jonathan viana 229 Postado Janeiro 22, 2025 às 01:36 Postado Janeiro 22, 2025 às 01:36 Em 21/01/2025 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tem uma cachorra aqui em casa que só olha pra quem não supina nem 1,5 BW. E pra quem supina -BW? Ela deve sair logo é mordendo e tá certa. Quero ver o PR desse desenvolvimento, aproveitando pra falar que acho muito maneiro sua execuçã, esse impulso no corpo ajuda a aumentar a força? É treinavel? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5.584 Postado Janeiro 22, 2025 às 16:58 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 22, 2025 às 16:58 Em 21/01/2025 em 22:36, jonathan viana disse: E pra quem supina -BW? Ela deve sair logo é mordendo e tá certa. Quem supina menos de 1BW ela pega e ensina como retrair as escápulas. kkkk mentira ela morde mesmo. Em 21/01/2025 em 22:36, jonathan viana disse: Quero ver o PR desse desenvolvimento, aproveitando pra falar que acho muito maneiro sua execuçã, esse impulso no corpo ajuda a aumentar a força? É treinavel? Cara, eu não curtia desenvolvimento não, o que mudou completamente minha opinião e me fez voltar a fazer recentemente foi esse vídeo do Eddie Hall aqui: 216kg, sem leg drive, record na época, facilidade extrema. Irmão, são 216kg, surreal. Pra tu ter noção, Mitchell Hooper conseguiu quebrar esse recorde por 2kg, mas o fdp teve que fazer um split jerk: Existe um abismo de diferença entre o Press que o Eddie Hall fez e o Split Jerk do Hooper. Resumindo, achei tão foda, mas tão foda, que o OHP voltou a ser um dos meus movimentos principais. No caso, não há impulso nenhum. O que eu faço na primeira rep é dar uma levantadinha na barra para colocar ela mais no peitoral e menos na clavícula, saca? Eu também podia rolar a barra, mas é perigoso ela escorregar, acho mais fácil dar essa levantadinha. Ali me coloca numa posição mais favorável para fazer a primeira rep, que é mais difícil por conta da falta de uma excêntrica antes. Resumindo: é coisa de doente. tmz, Guimers, Fabrício Emilio e 3 outros reagiu a isso 3 1 2
lorenzo_EP 11.302 Postado Janeiro 23, 2025 às 10:18 Postado Janeiro 23, 2025 às 10:18 Em 22/01/2025 em 13:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cara, eu não curtia desenvolvimento Heresia. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Guimers 9.198 Postado Janeiro 23, 2025 às 11:34 Postado Janeiro 23, 2025 às 11:34 Supino todo dia > all Lucas, o Schrödinger e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
Lucas, o Schrödinger 12.501 Postado Janeiro 23, 2025 às 12:18 Postado Janeiro 23, 2025 às 12:18 Em 22/01/2025 em 13:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existe um abismo de diferença entre o Press que o Eddie Hall fez e o Split Jerk do Hooper. Não sei como é no strongman, mas no LPO um split jerk costuma ser quase 50% maior que o press estrito. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5.584 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:01 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2025 às 18:01 (editado) Falai meus manos Hoje foi aquele dia de alongar o tornozelo "e outras partes do corpo". Péssima notícia pra dar pra vocês, aquele dispositivo que você amarra no pinto pra ele ficar esticado durante o dia e aumentar o tamanho não funciona. Ah é, alongar o tornozelo também não. Supino CloseR Grip 5x5x144kg Reparem que agora se chama CloseR Grip e não Close Grip. O Lucas estava certo kk Antes eu estava fechando exageradamente o grip, acontece que fechando demais acaba se tornando um exercício tão diferente ao ponto do carry over não ser bom. Então, o correto é fechar ali apenas ~4 dedos. Agora não é Close, é apenas Closer. Ok? Thors Dagbok também é education, the book is on the table and shit. OHP 5x5x84kg Bloco de volume tá habilitado ouvir Just the two of us durante o treino né? Barra Fixa Supinada 4x6x140kg Hoje gravei com a Pegada Supinada Grip Training 120kg - 30s (4 séries) Então manos, falei pra vocês esses dias que eu estava lendo o "Scientific Principles of Strength Training" do Mike Israetel com cabelo e os brothers dele lá. Li os capítulos sobre Specificity, Overload e Fatigue Management e puta que pariu, é muito bom. Nesse capítulo sobre manejo de fadiga ele fala sobre todas as estrutura afetadas pela fadiga, uma delas é justamente o sistema endócrino e o balanço entre testosterona e cortisol. A história é que os países Escandinávos estavam moendo uns atletas no treino e perceberam que a testosterona do pessoal começava a cair junto com a performance (e o cortisol, subir) caso continuassem moendo os caras sem descanso ou sessões mais light. Foi aí que começou, em parte, o uso de esteróides no esporte. Isso me deixou pensativo sobre aquele meu exame de testo baixa que fiz logo após largar aquele treino idiota com volume socado no talo que fiz por 6-7 semanas. Infelizmente, logo após parar com aquele treino idiota, iniciei um outro treino tão idiota quanto. Devo dizer que hoje em dia, com o treino mais bem pensado, eu estou me sentindo consideravelmente melhor do que naquela época. No final do dia, a conclusão é sempre a mesma: as drogas são a solução. Só isso por hoje meus manos Valeu! :medieval: CADÊÊÊÊ PRIMEIRO DIA DE PROTESTO Editado Janeiro 23, 2025 às 18:01 por ThorMitologicamenteAcurado vitoriacampeao2, ra.rhim, CPhasma e 7 outros reagiu a isso 3 7
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5.584 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:04 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2025 às 18:04 A, consegui, cancela o protesto tmz, mzampieri, VFN e 3 outros reagiu a isso 5 1
mzampieri 1.791 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:14 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:14 Em 23/01/2025 em 15:04, ThorMitologicamenteAcurado disse: A, consegui, cancela o protesto po, já tava pegando a tocha man ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Beerus 3.348 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:24 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:24 Em 22/01/2025 em 13:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existe um abismo de diferença entre o Press que o Eddie Hall fez e o Split Jerk do Hooper. só ai tem una 50kg de diferença de peso corporal. Nessa época o Eddie tinha por volta de 195kg, o Hopper tem por volta de 145kg. Ai fica difícil comparar, por mais que sejam da mesma categoria ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5.584 Postado Janeiro 23, 2025 às 18:40 Autor Postado Janeiro 23, 2025 às 18:40 Em 23/01/2025 em 15:24, Beerus disse: só ai tem una 50kg de diferença de peso corporal. Nessa época o Eddie tinha por volta de 195kg, o Hopper tem por volta de 145kg. Ai fica difícil comparar, por mais que sejam da mesma categoria Ah sim, ali estava comparando os levantamentos, não os atletas. O que o Eddie fez ali foi um absurdo (apesar de ser "apenas" pouco mais de 1BW) comparando com o que o Hooper teve que fazer para quebrar o recorde (um split jerk) Agora, comparando os atletas, o Eddie Hall era o monstro da força estática. Mas acho válido dizer que o Hooper tá quase revolucionando o esporte nessa tendência dos gigantes de 180kg+ de BW. O cara tá na corrida pra levantar 505kg junto com o Hafthor que logo tá passando dos 200kg de BW, ""só"" 60kg de diferença. Pago pau demais pro Hooper, vídeos dele também são muito fodas e educacionais, diferente da bixisse que o Eddie Hall anda fazendo: Não sei você, mas eu não curto esse conteúdo aí não. Prefiro ver os vídeos do Hooper falando sobre programação, técnicas ou os vídeos de treino do Hafthor. Lucas, o Schrödinger e Beerus reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora