Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 18, 2024 às 18:16 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 18, 2024 às 18:16 (editado) Falai meus manos Na moral kkkkk catiora derp Sim manos, fiz as unhas, gostaram? Barra Fixa 150kg Agora estou adicionando 30kg na barra fixa, somado com meu BW fica 150kg. Acho que já estava na hora, estava conseguindo "forçar parciais até 9 reps" com 25kg. Não gostei muito dessa série não, acho que fui mocinha e poderia ter grindado mais. Barra Fixa Supinada 150kg Dessa série aqui gostei, grindei bastante. Barra Fixa Neutra 150kg Mesmo papo, essa aqui não gravei. Treino de Pegada 140kg Tava esperando VOCÊ E quando chegar a noite ... Gravei vídeo pra caralho hoje klkkkkk ter homegym é bom mais Remada LuLu 80kg Falei semana passada que iria subir 10kg e usar straps. Deu isso aí. Já posso falar mal de remadas curvadas? Tá aí, 10 reps, dá pra aumentar o peso e diminuir as reps né? Né? Não. Aumentando a carga aí já começo a roubar justamente porque essa remada possui pouquíssima resistência no inicio do movimento. Então é fácil colocar uma carga alta, iniciar o movimento e dar uma roubadinha com o tronco para ajudar quando o torque aumentar lá no final. É por isso que Barra Fixa > Essa merda aí. EDIT: Barra Fixa é a mesma merda, mas é mais difícil roubar Invejo quem treina em academia e pode fazer uma remada cavalinho máquina no lugar dessa merda. Nesse diário desprezamos remadas curvadas. Só isso por hoje Valeu! Editado Dezembro 18, 2024 às 18:26 por ThorMitologicamenteAcurado Fefe, vitoriacampeao2, VFN e 9 outros reagiu a isso 9 3
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 19, 2024 às 18:57 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 19, 2024 às 18:57 Falai meus manos Quando alguém é banido aqui do fórum, existem 3 caminhos para se seguir: Virar troll Se tornar fã do Naturau Vender nudes no instagram Supino 190kg Andei analisando e sinto que esse segundo treino de supino ainda tá bem jogadão, indefinido. Esse single pesadão é o que me tira da cama pra ir treinar, é o tesão do treino, ele mantenho sem dúvidas. Porém, durante as top sets de segunda-feira, sinto que na terceira rep com 190kg o movimento fica meio cagado, excêntrica instável e pausa afobada e isso pode estar me custando atingir a meta. Então, testei isso aqui: Supino Teste 160kg Acho que seria top incluir um "tempo press" aqui no treino. Acho que já estou muito bem aclimatado com o peso, não vejo mais motivo pra fazer reps com 190kg com a faixa. Desenvolvimento 110kg Música sincronizada com o grind. Essa não era a programação, mas tive uns problemas no trampo durante o treino e eu precisava da dopamina. Desenvolvimento Back Offs 94kg - 3,5 reps Não gravei Foi só isso por hoje manos Amanhã DL e veremos como está a recuperação do Lower. Valeu! Guimers, vitoriacampeao2, tmz e 8 outros reagiu a isso 9 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 20, 2024 às 19:33 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 20, 2024 às 19:33 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de desenvolver a caraterística mais perigosa que um ser humano pode possuir: ser burro. Deadlift 270kg - NÃO KKKKK Kkkkkk ficou engraçado né? Não, não ficou. Tenho diversas considerações a serem feitas sobre o treino, mas esse final de ano tá fudendo com a minha cabeça. Não tenho saco pra falar tudo que preciso falar agora. É só isso Valeu! arkham, bit, jonathan viana e 7 outros reagiu a isso 10
tmz 8541 Postado Dezembro 20, 2024 às 19:51 Postado Dezembro 20, 2024 às 19:51 Em 20/12/2024 em 16:33, ThorMitologicamenteAcurado disse: É só isso Valeu! Então tá, valeu. bom natal e próspero ano novo, saúde e paz. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 20, 2024 às 20:00 Autor Postado Dezembro 20, 2024 às 20:00 Em 20/12/2024 em 16:51, tmz disse: bom natal e próspero ano novo, saúde e paz. Calma po, tem vários treinos esse ano ainda kkkkk tmz reagiu a isso 1
Guimers 9048 Postado Dezembro 21, 2024 às 22:04 Postado Dezembro 21, 2024 às 22:04 Em 20/12/2024 em 16:33, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Hoje foi aquele treino de desenvolver a caraterística mais perigosa que um ser humano pode possuir: ser burro. Deadlift 270kg - NÃO KKKKK Kkkkkk ficou engraçado né? Não, não ficou. Tenho diversas considerações a serem feitas sobre o treino, mas esse final de ano tá fudendo com a minha cabeça. Não tenho saco pra falar tudo que preciso falar agora. É só isso Valeu! opa, te passei? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 21, 2024 às 22:41 Autor Postado Dezembro 21, 2024 às 22:41 Em 21/12/2024 em 19:04, Guimers disse: opa, te passei? Af, usando bomba é fácil 😡
Este é um post popular. HeiseN_ 3580 Postado Dezembro 26, 2024 às 15:07 Este é um post popular. Postado Dezembro 26, 2024 às 15:07 Bom dia prezados, Apenas informando que o paradeiro do Thor tem explicação. Ele se encontra em cativeiro na minha casa. Feliz ano novo! Guimers, CPhasma, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 1 4
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5323 Postado Dezembro 26, 2024 às 18:50 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 26, 2024 às 18:50 Falai meus manos Em 26/12/2024 em 12:07, HeiseN_ disse: Apenas informando que o paradeiro do Thor tem explicação. Final de ano é muito bom pra alguns, pra outros é uma merda. Se você ganha umas férias no final de ano, sinta-se privilegiado. SEGUNDA-FEIRA Supino 200kg Foi uma bosta Desenvolvimento 110kg Tá dentro. TERÇA-FEIRA Agachamento 250kg Imagina se eu não fiquei feliz kkk Fui simplesmente esmagado pelo peso, 0 chances, mas eu sabia que isso ia acontecer porque o aquecimento com 220kg já foi um grind absurdo. HOJE Supino 200kg Foi uma merda Desenvolvimento 110kg PR? Esse aqui até que foi top, técnica tá encaixando. Senti que foi um RPE 9, cabia mais uma. Eu escrevo esses posts pra organizar e documentar os pensamentos. Recomendo nem lerem essa merda. Sabe manos, eu venho aqui refletindo sobre o treino. Agachamento Top Set Primeiro Treino Obs. 19 Novembro 240kg - 2 reps Ag. 220kg - 4 reps F 26 Novembro 240kg - 4 reps PR Ag. 240kg - 2 reps 3 Dezembro 250kg - 0 rep Descanso 10 Dezembro 250kg - 1 rep DL 270kg 17 Dezembro 250kg - 1 rep RDL 2x5x220kg 24 Dezembro 250kg - 0 rep Vai tomar no cu Olhando assim fica muito evidente um padrão de "socamento de fadiga" seguido de uma grande queda na performance. 26 de Novembro eu bato um "PR", abuso no segundo treino da semana com mais 240kg - 2 reps. Logo na semana seguinte, performance no lixo. Dou uma descansadinha, consigo meter 1 rep com 250kg. Porém, logo em seguida já enfio mais fadiga com DL e RDL e a performance volta pro lixo. Manos, 240kg - 4 reps com uma folga é equivalente a 250kg - 3 reps. Onde está? Pra onde foi. Pior ainda porra, já agachei 260kg com RPE 9. Cadê? No dia 30 de Setembro eu montei um programa MUITO volumoso, já falei sobre ele aqui há um tempo atrás, criticando ele. Eu levei esse programa até o dia 8 de Novembro, durou por volta de 6 semanas. Resultados péssimos. No dia 11 de Novembro, eu iniciei um outro programa, esse que estou agora, e semana passada finalizei a SEXTA semana seguindo essa programação. Resultados péssimos. Anterior: Muito volume, pouca intensidade, RPE muito alto. Atual: Pouco volume, muita intensidade, RPE muito alto. Disse que estou seguindo a filosofia de treino do JP, ele fala muito sobre ir até a falha. Mas agora percebo um aspecto muito importante desse estilo de treino: o JP toma todos os tipos de drogas possíveis na face da Terra. Eu não tenho a recuperação do JP Aliás, esse também é o motivo pelo qual sempre me dei melhor com o Supino, mal com o Agacho e PÉSSIMO com o Deadlift. Essa é a ordem de velocidade de recuperação, percebem? O problema não é a falta ou excesso de volume ou de intensidade. O problema é, e sempre foi, o RPE alto que eu sempre amei treinar com. Andei assistindo uns (vários) vídeos do Candito, Matt Vena, Data Driven Strength e muitos outros. Começo a pensar que eu estive fazendo muita merda errada desde sempre no quesito treino de força. Não sei manos, talvez eu deveria treinar igual às pessoal que possuem os resultados que eu quero ter. Já pararam pra pensar nisso? Resumindo, vou mudar algumas coisas por aqui, projeto 2025, que bosta. Valeu! mctimbu, CPhasma, Lucas, o Schrödinger e 12 outros reagiu a isso 10 5
jonathan viana 113 Postado Dezembro 26, 2024 às 20:50 Postado Dezembro 26, 2024 às 20:50 Final de ano a gente sempre fica meio viadinho mesmo, dia 01 tá falhando com supino 210kg, fazendo 1rep no agacho 250kg e no terra tocando o foda-se (não sei suas cargas). Kkkk Zoeira brow! Sinceramente a gente não é igual a ninguém, mas a maioria das vezes existe um padrão a ser seguido, há exceções(vc é uma), mas tem uma frase que eu gosto muito: a exceção é o exemplo do burro. Se eu não posso te alcançar eu não tento suas cargas ou metodologias, procuro por padrões dentro da minha realidade (frangos). ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora