tmz Postado Março 17, 2025 às 19:11 Postado Março 17, 2025 às 19:11 Em 17/03/2025 em 16:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Eu até iria deixar pra tentar esses 280kg na quinta-feira, mas eu precisava fazer um treino daora e subiu. Mandou demais mano, 280kg é carga pra caramba, difícil quem tira do suporte uma barra com tudo isso de carga. Quem dirá fazer agachamento e ainda com essa amplitude. Em 17/03/2025 em 16:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Fui ver o vídeo e eu havia sim batido a amplitude. É sobre isso que eu falei bastante lá no "analisando agachos", não deixar a amplitude do agacho ser determinado por medo ou carga ou esforço, a amplitude deve ser algo mecanizado, memória muscular. Eu acho que depois desse campeonato, você deveria abrir um tópico "Analisando agachos", vai ser de grande auxilio para os usuários, tanto pra avaliar quanto ajudar a melhorar a qualidade do agacho, pode ser util pra muitas pessoas. Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 1 outro reagiu a isso 3 1
CDR Postado Março 17, 2025 às 19:29 Postado Março 17, 2025 às 19:29 Boooa Thor!! Mando muito nesse agacho... 280KGs é muito brabo. Que barra isso ai do assalto, men. Em 17/03/2025 em 16:11, tmz disse: Eu acho que depois desse campeonato, você deveria abrir um tópico "Analisando agachos", vai ser de grande auxilio para os usuários, tanto pra avaliar quanto ajudar a melhorar a qualidade do agacho, pode ser util pra muitas pessoas. Um tópico para análise em geral seria muito nice. O que melhorei a amplitude do agacho com as dicas do pessoal é brincadeira. ThorMitologicamenteAcurado e tmz reagiu a isso 1 1
tmz Postado Março 17, 2025 às 20:02 Postado Março 17, 2025 às 20:02 Em 17/03/2025 em 16:29, CDR disse: Um tópico para análise em geral seria muito nice. O que melhorei a amplitude do agacho com as dicas do pessoal é brincadeira. Verdade, ajuda muito o pessoal, nessas horas muitos percebem que não deveriam estar trabalhando com a carga que está. Progridem cargas antes de dominar o movimento, acaba lesionando ou frustrado por não conseguir melhorar o grupo que sempre vira “ponto fraco por genetica”. CDR reagiu a isso 1
Guimers Postado Março 18, 2025 às 10:03 Postado Março 18, 2025 às 10:03 Em 17/03/2025 em 16:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manos, o diário ficou praticamente "abandonado" semana passada, foi provavelmente uma das piores semanas que eu já tive no quesito estresse. Pra vocês terem noção, até mesmo furtaram nosso comércio durante a madrugada, abriram um buraco na parede, fizeram uma zona, puta que pariu, foi muito, muito zoado. Eu falei pros caras pegar leve, mas pelo jeito se emocionaram ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 18, 2025 às 18:06 Autor Este é um post popular. Postado Março 18, 2025 às 18:06 (editado) Falai meus manos Lembrando novamente que já começou o Grandes emoções, o Guimers vendo o pessoal postando os agachos já igualou o PR dele com muita folga. Heisen como sempre postou um agacho RPE 11. Wagner chegou no voadora com 260kg. Lucas postou um belíssimo 1RM seguido de um jump scare com o vídeo acelerado. Ra.rhim anomalia genética criado em laboratório surpreendeu demais. Ramba colocou muito homem frequentador de academia no chinelo agachando com 100kg RPE 0. Esse camp tá daora demais Supino 6x3x160kg Treino hoje foi aquela coisa jogada, não abri planilha, nem sei se fiz planilha pra esse treino, foda-se o Supino, quero agachar. Depois de agachar ontem, nada mais tem graça, pode pular pra próxima semana. Barra Fixa 4x6x145kg (25kg add) Treino de Grip 3x30s - 140kg Ainda estou devendo o "plano de recuperação" do Supino, provável que eu tenha maior concentração para ele após o fim do campeonato. Em 17/03/2025 em 16:11, tmz disse: Eu acho que depois desse campeonato, você deveria abrir um tópico "Analisando agachos", vai ser de grande auxilio para os usuários, tanto pra avaliar quanto ajudar a melhorar a qualidade do agacho, pode ser util pra muitas pessoas. Cara, eu já pensei em transformar o tópico do campeonato em uma lugar de avaliação de agachos após o término. Até porque a alma do campeonato mesmo é justamente sobre colocar o pessoal pra agachar direito e forte. Analisar isso aí mano, é uma boa ideia. Em 17/03/2025 em 16:29, CDR disse: O que melhorei a amplitude do agacho com as dicas do pessoal é brincadeira. Tu melhorou demais mano, ficou muito bom, mantém aquilo lá kkk. Em 18/03/2025 em 07:03, Guimers disse: Eu falei pros caras pegar leve, mas pelo jeito se emocionaram Tirou segunda-feira né? Obrigado amado mestre. Só isso por hoje meus manos Valeu! Editado Março 18, 2025 às 18:07 por ThorMitologicamenteAcurado Vecchio, HeiseN_, mzampieri e 3 outros reagiu a isso 2 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora