Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 18, 2024 às 18:16 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 18, 2024 às 18:16 (editado) Falai meus manos Na moral kkkkk catiora derp Sim manos, fiz as unhas, gostaram? Barra Fixa 150kg Agora estou adicionando 30kg na barra fixa, somado com meu BW fica 150kg. Acho que já estava na hora, estava conseguindo "forçar parciais até 9 reps" com 25kg. Não gostei muito dessa série não, acho que fui mocinha e poderia ter grindado mais. Barra Fixa Supinada 150kg Dessa série aqui gostei, grindei bastante. Barra Fixa Neutra 150kg Mesmo papo, essa aqui não gravei. Treino de Pegada 140kg Tava esperando VOCÊ E quando chegar a noite ... Gravei vídeo pra caralho hoje klkkkkk ter homegym é bom mais Remada LuLu 80kg Falei semana passada que iria subir 10kg e usar straps. Deu isso aí. Já posso falar mal de remadas curvadas? Tá aí, 10 reps, dá pra aumentar o peso e diminuir as reps né? Né? Não. Aumentando a carga aí já começo a roubar justamente porque essa remada possui pouquíssima resistência no inicio do movimento. Então é fácil colocar uma carga alta, iniciar o movimento e dar uma roubadinha com o tronco para ajudar quando o torque aumentar lá no final. É por isso que Barra Fixa > Essa merda aí. EDIT: Barra Fixa é a mesma merda, mas é mais difícil roubar Invejo quem treina em academia e pode fazer uma remada cavalinho máquina no lugar dessa merda. Nesse diário desprezamos remadas curvadas. Só isso por hoje Valeu! Editado Dezembro 18, 2024 às 18:26 por ThorMitologicamenteAcurado vitoriacampeao2, Beerus, jonathan viana e 3 outros reagiu a isso 5 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora