Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

Postado

O Lucas é o maior inseminador de ansiedade desse fórum (tá todo mundo querendo mandar uma das programações que ele vem escrevendo, eu não durmo direito há 4 dias só pensando).

Fora isso a música combina com o agachamento, os dois são de meninas... Saudades do campeonato 260,270,280...

Postado
Em 10/04/2025 em 20:45, jonathan viana disse:

O Lucas é o maior inseminador de ansiedade desse fórum (tá todo mundo querendo mandar uma das programações que ele vem escrevendo, eu não durmo direito há 4 dias só pensando).

Não só de programação, esse fdp também fica me ansiando pra comprar equipamentos pra homegym kkkkkkk.

Em 10/04/2025 em 20:45, jonathan viana disse:

Fora isso a música combina com o agachamento, os dois são de meninas... Saudades do campeonato 260,270,280...

Você só é digno de passar pelas "grandes top sets" depois de passar pelas terríveis semanas de volume, tem que provar seu valor.

E ouvir lady gaga, sabrina carpenter, dua lipa, imagine dragons e arctic monkeys é uma maneira de dessensibilizar dos geradores de hype

Que saudades ... %C3%BCzg%C3%BCnkedikuzeyefe.gif

Postado
Em 14/04/2025 em 19:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Glicina da 4Well e ando mandando 10g por dia. Quarta-feira (dia de descanso) eu mando umas 15-20g

Oloco, tudo isso?

• Moderador
Postado
Em 14/04/2025 em 19:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Uma coisa que eu ando esquecendo de comentar aqui no diário é que eu ando perdendo completamente a mão no sono. Peão tá indo dormir às 22h e acordando às 8-9 da manhã. Negócio tá MUITO pesado. Média tá entre 9-10h de sono por noite.

Estamos junto nessa empreitada.

Cara, qq hora dessas a cama vai embora de casa, de tanto que durmo.

Postado

Falai meus manos

Imagem-do-Whats-App-de-2025-04-14-s-07-24-50-fe2e21d4.jpg 

Essa foto da Sansa me dá uma quebrada kkkkkkkkkkkk

Hoje foi um treino que me quebrou fudidamente, faz muito tempo que um treino não me fuckava assim.

Supino 184kg

Começou com esse single horrível com 184kg RPE 8.

Aí já deu pra ver que o peão estava bem fuck de fadiga, mesmo assim continuei com a programação.

Supino 7x3x174kg

Música de macho agora também em francês.

Começou com um RPE 7 e foi as últimas séries foram RPE 10.

Uma coisa ficou bem óbvia nesse treino: fadiga tá acumulando, e muito mais rápido do que nos treinos de inferiores.

O motivo é por conta do esforço, treino de superiores dá pra treinar com RPEs mais altos com o mesmo volume porque se recupera mais rápido.

A questão é que no agachamento eu coloquei o cinturão e ainda não encontrei aquela carga 100% topperson pra trabalhar nos limites, então nos inferiores eu estou "atrasado".

A outra pica é que agora tenho que reconhecer que exagerei, peitoral tá meio bugado até agora, vou lavar as mãos e ele se enrosca inteiro e quer fazer cãibra (te falar que eu curto kkkkk sensação de dever cumprido).

Esse é o tipo de estímulo que eu daria na famigerada "Semana 4" (que aliás, é semana que vem). 

Resumindo: pode ser que eu mande uma sessão light no segundo treino dessa semana. Vou analisar durante o treino, pode ser que a recuperação dos superiores me surpreenda e eu continue.

É aquela merda de sempre dos treinos pra performance: preocupação constante com o nível de estímulo, depois preocupação constante com a dissipação de fadiga, saber a hora de abusar e de freiar.

Semana 3
Exercício Sets Reps Carga %1RM RPE
seg. 14 abr.25 Lower DL=280kg Agacho=290kg
Agacho 7 3 230kg 79% 5-6
DL 0 0 0kg 0% 0
ter. 15 abr.25 Upper OHP=110kg Supino=204kg
Supino
1 1 184kg 90% 8
7 3 174kg 85% 7-10
Barra Fixa 3 6 145kg - 10
Grip 3 30 140kg - 10
qua. 16 abr.25 OFF

Só isso por hoje

Valeu! default_medieval.gif

Em 14/04/2025 em 22:30, CDR disse:

Oloco, tudo isso?

Tudo isso mano. E como amanhã é descanso, mando 20g e hiberno por 10h. Recomendo, testa aí kkkk resolve tudo.

Em 15/04/2025 em 16:38, Fefe disse:

Estamos junto nessa empreitada.

Cara, qq hora dessas a cama vai embora de casa, de tanto que durmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom saber que não sou só eu.

Se tem um dia pra cama ir embora é amanhã, muito fadigado, 20g de glicina e sono liberado. Espero que ela me perdoe.

Em 14/04/2025 em 20:28, natalliacarv disse:

Tá precisando arrumar umas confusão, umas briga de bar, pra ficar acordado de insônia pensando nas tretas 

Não sei Natallia, muito específico, tá tudo bem? kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 15/04/2025 em 18:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Começou com esse single horrível com 184kg RPE 8.

Aí já deu pra ver que o peão estava bem fuck de fadiga, mesmo assim continuei com a programação.

É... Complicado brother

Música de macho agora também em francês.

Essa é boa! Coloquei uma desse em hardstyle na minha playlist.

Tudo isso mano. E como amanhã é descanso, mando 20g e hiberno por 10h. Recomendo, testa aí kkkk resolve tudo.

Estou tomando 4-6g e estou achando muito bom já. Na quinta-feira mando 20g para dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...