arkham 2141 Postado Junho 1, 2024 às 14:49 Postado Junho 1, 2024 às 14:49 Esperando tu participar do campeonato 🤜 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5053 Postado Junho 1, 2024 às 18:25 Autor Este é um post popular. Postado Junho 1, 2024 às 18:25 ᚱola amigos! ᛈomo estão? ᛏranquilos? Existe um limiar de quanto impacto o dinheiro causa na sua qualidade vida. Chega um momento em que ser mais rico não melhora sua qualidade de vida. Eu acredito que esse limiar é quando o cara possui renda suficiente para beber 3 litros de leite integral Ninho por dia. Hoje foi o TOP 10 piores treinos que já relatei aqui nesse diário. Pendlay Row 180kg - 0 reps Ok, vamos lá: Ontem eu fiz um treino de Agacho e DL. O treino de DL obviamente me deixou todo fudido da lombar. Acho que é uma sensação que faz tempo que não sinto porque não venho treinando o DL a sério. O problema do Pendlay é que ele usa a lombar. Se eu treinar o Pendlay um dia antes do dia de inferiores, o DL e Agacho são impactados. Se eu treinar o Pendlay um dia depois, acontece isso aí, ele simplesmente não sai. Treinar no dia, é pica. A realidade é que o Pendlay provavelmente está fudido daqui pra frente. Meu movimento de puxar horizontalmente deverá ser o Serrote, já que ele não envolve tanto a lombar. Mas vamos vendo ... Serrote 3x10x71kg Única coisa que eu acho meio zoada no Serrote é que o braço que apoia no banco dói um pouco no ombro. Vou verificar a forma. Barra Fixa 3x10x120kg BW Final do treino, meio sofrido. Grip Training 120kg - 30s 140s - 31s PR / 30s 120kg - 30s Bora ver se consigo melhorar a tolerância a dor no grip. Vou falar hein, essa bosta dói. É só isso por hoje meus manos Amanhã descanso, graças a Odin. Valeu! mctimbu, Fefe, ander.amt e 4 outros reagiu a isso 7
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5053 Postado Junho 3, 2024 às 17:34 Autor Este é um post popular. Postado Junho 3, 2024 às 17:34 (editado) Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Qual a maior merda que um idiota pode fazer no supino? Supinar sozinho? Esquecer do colocar as barras de segurança? Jogar a barra para o pescoço? Bem-vindos ao Darwin Awards do fórum hipertrofia 2024. Supino 204kg - 1 rep ACIDENTE Estava tão focado no lift que acabei esquecendo que as barras de segurança não estavam instaladas. Quem já viu os treinos por aqui, sabe que eu jogo o peso em cima do pescoço quando falho. Isso porque a barra de segurança está configurada para me proteger dessa exata altura. Se eu coloca a barra de segurança um pouco mais alta, ela atrapalha na execução porque eu enterro bastante o barra no peitoral. Hoje, eu não instalei as barras de segurança e aconteceu isso aí. Após essa enorme demonstração de burrice, eu fui verificar se fudi alguma veia ou artéria do pescoço. Estava safe. O maior problema mesmo é a garganta que machucou feio. Vomitei duas vezes e comecei a tossir um pouco de sangue. Agora, a tosse diminuiu porém não consigo falar e engolir é uma dor desgraçada. Apalpando o pescoço sinto que a tireóide esquerda está dolorida e inchada. Minha mãe já despirocou tudo, disse que vai desmontar a academia e os caralho. Acabamos marcando uma consulta com um médico às 17 horas. Eu sinceramente acho que nem existe tanta necessidade, isso aqui vai sarar bem de boa. Mas, mãe é mãe né. Vou atualizando aqui sobre essa bosta que fiz. Mas é quase certeza que tá safe. Usem barras de segurança. Editado Junho 3, 2024 às 22:21 por ThorMitologicamenteAcurado arkham, EMD, ra.rhim e 8 outros reagiu a isso 11
HeiseN_ 3468 Postado Junho 3, 2024 às 17:39 Postado Junho 3, 2024 às 17:39 Já te falei mano, tu viu a vida passar diante dos olhos hoje. E na boa? Além de louco tu é FODA por ter continuado treinando KKKKKKKK. Vai no médico e relata pra nós aqui o que ele falar, fica tranquilo que jajá tu tá melhor ❤️ Aliás, adorei a "DECA" na pia, sabia que de natural não tinha nada... ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11085 Postado Junho 3, 2024 às 17:42 Postado Junho 3, 2024 às 17:42 Meu.. tá louco.. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5053 Postado Junho 3, 2024 às 17:46 Autor Postado Junho 3, 2024 às 17:46 Em 03/06/2024 em 14:39, HeiseN_ disse: Já te falei mano, tu viu a vida passar diante dos olhos hoje. E na boa? Além de louco tu é FODA por ter continuado treinando KKKKKKKK. Vai no médico e relata pra nós aqui o que ele falar, fica tranquilo que jajá tu tá melhor ❤️ Aliás, adorei a "DECA" na pia, sabia que de natural não tinha nada... É mano. Além de perder o PR, não pude terminar a bosta do treino. O pior de tudo é que a primeira rep com 204kg subiu muito devagar, vai ter um caminho até conseguir levantar essa bosta. Primeira rep subiu com velocidade de 0,15 m/s. Longe de conseguir a segunda rep. Não sei o que me deixou mais triste: -Perder a oportunidade de ir visitar o Rich Piana pessoalmente -Ter perdido o PR Péssimo dia. Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
Vitor_Maromba 7910 Postado Junho 3, 2024 às 17:49 Postado Junho 3, 2024 às 17:49 Em 03/06/2024 em 14:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Qual a maior merda que um idiota pode fazer no supino? Supinar sozinho? Esquecer do colocar as barras de segurança? Jogar a barra para o pescoço? Bem-vindos ao Darwin Awards do fórum hipertrofia 2024. Supino 204kg - 1 rep ACIDENTE Estava tão focado no lift que acabei esquecendo que as barras de segurança não estavam instaladas. Quem já viu os treinos por aqui, sabe que eu jogo o peso em cima do pescoço quando falho. Isso porque a barra de segurança está configurada para me proteger dessa exata altura. Se eu coloca a barra de segurança um pouco mais alta, ela atrapalha na execução porque eu enterro bastante o barra no peitoral. Hoje, eu não instalei as barras de segurança e aconteceu isso aí. Após essa enorme demonstração de burrice, eu fui verificar se fudi alguma veia ou artéria do pescoço. Estava safe. O maior problema mesmo é a garganta que machucou feio. Vomitei duas vezes e comecei a tossir um pouco de sangue. Agora, a tosse diminuiu porém não consigo falar e engolir é uma dor desgraçada. Apalpando o pescoço sinto que a tireóide esquerda está dolorida e inchada. Minha mãe já despirocou tudo, disse que vai desmontar a academia e os caralho. Acabamos marcando uma consulta com um médico às 17 horas. Eu sinceramente acho que nem existe tanta necessidade, isso aqui vai sarar bem de boa. Mas, mãe é mãe né. Vou atualizando aqui sobre essa bosta que fiz. Mas é quase certeza que tá safe. Usem barras de segurança. Caralho velho. Médico e rápido, tá perdendo tempo aqui escrevendo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Guimers 8893 Postado Junho 3, 2024 às 18:09 Postado Junho 3, 2024 às 18:09 Em 03/06/2024 em 14:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: É mano. Além de perder o PR, não pude terminar a bosta do treino. O pior de tudo é que a primeira rep com 204kg subiu muito devagar, vai ter um caminho até conseguir levantar essa bosta. Primeira rep subiu com velocidade de 0,15 m/s. Longe de conseguir a segunda rep. Não sei o que me deixou mais triste: -Perder a oportunidade de ir visitar o Rich Piana pessoalmente -Ter perdido o PR Péssimo dia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
projetohuck2 4253 Postado Junho 3, 2024 às 18:39 Postado Junho 3, 2024 às 18:39 Meu amigo, quase foi o primeiro a fazer parte do tópico dos falecidos. ótima saída pela tangente, do males ctz foi o menor. ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 1
Alan Luan 170 Postado Junho 3, 2024 às 19:15 Postado Junho 3, 2024 às 19:15 (editado) Que agonia. Podia ter morrido. De graças a Deus pela nova oportunidade. Edit: Melhoras. Espero que fique tudo bem Editado Junho 3, 2024 às 19:18 por Alan Luan ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora