Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2024 em 12:46, Coach.Wagner disse:

Aproveitar que ta fresco ai ainda, o "ritual" de preparação durante movimentos pesados ou de alto esforço, serve justamente pra controlar esse nível de excitação.

Dentro da preparação psicológica do indivíduo para o movimento, precisa de ajuste fino e individual em cima disso:

• Excitação demais pode fazer com que se va afobado para o movimento e acabe pecando em algum ponto de performance da execução;
  • Com um nível de vontade baixo pode faltar brio na hora de fazer força e ter, como o @Lucas, o Schrödinger chama, falha por cuzisse, não conseguir fazer o necessário de força e nem brigar/grindar contra a barra.

O ritual serve justamente pra criar mecanismos que te deixem no estado ótimo de vontade e agitação para a realização do movimento na máxima performance. Seja um determinado tipo de música, uma forma de encaixar o setup, etc.

É incrivel como praticamente todos os grandes levantadores possuem esses rituais.

Eu até possuo meu ritual no supino, fecho as portas, troco a Taylor Swift por algum rock e fico andando pela academia como se fosse um retardado.

Acho que no supino pequei pelo excesso justamente por ter saido do meu ritual habitual. Não adianta querer mudar a estratégia de ultima hora.

Deveria ter feito o que sempre faço, de boa.

Esses rituais e manias fazem mais diferença do que o pessoal imagina.

Postado
Em 20/02/2024 em 14:39, HeiseN_ disse:

Grande dia.

Tão grande que existe até uma profecia dizendo que esse dia chegaria:

Em 17/01/2024 em 13:04, HeiseN_ disse:

Semana que vem: 

ThorMitologicamenteAcurado:

Falai meus manos,

Comprei um rack novo da Metalika.

Postado
Em 20/02/2024 em 14:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse é o segundo episódio da série Thors Dagbok: Deus da Powerbelly se afunda em dividas.

eu não ia reagir e gastar meus reacts, mas quando li isso eu rashei o bico KKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...