Paulinha500 Postado Março 6, 2025 às 17:24 Postado Março 6, 2025 às 17:24 Em 04/03/2025 em 11:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: Como nosso horários de treino não batem Até pq Thor acorda às 8h pra começar a se arrumar pra treinar enquanto eu acordo às 5h pq às 8h tenho q ta no trabalho Vagabundo! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
tmz Postado Março 6, 2025 às 19:11 Postado Março 6, 2025 às 19:11 Em 06/03/2025 em 14:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já pode parar com as piadinhas da Katy Perry né? Da oxan pode continuar? Ou já deu também? Em 06/03/2025 em 14:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Treino foi meio depressivo pra falar a verdade: Exercício Sets Reps Carga %1RM RPE qui. 6 mar.25 Low DL=280kg Agacho=270kg Agacho 2 3 220kg 81% 5 DL 3 1 220kg 79% 5 Sabe qual é a graça desse treino? O ânimo? Nenhum, não existe. Primeiramnte: Olha essas cargas, se pensa em usar oxandrolona, primeiro compre mais anilhas. Segundamente: Troca a Katy Perry por Taylor Swift, aumenta o efeito das 5mg de oxan. lorenzo_EP e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 7, 2025 às 17:44 Autor Este é um post popular. Postado Março 7, 2025 às 17:44 Falai meus manos Coé kkkk Sansinha está coisada assim porque faltam apenas 10 dias para o Falando em coisado, o treino de hoje não foi Continuamos no triste e depressivo deload/peaking/taper nem sei mais Supino 186kg Estava meio desanimado (é deload né), cheguei pra fazer a série sem compromisso, com a cabeça em outro lugar e saiu feião. Deload é chato demais, pqp. Supino 1x3x170kg Apesar de deload ser insuportável, estou me sintindo com a fadiga muito limpa aqui no supino. O aquecimento com 150kg voaram e essa série aqui com 170kg também subiu com uma velocidade um pouco impressionante. Acho que nunca levantei 170kg com essa facilidade. Treino todo foi: sex. 7 mar.25 Upper OHP=110kg Supino=204kg Supino 1 1 186kg 91% 8 1 3 170kg 83% 5 Barra Fixa 2 6 145kg - 7-8 Grip 3 30 140kg - 10 Fofinho levinho, tô me sentindo bem, fadiga tá começando a limpar só por volta de agora, não estou mais sentindo aquela letargia imensa, na verdade tô com bastante energia. Deload é chato dentro da academia, mas fora dela é muito bom. Essas "Semanas 4" ou Semanas de Overreaching são destruidoras demais. Só isso por hoje meus manos Último treino da semana, amanhã vou tomar um chill pill. Semana que vem vai faltar apenas 1 semana para o início do camp. Top demais, tô ansioso. Valeu! jonathan viana, Beerus, Guimers e 9 outros reagiu a isso 9 3
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 10, 2025 às 16:58 Autor Este é um post popular. Postado Março 10, 2025 às 16:58 Falai meus manos MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAUUUUUUU Sabe pq dessa animação toda? Falta apenas 1 semana para o início do É meus manos, essa é a última semana de preparação e oq eu fiz hoje foi Agachamento 250kg Eu não sei se tá bom, se tá ruim, não sei nem se consigo fazer os 270kg novamente e muito menos os 280kg prometidos. Eu só não sei. Não sei de mais nada. Wagner postou hoje um belíssimo agacho com 260kg easy peasy lemon squeeze e a preocupação é real. Agacho Back Offs 2x3x220kg Nem fiz DL, preferi manter de boa hoje. Mas é isso Agora é passar o resto da semana comendo as unhas de ansiedade pra ver se faço os 280kg semana que vem kkkkjj eu quero minha mãe Valeu! jonathan viana, Lucas, o Schrödinger, Fefe e 5 outros reagiu a isso 7 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 11, 2025 às 22:26 Autor Este é um post popular. Postado Março 11, 2025 às 22:26 Falai meus manos Sim, atualização às 19h Lizoca está acomodada assim, diferente dos competidores do Falta menos de 1 semana, ai que nervouser Supino 180kg Tô tão perdido hoje que até postei esse supino duas vezes no youtube. Não só isso, eu também nem sabia qual era a programação do dia, fiz esse single com 180kg e parti pros back offs. Sei lá, estava meio desligadão hoje. SEXTA Quer dizer Supino Back Offs 1x3x170kg Foi ok. Manos, preciso replanejar meus treinos de supino. Minha expectativa é meter os 280kg de agacho na segunda-feira e partir pro próximo bloco. A questão aqui é que não existe PR a ser batido no Supino, então esse peaking que eu estou fazendo é inútil, possivelmente um tempo jogado fora. Então é bater os 280kg no agacho e voltar a martelar o supino. Estou com uma raiva imensa da performance que eu perdi no Supino. Isso é inegável, tá um lixo. Não tem coisa mais triste do que regredir. Já falei sobre as possíveis causas de queda na performance, e já sei qual é a solução, já corrigi a frequência e tenho boas ideias de blocos aqui, coisa simples e objetiva. Anyway, amanhã é descanso. Campeonato está chegando. Valeu! Lucas, o Schrödinger, vitoriacampeao2, Fefe e 3 outros reagiu a isso 5 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 13, 2025 às 14:34 Autor Este é um post popular. Postado Março 13, 2025 às 14:34 Falai meus manos Lizoca está morta assim, mas só pq ainda não começou o Falando em morto, eu estou Sabe quando o viado do dono do diário faz um daqueles posts chatos pra caralho dizendo que está com 30 problemas no trabalho ou 30 problemas fora do trabalho ou tá doente ou ocorreu alguma merda que fuder a rotina de treinos? Pois é, hoje é esse post, mas não é uma coisa ou outra, são todas as mesmo tempo. Tô perdidasso, cagando água a cada 30min, vou viajar amanhã, mas segunda-feira tem os 280kg ok? Quarta Agachamento 2x3x220kg Foi só isso aí mesmo, nem gravei nada, em shock pro começo do camp. Quinta Supino 2x3x170kg Nem fiz o resto do treino, speedrun, treino de emergência, só o supino e tchau brigado. Amanhã vou viajar e procurar tomar um chill pill. Só isso por hoje meus manos. Espero que o próximo relato aqui no diário seja os 280kg. Valeu! jonathan viana, Fefe, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 3 2 4
tmz Postado Março 13, 2025 às 14:52 Postado Março 13, 2025 às 14:52 Em 13/03/2025 em 11:34, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tô perdidasso, cagando água a cada 30min, vou viajar amanhã, mas segunda-feira tem os 280kg ok? Fazendo cutting pra viajar mano? Não esperava isso de você. No mais, boa viagem! ThorMitologicamenteAcurado e jonathan viana reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Março 13, 2025 às 15:53 Postado Março 13, 2025 às 15:53 Guimers pegou pesado na mandinga, pelo amor… jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado e Naak reagiu a isso 3
Naak Postado Março 13, 2025 às 17:48 Postado Março 13, 2025 às 17:48 Em 20/02/2025 em 19:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ano que vem deve ocorrer um campeonato de Supino, espero que esteja por aí Nesse eu nem arrisco brincar, ta maluco! - Alias, o Thor logo logo tá fazendo agachamento com um Uno sem motor nas costas, pqp ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 17, 2025 às 19:06 Autor Este é um post popular. Postado Março 17, 2025 às 19:06 Falai meus manos Campeonato começou, e já começou daquele jeito, pessoal tá animado e o negócio fica contagiante. Reunião dos membros mais fodas do fórum: Vocês provavelmente já sabem, mas hoje foi um grande dia Agachamento 280kg Sincronizou perfeitamente. Manos, o diário ficou praticamente "abandonado" semana passada, foi provavelmente uma das piores semanas que eu já tive no quesito estresse. Pra vocês terem noção, até mesmo furtaram nosso comércio durante a madrugada, abriram um buraco na parede, fizeram uma zona, puta que pariu, foi muito, muito zoado. Eu até iria deixar pra tentar esses 280kg na quinta-feira, mas eu precisava fazer um treino daora e subiu. Sobre o agacho, eu quase chorei antes de ir pra debaixo da barra. Quando agachei, deu quase uma tela preta, não entendi até qual amplitude eu havia agachado, só queria terminar o lift, por isso nem comemorei, achei que não havia batido a amplitude necessária. Fui ver o vídeo e eu havia sim batido a amplitude. É sobre isso que eu falei bastante lá no "analisando agachos", não deixar a amplitude do agacho ser determinado por medo ou carga ou esforço, a amplitude deve ser algo mecanizado, memória muscular. Nem preciso dizer que eu estou feliz pra um caralho, foi daora demais (tirando a parte que eu estou com os eretores da coluna todos fudidos llkkkk). Vou tentar fazer mais um ou outro lift, provavelmente algo pra reps, não de 1RM, sei lá, não acho que meter 1RM toda semana seja algo seguro nem produtivo, vamos ver. Só isso por hoje meus manos Valeu! lorenzo_EP, Fefe, mzampieri e 7 outros reagiu a isso 10
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora