mzampieri Postado Fevereiro 11, 2025 às 18:13 Postado Fevereiro 11, 2025 às 18:13 Em 11/02/2025 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: mas eu não preciso de melhor técnica mais do que eu preciso de melhor recuperação. use drogas thorzinho... vamos... por favor... ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
tmz Postado Fevereiro 11, 2025 às 18:51 Postado Fevereiro 11, 2025 às 18:51 Em 11/02/2025 em 15:13, mzampieri disse: use drogas thorzinho... vamos... por favor... ta tendo campanha? Onde assina? manda o link mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
natalliacarv Postado Fevereiro 11, 2025 às 19:33 Postado Fevereiro 11, 2025 às 19:33 Em 11/02/2025 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Anyway: vendo essa bosta, resolvi transformar o resto do treino numa sessão light. Daí ele vai e faz 100kg no desenvolvimento. Entendi ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 12, 2025 às 17:11 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 12, 2025 às 17:11 (editado) Em 11/02/2025 em 09:01, lorenzo_EP disse: Cara, o que vale é o "comigo funciona". Princípios do treinamento, fisiologia, é tudo baboseira! Em 10/02/2025 em 19:48, HeiseN_ disse: Let's see mais uma programação que o Thor vai jogar fora. Eu ia falar "confia que vai dar certo", mas já deu errado logo no dia seguinte então vtnc Em 11/02/2025 em 15:02, tmz disse: Chamou? Em 11/02/2025 em 15:13, mzampieri disse: use drogas thorzinho... vamos... por favor... Drogas? Quero. Em 11/02/2025 em 16:33, natalliacarv disse: Daí ele vai e faz 100kg no desenvolvimento. Entendi Kkkkkkkkkkk é o seguinte: Reduzir volume 👍 Reduzir carga Editado Fevereiro 13, 2025 às 22:36 por ThorMitologicamenteAcurado VFN, lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 6 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:32 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:32 Falai meus manos Pretinha tá virando a cara porque ouviu que você tem medinho aceitar o desafio no Falando em desafio, hoje o desafio foi fazer um treino very sub máximo Agachamento 4x2x210kg Foi bem tranquilo. Acho que foi muito mais do que bem tranquilo. Na verdade hoje era treino de Superiores, mas eu vou viajar amanhã e meus superiores estão bem cansados (lembram do single com 186kg que foi uma bosta?), resolvi que vou fazer apenas 2 Sup. essa semana, deixa o negócio dissipar. Ficará assim: Seg - Inf Ter - Sup Qua - Off Qui - Inf Sex - Off Sab - Sup Fazer inferiores hoje também significa que descansarei 3 dias antes do grande treino de Segunda-feira que vem: Exercício Sets Reps Carga %1RM RPE Limite seg. 17 fev.25 Lower DL=280kg Agacho=270kg Agacho 1 1 250kg 93% 8-9 4 3 210kg 78% 6-7 DL 3 1 230kg 82% 6-7 Pois é, um single com 250kg. Esse single com 250kg deve sair lisinho, lisinho, lisinho. A barra tem que estar parecendo vazia (confia kkk). Classic Thor Moment: ansioso com a top set da semana que vem. Deadlift 4x2x190kg Treinando técnica, carga baixa pra economizar fadiga. Estou fazendo DL 2x na semana pra acelerar o aprendizado desse movimento. Mas é foda, tem que tomar muito cuidado com o dimensionamento da carga de treino aqui. Foi só isso por hoje meus manos, relato rápido. Vou colocar esse meu agacho pra análise lá no Amanhã, sem relato. Porra, fiz uma alteração foda no treino, recomendação do Lucas, depois eu conto. Valeu! mzampieri, Bergamini, CDR e 9 outros reagiu a isso 7 5
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 15, 2025 às 18:11 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 15, 2025 às 18:11 Falai meus manos Ontem fomos num shopping em Campinas, tomar um chill pill Vi esses furões na Petz lá, 7k um bicho desses, acredita? Aliás, aconteceu uma coisa interessante ontem no Shopping. Minha mãe queria um strap, então eu e meu pai fomos na Decathlon comprar pra ela. Chegando na Decathlon, pegamos os straps e, quando estávamos indo pagar, umas crianças chamaram eu e meu pai para jogar ping pong com eles. Inicialmente eu pensei "ma nem FUDENDO que vou perder meu tempo tomando um pau no ping pong no meio do shopping, coisa infantil" Porém, meu pai nem pensou duas vezes, pegou uma raquete e foi tirar um x1 com os moleques. Eventualmente eu também fui jogar com eles e desenvolvemos um sistema, quem fizesse 5 pontos, ganhava. Estávamos jogando, até que um brother apareceu pra se juntar na nossa mini-competição. Depois outros dois brothers também entraram. Depois outro. Quando fui ver, já éramos 7 competidores, foi divertido pra caralho, eu revivi minhas habilidades de ping pong do ensino médio e até que fui muito bem, foi muito foda. Fomos embora depois de 30min porque estávamos atrasados, mas o pessoal ainda estava lá jogando e competindo. Parando pra pensar, se eu tivesse me segurado no meu ego, eu não teria passado por esse momento especial. Às vezes achamos que somos especiais, e isso nos impede de participar de coisas realmente especiais. Quer jogar ping pong com a gente? Falando em tomar um Chill Pill: Supino 3x3x160kg Treino fofo só pra manter a performance, semana que vem vou supinar quase 200kg e o negócio tem que voar. Mandei ainda um cluster set no final, de 160kg - 3 reps. Só isso por hoje meus manos @Super Ogro foi mal a demora na avaliação do seu agacho, segunda-feira já vai ter acumulado agachos suficientes pra mais episódio de analisando agachos, mas já te adianto que tá válido. Valeu! mzampieri, T. Wall, tmz e 7 outros reagiu a isso 6 1 3
HeiseN_ Postado Fevereiro 16, 2025 às 12:29 Postado Fevereiro 16, 2025 às 12:29 Em 15/02/2025 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: Quer jogar ping pong com a gente? Pega suas bolinhas pra nós brincar. jonathan viana e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Guimers Postado Fevereiro 17, 2025 às 12:21 Postado Fevereiro 17, 2025 às 12:21 Supino subindo bem Tu gastou 10k numa academia e ta reclamando de 7k num furão? pelo amor... andersonluisr e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
tmz Postado Fevereiro 17, 2025 às 15:14 Postado Fevereiro 17, 2025 às 15:14 Em 15/02/2025 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Ontem fomos num shopping em Campinas, tomar um chill pill Vi esses furões na Petz lá, 7k um bicho desses, acredita? São animais super legais, recomendo. Em 15/02/2025 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: Fomos embora depois de 30min porque estávamos atrasados, mas o pessoal ainda estava lá jogando e competindo. Passei la em frente agora, ainda estão jogando... um deles acabou de apostar o monza. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 17, 2025 às 18:16 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 17, 2025 às 18:16 Falai meus manos Falta apenas 1 mês para o início do E eu devo dizer aos membros que se inscreveram: Tá muito daora a vibe do campeonato, geral lá mandando o agacho para avaliação, muita gente progredindo. Participem, ainda tem bastante tempo. Falando em tempo, faz tempo que eu não faço um Agachamento 250kg Tanto o Lucas quanto minha mãe disseram que foi um RPE 8. Isso é bom manos. Fiquei feliz, acho que subiu legal. Vou deixar a análise desse meu agacho lá no tópico do camp junto com a análise do agacho de vários competidores, passem por lá depois. Agachamento Back Offs 4x2x220kg Foi de boa. Depois dessas 4 séries mandei mais 2 reps em cluster set. No total foram 10 repetições com 220kg com RPE de folga. Deadlift 3x1x240kg Apenas 3 singles de boa, o foco é o agacho. Treino de hoje foi daora manos, passei os últimos 3 dias morrendo de ansiedade pra ver como sairia essa top set do agacho com 250kg e devo dizer que gostei. Tenho mais essa semana e a próxima de "treino sério", as próximas duas é peaking e tapering pro campeonato. Só isso por hoje meus manos Vou fazer a análise do agacho dos brothers e brotherinas lá no camp, passem por lá. Valeu! mzampieri, Paulinha500, jonathan viana e 4 outros reagiu a isso 4 1 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora