Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5.636 Postado Janeiro 30, 2025 às 17:18 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 30, 2025 às 17:18 Falai meus manos Ontem apareceu um tópico de um maluco querendo aplicar essas merdas de cavalo. Sabem de quem eu lembrei né? Ele mesmo, o Vin Diesel da Deep Web. É triste como os maiores heróis do fórum acabam banidos né? Duduzão, Naturau, Pokoyo, Mestre2024, Vin Diesel da DeepWeb, aquele brother que só postava o instagram dele, aquele outro brother que comia mussarela como fonte de proteínas... São tantas memórias boas. Supino 7x4x170kg Essa aí foi a primeira série e subiu lisinho Supino 7 séries 4 reps 170kg Última Série Essa foi a última série e foi uma bosta, RPE 10. Pensa num treino que demorou. Desenvolvimento 5x4x90kg Hoje o nenê acordou meio tarde (ontem foi fuck também, me quebrou) e acabei ficando sem tempo pra fazer mais séries no desenvolvimento e também pra Barra Fixa. As séries de Supino também demoraram pra caralho, ali no final descanso chegou em 10 minutos. Então hoje a pica ficou: Exercício Sets Reps Carga %1RM RPE qui. 30 jan.25 Upper OHP=110kg Supino=204kg Supino 7 4 170kg 83% 8-10 OHP 5 4 90kg 82% 8 Lembrando que estamos na Semana 4, que é pra abusar mesmo. Acordei hoje com as pernas completamente fudidas, adutores que faz tempo que não sinto estão fudidos também, treino de ontem foi top, serviu o propósito. Não sei se cabe mais um treino de lower essa semana, acho que não, veremos. Amanhã é provavelmente descanso pq eu tô bem fudido e espero que o peitoral esteja chorando também. Só isso por hoje meus manos Valeu! lorenzo_EP, tmz, ra.rhim e 3 outros reagiu a isso 4 2
HeiseN_ 3.738 Postado Janeiro 30, 2025 às 17:34 Postado Janeiro 30, 2025 às 17:34 Em 30/01/2025 em 14:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vin Diesel da Deep Web. Saudades do meu grande amigo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5.636 Postado Janeiro 30, 2025 às 21:03 Autor Postado Janeiro 30, 2025 às 21:03 Em 29/01/2025 em 18:42, jonathan viana disse: Ela é natural? Espero que não. Aqui em casa odiamos naturais. Em 29/01/2025 em 18:42, jonathan viana disse: E assim nasceu o gênero neutro. KKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei demais vsf Em 29/01/2025 em 18:42, jonathan viana disse: Como você adoece logo na semana 4? Os dias que vc perdeu vai recuperar? Ou próx semana já é deload? Cara, muito triste o que aconteceu, na moral. Fiquei com febre só aquele dia, só pra me fuck. O que eu fiz foi exagerar nesses treinos de Quarta e Quinta porém não acho que seria sensato fazer mais um treino "estilo Semana 4" de perna amanhã, ainda tô cheio de DMT, não acho que conseguirei recuperar os treinos que perdi. Semana que vem já é a Semana 1 do Bloco de Força e ele é deload. Obrigado por me permitir utilizar seu comentário como reflexão kk Em 30/01/2025 em 14:34, HeiseN_ disse: Saudades do meu grande amigo. NOSSO grande amigo. Tu lembra que ele mandou eu limpar meu treino e focar em abdomen e manguito rotador (???) kkkk falou que mulheres levantam meu peso, esse dia magoou. https://www.hipertrofia.org/forum/profile/124180-kdieselxxl/ Em 24/01/2025 em 14:40, Henrique... disse: Para o que você pretende, talvez algo assim atenda: https://www.equipamentoslinefitness.com.br/p-rampa-para-agachmaento-20 Tem mais de uma opção de altura. Mesmo que o negócio pareça ser de ferro, não tenho como saber se realmente aguenta seu peso com mais duzentos e tantos quilos nas costas, então cuidado Po @Henrique... desde que mandou isso aqui não consigo tirar da cabeça, tá na minha barra de favoritos desde então. Pq tu não mandou antes? kkkk Na moral, valeu, eu procurei aqui nos sites BRs mas não achei nada, se o chinês não funcionar (e eu não morrer usando ele) vou ver de comprar esse de ferro. jonathan viana e HeiseN_ reagiu a isso 2
HeiseN_ 3.738 Postado Janeiro 30, 2025 às 21:08 Postado Janeiro 30, 2025 às 21:08 Em 30/01/2025 em 18:03, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tu lembra que ele mandou eu limpar meu treino e focar em abdomen e manguito rotador (???) kkkk falou que mulheres levantam meu peso, esse dia magoou. Se você focasse em abdômen e manguito rotador, seu biotipo vikingmorfo iria lhe favorecer e deixaria de pegar peso de mulheres. Além disso, aconselho tomar o Gain Weight Quick Ultra Fast pra deixar de ser frango, ok? Spoiler Ah, e não esquece, tens que cozinhar em uma chapa cheia de tétano. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ra.rhim 377 Postado Janeiro 30, 2025 às 23:02 Postado Janeiro 30, 2025 às 23:02 Em 30/01/2025 em 14:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: É triste como os maiores heróis do fórum acabam banidos né? Duduzão, Naturau, Pokoyo, Mestre2024, Vin Diesel da DeepWeb, aquele brother que só postava o instagram dele, aquele outro brother que comia mussarela como fonte de proteínas... São tantas memórias boas. Saudades do mano que tinha 19 anos, shape lendário e morava sozinho porque ele tinha competência, diferente de nós, meros mortais...eterno "curalésbica" Obs:não tirei a foto na citação pq usar estou pelo celular, uma merda pra retirar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora