jonathan viana Postado Março 20, 2025 às 17:28 Postado Março 20, 2025 às 17:28 Em 20/03/2025 em 13:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Mas os momentos felizes só acontecem porque existem os dias tristes. Filosofou bonito Thorzinho, parabéns. Vc tá bem mano? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 20:47 Autor Postado Março 21, 2025 às 20:47 Em 20/03/2025 em 14:28, jonathan viana disse: Filosofou bonito Thorzinho, parabéns. Vc tá bem mano? Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. jonathan viana, vitoriacampeao2 e CDR reagiu a isso 2 1
jonathan viana Postado Março 21, 2025 às 21:08 Postado Março 21, 2025 às 21:08 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. #Sextou ThorMitologicamenteAcurado e vitoriacampeao2 reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 21:16 Autor Este é um post popular. Postado Março 21, 2025 às 21:16 Falai meus manos Acho que esqueci de falar, mas vocês viram que está acontecendo um campeonato de agachamento? Cant read my Cant read my No he cant read my poker face popopopopopopopoker face Supino 7x3x160kg Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? Tô fazendo uns experimentos de sobrecarga com o supino. Último treino eu fiz apenas 6 séries e foi abaixo do meu limite recuperável. Testando agora 1 série a mais, deveria até ter testado com 8 mas tô meio fuck de trampo. Acho que nem vale a pena aumentar mais as séries a partir daqui, treino fica muito longo. Próximo passo é aumentar 1 rep ou ~10kg (6kg não merecem entrar na barra, é enfeite). Tô devendo atualizar a planilha de treinos há muito tempo, tô fudido. Barra Fixa 4x6x145kg Treino de Grip 140kg - 30s 140kg - 27s 140kg - 20s Foi uma bosta e foi rushado. Só isso por hoje meus manos Próximo treino é edição especial sessão de treino para envio ao Campeonato, vou tentar algo com 5 reps, provavelmente 250kg, duvidaram de mim e apostamos o cu de alguém que não irei especificar (é do Heisen). Valeu! VFN, CDR, vitoriacampeao2 e 5 outros reagiu a isso 6 2
CDR Postado Março 21, 2025 às 21:27 Postado Março 21, 2025 às 21:27 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. O que você está usando? kkkk Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? 👍 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Próximo treino é edição especial sessão de treino para envio ao Campeonato, vou tentar algo com 5 reps, provavelmente 250kg, duvidaram de mim e apostamos o cu de alguém que não irei especificar (é do Heisen) Bora Thorzinho!! ThorMitologicamenteAcurado e T. Wall reagiu a isso 2
ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 21:31 Autor Postado Março 21, 2025 às 21:31 Em 20/03/2025 em 14:08, Rambaoretorno disse: Thor obrigada por esse campeonato, me fez um bem enorme e acho que não foi só pra mim Opa Ramba, eu que agradeço a você e a todo o pessoal que participa. Objetivo do campeonato é colocar os competidores num ambiente de pressão e motivação para atingirem marcas que não atingiriam normalmente. Funciona com TODO MUNDO, inclusive comigo. Como eu disse lá no post inicial: "Garanto que todos os membros que participarem sairão daqui mais fortes, maiores e melhores". E é verdade pra caralho, só não sai de lá mais forte quem não levou o camp a sério, quem não se desafiou. Todo mundo ali tá fazendo um trabalho belíssimo, geral evoluiu absurdos nesse tempo de preparação, isso é muito foda de ver. Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade. Até dei um energético monster verde zero calorias pro Wagner me deixar ganhar. CDR, jonathan viana e Rambaoretorno reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. Rambaoretorno Postado Março 21, 2025 às 21:35 Este é um post popular. Postado Março 21, 2025 às 21:35 (editado) Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade. Até dei um energético monster verde zero calorias pro Wagner me deixar ganhar. Me treina Thor, eu já falei que falta um dragão na sua família, me adotem Sobre o usuário codinome Debew, só posso dizer que sinto profundo ódio daquele vídeo dele tentando sair voando com 160kg nas costas! Eu fui tentar replicar com 20 derrubei as anilha tudo 😅 Editado Março 21, 2025 às 21:43 por Rambaoretorno jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 6
natalliacarv Postado Março 21, 2025 às 22:22 Postado Março 21, 2025 às 22:22 Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade O miserável é um gênio jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado e vitoriacampeao2 reagiu a isso 1 2
GNyu Postado Março 22, 2025 às 00:20 Postado Março 22, 2025 às 00:20 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? Bom demais mano, Miley Cyrus é dentro tb. Fui ler tua bio e ri pra caralho Altura Supino de 200kg KKKKKKKKK tnc Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 22, 2025 às 01:07 Postado Março 22, 2025 às 01:07 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. Chatgpt de ctz GNyu reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora