mzampieri Postado Fevereiro 3, 2025 às 17:08 Postado Fevereiro 3, 2025 às 17:08 Em 03/02/2025 em 13:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje dou início à semana de deload e os rumores são verdadeiros, ontem até fui na igreja me benzer porque mal comecei o deload e já estou com vontade de pintar as unhas e beijar rapazes. cura gay nele! tmz e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Este é um post popular. tmz Postado Fevereiro 3, 2025 às 18:22 Este é um post popular. Postado Fevereiro 3, 2025 às 18:22 Em 03/02/2025 em 14:08, mzampieri disse: cura gay nele! a gente esperando o Thor meter bomba pra dobrar os lifts.. pelo visto vai usar oxan mzampieri, T. Wall, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 4 1
jonathan viana Postado Fevereiro 3, 2025 às 20:37 Postado Fevereiro 3, 2025 às 20:37 (editado) Em 03/02/2025 em 13:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje dou início à semana de deload e os rumores são verdadeiros, ontem até fui na igreja me benzer porque mal comecei o deload e já estou com vontade de pintar as unhas e beijar rapazes. Kkkkkkk ah não man Se vc incluir aeróbicos no seu treino fecha o combo perfeito. Rip Thor Medo de vc mudar até o nome do diário. Editado Fevereiro 3, 2025 às 20:48 por jonathan viana ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:33 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:33 Falai meus manos Falar um negócio pra vocês, deload é triste. Mas sabe quem não é triste? Os membros que se inscreveram no Supino 180kg O vídeo não fez jus ao quão fácil esses 180kg subiram, feeling foi de RPE 5, parecia que não tinha nada na barra. Isso é muito bom, mas ao mesmo tempo me fez questionar se eu realmente fiz uma sobrecarga grande o suficiente semana passada para precisar de um deload nessa semana. A resposta é bem óbvia: não. Puta merda, aquela febre me fodeu demais, desperdício de semana 4 absurdo. Supino 3x3x170kg Também fofíssimo igual a um panda. Desenvolvimento 100kg Essa foi a top set de OHP. Os back offs saíram Desenvolvimento Back Offs 3x3x90kg Também extremamente leves. Barra Fixa 4x6x145kg Faz mais de 1 semana que não faço barra fixa kkkk. Manos, pra ser bem honesto eu estive muito enrolado com o trampo nesses últimos dias e ontem eu escrevi o tópico do campeonato. Faz pouco tempo que eu terminei de ler o livro sobre periodização e ainda não tive tempo para organizar as ideias e alterar a programação, esses dois dias foram completamente jogados, de qualquer jeito. Hoje vou ver se faço um resumo e monto a programação desse mês certinha. Tenho que fazer bonito no campeonato. Só isso por hoje Valeu! lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 8 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:48 Autor Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:48 Em 03/02/2025 em 14:08, mzampieri disse: cura gay nele! Ok, ok, vou tirar o good morning do treino. Em 03/02/2025 em 15:22, tmz disse: a gente esperando o Thor meter bomba pra dobrar os lifts.. pelo visto vai usar oxan Uso oxan sem testo e me sinto normal, recomendo, o único colateral foi o custo adicional com manicure. Em 03/02/2025 em 17:37, jonathan viana disse: Se vc incluir aeróbicos no seu treino fecha o combo perfeito. Irmão por favor não escreva mais essa palavra ok? Me dá gatilho, passo mal, desmaio, sei lá. Aero Bicos aqui nesse diário mas JAMAIS. LEMOEL e tmz reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:38 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:38 Falai meus manos Sabe quem não está com essa moleza toda aí? Os membros que se inscreveram no Falando em moleza Supino 6x1x170kg Treino de singles. Vale a pena? Porra, análise: Baixo volume, pouca fadiga Alta intensidade Baixo esforço Bate todas as caixas do bloco de força que estou agora, mas ainda assim fico com o pé atrás, parece mais o tipo de coisa que entraria no peaking porque o volume é muito baixo. Mas, como faço superiores 3x na semana, acho que fica legal colocar. OHP 6x1x90kg Singles no desenvolvimento também. O interessante dos singles é que ele simula e treina muito bem o setup e o cenário do teste de 1RM. Normalmente eu faria o setup apenas 3 ou 4 vezes, hoje eu fiz 6. Então é interessante, especialmente pro desenvolvimento que a primeira rep é diferente das outras (não possui excêntrica antes). Barra Fixa 4x6x120kg BW Got two tickets to iron maiden babyyy Já viram gordinho voar? Hoje era dia de adicionar 20kg na barra fixa, mas estou com certa DMT por ter ficado quase 2 semanas sem fazer. Então foi só com os 120kg do corpo mesmo. Treino de Pegada 140kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 22s Também faz tempo que não faço, foi meio merda. Só isso por hoje meus manos Não vou mentir que ando meio ansioso para o campeonato, quero fazer um negócio legal, é difícil ter um situação que faça eu me preparar assim. No camp de supino tive um resultado muito interessante, vms ver nesse. Valeu! projetohuck2, HeiseN_, vitoriacampeao2 e 5 outros reagiu a isso 6 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 7, 2025 às 18:40 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 7, 2025 às 18:40 Falai meus manos Essa aí é a Pretinha. Ela tá desesperada desse jeito porque quer saber se vocês já se inscreveram no Falando em esquistossomose: Agachamento 4x3x204kg CAMPEONATO STYLE Gravei todas as séries pra testar direito pro campeonato. O ângulo que utilizei foi gravando no chão e a 1,5-2 metros de distância, acho que ficou bom assim. Tô vendo que vou esquecer de pegar o celular no final e gravar as anilhas. Normalmente quando eu termino o agacho eu agradeço a deus por estar vivo e só. A análise da amplitude ficou assim: A consistência das reps ficaram assim: Ou seja manos, tá dentro. A pica aí, como vocês podem ver, foi que tirei a joelheira. Eu sempre agacho com joelheira porque me sinto mais confortável e seguro. Entretanto, para manter o agachamento mais justo para todos, as regras não permitem uso de nenhum acessório de performance, então não posso usar. Eu estava aquecendo sem a joelheira e senti uma leve fisgadinha no joelho. Fiquei puto e devolvi a joelheira, aqueci com ela. Quando cheguei nas séries de trabalho, retirei a joelheira e o joelho já estava quentinho. Acho que vou manter essa estratégia, funcionou bem e não senti mais nada. Deadlift 4x2x190kg Como ainda não faço ideia de que merda estou fazendo no Deadlift, decidi que vou treinar ele fofíssimo nesse bloco e 2x na semana. Pode dar bom? Pode Pode dar muita merda? Pode também Manejo de fadiga com cuidado dobrado agora. Hoje já aproveitei pra testar um setup novo que promete me fazer deixar de ser fraco nesse movimento, veremos, depois explico a mudança. Só isso por hoje meus manos Vejam o tópico do campeonato, tá muito daora. Valeu! vitoriacampeao2, mzampieri, jonathan viana e 3 outros reagiu a isso 5 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora