaz, você é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a polícia ambiental você está frito. O advogado explica: - Bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Está comigo desde novinho. Se você soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta e fica do meu lado. Ele é treinado. O policial diz: - Não acredito nessa sua história. - Então solte ele pra você ver, - diz o advogado. O policial pega o tatu, solta ele no chão e o tatu corre pro mato. O policial então pede pro advogado: - Agora chame o tatu de volta. E o advogado pergunta: - Que tatu? natalliacarv e CDR reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora