Paulinha500 Postado Fevereiro 18, 2025 às 16:29 Postado Fevereiro 18, 2025 às 16:29 Em 15/02/2025 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: Às vezes achamos que somos especiais, e isso nos impede de participar de coisas realmente especiais. Que filosófico 🥹 Dizendo isso, qnd vc chegou e falou pra mim e a mãe que fez isso, nossa reação foi "🙄 q infantil" ThorMitologicamenteAcurado e jonathan viana reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 18, 2025 às 18:11 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 18:11 Falai meus manos Em 18/02/2025 em 13:29, Paulinha500 disse: Que filosófico 🥹 Você não entendeu, não é filosófico, é muito simples. Vou tentar deixar ainda mais simples aquele texto: Reunião dos membros que não estão no fórum só pra falar: Falando em bosta, meu supino foi uma Supino 194kg BOSTA, foi uma bosta. Estou com o bíceps direito meio estranho mas isso não é justificativa. Eu caguei no movimento. Podem ver que eu consegui explodir muito bem saindo do peitoral, mas fui brizei e parei de fazer força, perdi a inércia e caguei tudo. Para Béns Foi muito ruim. E aí já começo a pensar que talvez eu não bata PR no Supino, afinal, semana passada também foi muito ruim. Provavelmente tem um pouco de fadiga acumulada aí também, pq subiu muito ruim pqp. Supino Back Offs 3x3x160kg Subindo mais ou menos como deveria subir. Esqueci do caralho da cluster set final. Barra Fixa 3x6x145kg Essa foi a última série e subiu tão mal que não fiz a quarta. Treino de Grip 140kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 30s Hoje saíram as 3 séries com 30s, mas quase chorei. Só isso por hoje meus manos Preciso fazer logo a programação toda até o campeonato, se não vou me quebrar. Devo dizer que estou meio decepcionado com o Supino, sei lá, se o agacho tá indo muito bem, o supino tá indo muito mal. Vou dar um jeito, tenho que trocar logo o nome do diário. Valeu! HeiseN_, Vecchio, jonathan viana e 9 outros reagiu a isso 6 2 4
Alan Luan Postado Fevereiro 18, 2025 às 18:15 Postado Fevereiro 18, 2025 às 18:15 Bora que bora, Thor. Quero ver levar top 1 no campeonato de agacho. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Paulinha500 Postado Fevereiro 19, 2025 às 20:25 Postado Fevereiro 19, 2025 às 20:25 Em 18/02/2025 em 15:15, Alan Luan disse: Bora que bora, Thor. Quero ver levar top 1 no campeonato de agacho. *top 2*, primeiro vai ser meu ThorMitologicamenteAcurado, lorenzo_EP e projetohuck2 reagiu a isso 1 1 1
Alan Luan Postado Fevereiro 19, 2025 às 22:13 Postado Fevereiro 19, 2025 às 22:13 Em 19/02/2025 em 17:25, Paulinha500 disse: *top 2*, primeiro vai ser meu As colocações vão ser pela proporção peso corporal/carga levantada?
Paulinha500 Postado Fevereiro 20, 2025 às 11:55 Postado Fevereiro 20, 2025 às 11:55 Em 19/02/2025 em 19:13, Alan Luan disse: As colocações vão ser pela proporção peso corporal/carga levantada? Simsim, se não ficaria muito injusto Vai ser pela calculadora de Wilks usando 1RM Alan Luan reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:51 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:51 Falai meus manos Paçoca tá assim, entediada, vendo vocês discutirem se 5mg de oxan por 1 semana te dá super poderes ou não e nada de mostrar o trampo no É sério po, PRIMEIRO se inscreve no campeonato, DEPOIS xinga o amiguinho no fórum. Cadê a moral? Falando em moral baixa: Supino 5x3x160kg Tive que resolver umas picas aqui em casa e a cabeça ficou completamente fora do treino. De vez em nunca, homegym é uma merda. O importante era fazer o supino e foi feito. Quer dizer, 5x3x160kg não dá pra falar nem que foi feito. Treino fofo igual a um panda porque semana que vem é single com 200kg e TEM que voar. Aliás, mudanças grandes no treino. Quando comecei com essa periodização eu resolvi aumentar a frequência do supino para 3x e manter os inferiores 2x. Então estou fazendo Upper 3x Lower 2x: Seg - Inferiores PRINCIPAL Ter - Superiores PRINCIPAL Qua - OFF Qui - Superiores Sex - Inferiores Sab - Superiores Dom - OFF Mas, acho que irei mudar para o gold n old Upper/Lower 2x: Seg - Inferiores PRINCIPAL Ter - Superiores PRINCIPAL Qua - OFF Qui - Inferiores Sex - Superiores Sab - OFF Dom - OFF Vantagens: Descansarei aos Sábados, mais um dia em off, melhor recuperação (argumentável) A divisão anterior me dava apenas 2 dias de descanso antes do Inferiores PRINCIPAL, agora terei 3 dias, o que é muito melhor Muito mais descanso pro treino de superiores, posso dar estímulos muito maiores, que é mais meu estilo de treino. Desvantagens: Menos frequência pro supino. Além disso, @Lucas, o Schirolings me atentou que o seria melhor para a recuperação do conjunto de empurrar se eu tirasse o OHP do treino. Isso é melhor no bloco de força (que é o que estou agora) porque assim possa dar mais atenção/volume para o próprio Supino. Eu já havia lido sobre isso, mas estava teimando em manter o OHP porque eu queria bater um PR grande nesse movimento. Entretanto, Lucas está certo, querer essa performance no OHP vai competir com o Supino e sabemos que Supino > OHP. Ah é, to fazendo cluster sets pra adicionar umas reps de qualidade. Falo sobre depois, já falei pra caralho. Só isso por hoje meus manos Valeu! VFN, Paulinha500, vitoriacampeao2 e 7 outros reagiu a isso 6 4
natalliacarv Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:00 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:00 Thor tu é o Deus do deboche KKKKKKKKKKA Em 20/02/2025 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: sabemos que Supino > OHP. Eu nem tenho peitoral e concordo. Sou capaz de fazer supino no lugar do agachamento. ThorMitologicamenteAcurado e Paulinha500 reagiu a isso 1 1
Lucas, o Schrödinger Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:25 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:25 Em 20/02/2025 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Além disso, @Lucas, o Schirolings me atentou que o seria melhor para a recuperação do conjunto de empurrar se eu tirasse o OHP do treino. Pra quem não viu a conversa, só pra deixar claro, eu não disse que necessariamente vc precisaria tirar o OHP completamente, embora seja uma opção boa, disse pra reduzir a carga de treino dele (que tava bem alta e nos blocos iniciais isso pode ser até ok) e focar no supino, podendo usar o desenvolvimento mais como um acessório. Mas nessa fase do seu treino eu acho melhor mesmo tirar todos os demais estímulos de empurrar e deixar só o supino. É isso. Só pra depois ninguém achar que eu disse que se tiver desenvolvimento no treino o supino não vai melhorar. Já tenho fama de hater de desenvolvimento kkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado e jonathan viana reagiu a isso 1 1
Alan Luan Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:39 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:39 Não é de hoje o ódio mortal do Lucas pelo desenvolvimento militar. ThorMitologicamenteAcurado e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora