Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 18:42, jonathan viana disse:

Ela é natural?

Espero que não. Aqui em casa odiamos naturais.

E assim nasceu o gênero neutro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei demais vsf

Como você adoece logo na semana 4? Os dias que vc perdeu vai recuperar? Ou próx semana já é deload?

Cara, muito triste o que aconteceu, na moral. Fiquei com febre só aquele dia, só pra me fuck.

O que eu fiz foi exagerar nesses treinos de Quarta e Quinta porém não acho que seria sensato fazer mais um treino "estilo Semana 4" de perna amanhã, ainda tô cheio de DMT, não acho que conseguirei recuperar os treinos que perdi.

Semana que vem já é a Semana 1 do Bloco de Força e ele é deload.

Obrigado por me permitir utilizar seu comentário como reflexão kk

Em 30/01/2025 em 14:34, HeiseN_ disse:

Saudades do meu grande amigo.

NOSSO grande amigo.

Tu lembra que ele mandou eu limpar meu treino e focar em abdomen e manguito rotador (???) kkkk falou que mulheres levantam meu peso, esse dia magoou.

https://www.hipertrofia.org/forum/profile/124180-kdieselxxl/

Em 24/01/2025 em 14:40, Henrique... disse:

Para o que você pretende, talvez algo assim atenda:

https://www.equipamentoslinefitness.com.br/p-rampa-para-agachmaento-20

Tem mais de uma opção de altura.

Mesmo que o negócio pareça ser de ferro, não tenho como saber se realmente aguenta seu peso com mais duzentos e tantos quilos nas costas, então cuidado

Po @Henrique... desde que mandou isso aqui não consigo tirar da cabeça, tá na minha barra de favoritos desde então.

Pq tu não mandou antes? :grrr: kkkk

Na moral, valeu, eu procurei aqui nos sites BRs mas não achei nada, se o chinês não funcionar (e eu não morrer usando ele) vou ver de comprar esse de ferro.

Postado
Em 30/01/2025 em 18:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu lembra que ele mandou eu limpar meu treino e focar em abdomen e manguito rotador (???) kkkk falou que mulheres levantam meu peso, esse dia magoou.

Se você focasse em abdômen e manguito rotador, seu biotipo vikingmorfo iria lhe favorecer e deixaria de pegar peso de mulheres. Além disso, aconselho tomar o Gain Weight Quick Ultra Fast pra deixar de ser frango, ok?

Spoiler

D_872555-MLB70085035628_062023-O.jpg

Ah, e não esquece, tens que cozinhar em uma chapa cheia de tétano.

Postado
Em 30/01/2025 em 14:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Whats-App-Image-2025-01-27-at-21-48-47.jpg

É triste como os maiores heróis do fórum acabam banidos né? Duduzão, Naturau, Pokoyo, Mestre2024, Vin Diesel da DeepWeb, aquele brother que só postava o instagram dele, aquele outro brother que comia mussarela como fonte de proteínas... São tantas memórias boas.

Saudades do mano que tinha 19 anos, shape lendário e morava sozinho porque ele tinha competência, diferente de nós, meros mortais...eterno "curalésbica"

Obs:não tirei a foto na citação pq usar estou pelo celular, uma merda pra retirar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...