Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 13, 2024 às 18:59 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 13, 2024 às 18:59 (editado) Falai meus manos Essa é a Ashley. Sim, essa é a minha cama. Hoje foi aquele treino de coé kkkk nem sei o que falar aqui, vou lá ver no que o lorenzo deu dislike. Hoje foi aquele treino de 10 anos e aí a gente adiciona 110kg em 4 meses. Enfiar pepino onde? Deadlift 250kg Aquecimento Que bonitinho, nem parece que já levantou isso aí pra 6 reps. Estamos aí com a nova filosofia de treino de volume menor e RPE alto. A maneira que isso se traduz pro Deadlift é muito simples: Só aquecimento e Singles até eu não levantar mais. Hoje, terminou nessa: Deadlift 270kg Olhando nessa, achei que conseguiria com 280kg, mas acho que fiquei ansiosinho viadinho hurpt durpt e caguei o lift. Fiquei apenas 70% pistola. Não tá ruim, tá péssimo, nojento, mas eu não ando levando o DL a sério então 70% de pistola tá dentro. Agachamento 240kg - 2 reps Terminando o DL, abri o insta e vi um post sobre frequência e volume. https://www.instagram.com/p/DDY-6CDOp_e/ Essa é pra você que faz volume alto apenas 1x na semana. Aí eu decidi que preciso fazer o agacho 2x na semana. Então eu fiz. Infelizmente esqueci de apertar o botão de gravar, mas foi sem joelheira, sem palmilha, sem tênis, descalço. E foi tão top que tô querendo voltar a agachar descalço. Vou analisar isso aí. A merda foi que senti um treco no joelho, então não irei parar de usar a joelheira kkk ela é top demais e não sinto diferença significativa na performance usando ela, mas pra articulação é excelente. Só isso por hoje meus manos Valeu! Editado Dezembro 13, 2024 às 19:00 por ThorMitologicamenteAcurado Faellek, Fabrício Emilio, mctimbu e 9 outros reagiu a isso 9 1 2
vitoriacampeao2 205 Postado Dezembro 13, 2024 às 19:11 Postado Dezembro 13, 2024 às 19:11 "Detalhe": sem strap. Foda CDR e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 14, 2024 às 19:17 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 14, 2024 às 19:17 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de beber 15 litros de água por dia. Barra Fixa 145kg Padrão de sempre, 1 série com cada variação de pegada. Estou me sentindo mais forte na barra fixa. Acho que a "nova filosofia de treino" tá dando resultados aqui também. Barra Fixa Pegada Neutra Hoje eu ia gravar a com pegada Supinada, mas não apertei a merda do botão (de novo). Treino de Grip - Behind the Back Hold Qual seria a tradução pra essa merda? Segurada atrás das costas? KKKKK Vai behind the back hold mesmo 140kg - 30s 140kg - 25s 140kg - 28s Hoje o Grip estava mais fraco, mas era esperado por conta do Terra de ontem. Remada LuLu 70kg Não gosto de Remadas, vocês sabem. Tô me forçando a fazer essa Remada que apelidei de "LuLu" que é praticamente um Pendlay Unilateral Apoiado. Hoje percebi o Grip sofrendo DEMAIS nesse exercício, então coloquei os straps e puta que pariu, aumentou demais a qualidade das reps. Podem ver que eu solto o peso e preciso reajustar o grip após cada repetição, usando os straps consigo controlar a excêntrica muito mais e aguento muito mais reps. Acho que aqui consigo aumentar o peso pra 80kg. Vou fazer semana que vem. Ta aí o treino atualizado: Treino de Meio-Homem (1,68m) Exercício Carga - Reps Obs. Segunda - Empurrar - Fadiga Baixa Supino 190kg - 3 reps Falha 174kg - 4 reps RPE 10 174kg - 4 reps RPE 10 Desenvolv. 110kg - 1 rep Falha 94kg - RPE 10 RPE 10 Terça - Inferiores - Fadiga Baixa Agacho 250kg - 3reps Falha 230kg - 4reps RPE 10 230kg - 4reps RPE 10 RDL 220kg - 5 reps Falha 200kg - RPE10 RPE 10 Quarta - Puxar - Fadiga Baixa Barra Fixa 25kg - Falha Pronada 25kg - Falha Supinada 25kg - Falha Neutra Grip Training 140kg - Falha BiSet Barra F. Remada LuLu 80kg - Falha Strap 80kg - Falha Strap Quinta - Empurrar - Fadiga Lixo Supino 190kg - 3 reps Faixas Falha 190kg - 1 rep Single 174kg - 3 reps RPE 10 Desenvolv. 100kg - Falha Falha 90kg - RPE 10 RPE 10 Sexta - Inferiores - Fadiga Lixo Deadlift 280kg - 1 rep Singles Falha Agacho 240kg - 1 rep RPE 10 220kg - 4reps RPE 9 Sábado - Puxar - Fadiga Lixo Barra Fixa 25kg - Falha Pronada 25kg - Falha Supinada 25kg - Falha Neutra Grip Training 140kg - Falha BiSet Barra F. Remada LuLu 80kg - Falha Strap 80kg - Falha Strap Domingo - Descanso Só isso por hoje Valeu! bit, ra.rhim, vitoriacampeao2 e 9 outros reagiu a isso 12
ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 14, 2024 às 19:25 Autor Postado Dezembro 14, 2024 às 19:25 Em 13/12/2024 em 16:11, vitoriacampeao2 disse: "Detalhe": sem strap. Foda Valeu meu mano. Gostaria de utilizar essa oportunidade para ofender todos os meus brothers que tanto gosto e que tanto me ajudam e que com certeza não mereciam ouvir isso: Vocês que fazem hook grip são fracos e covardes! Hook Grip não se traduz em FORÇA de grip seus imundos! Esse comentário foi escrito pelo HGHC (Hook Grip Hate Club), fundado por homens com dedões sensíveis. vitoriacampeao2 e T. Wall reagiu a isso 2
CDR 124 Postado Dezembro 14, 2024 às 20:48 Postado Dezembro 14, 2024 às 20:48 Em 13/12/2024 em 16:11, vitoriacampeao2 disse: "Detalhe": sem strap. Foda Eu ia comentar a mesma coisa kkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Guimers 8985 Postado Dezembro 16, 2024 às 09:27 Postado Dezembro 16, 2024 às 09:27 Tudo o que o Thor não faz = Abrir Clube de Haters KKKKKK Hook grip é a pegada dos Homens, mista é muito facil, ate minha mae faz kakakaka ThorMitologicamenteAcurado, T. Wall e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 3
T. Wall 3674 Postado Dezembro 16, 2024 às 11:42 Postado Dezembro 16, 2024 às 11:42 Em 16/12/2024 em 06:27, Guimers disse: Tudo o que o Thor não faz = Abrir Clube de Haters KKKKKK Hook grip é a pegada dos Homens, mista é muito facil, ate minha mae faz kakakaka Até a veia beata da growth faz pegada mista véi ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 16, 2024 às 18:02 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2024 às 18:02 Falai meus manos Ontem comentei do HGHC (Hook Grip Hate Club) e gostaria de anunciar que estamos criando novos clubes: AWHC (Alex, the Weak Hate Club) JMPHC (JM Press Hate Club) MCTAC (MC Timbu Appreciation Club) COAI (Clube de Odiadores de Acrônimos em Inglês) Aos interessados, enviar um email para [email protected] informando as cargas que você pega no Supino, Agacho, Terra e JM Press e qual sua música favorita do MC Timbu. Supino 190kg - 2 reps Sim, foi uma merda. Olhando para o copo meio cheio: com o passar das semanas essa terceira rep fica cada vez mais próxima de sair. Sendo realista: kkkkkkk otário tentando se enganar. Tá ruim pra caralho. Assim que eu fizer essa terceira rep irei entrar com enantato subir a carga para 200kg com alvo em 2 reps. Supino Back Offs 174kg - 4 reps (2 séries) Essa deveria ser a música do diário, Don't Stop Believing. Afinal, aqui sobrevivemos apenas de esperanças, esperanças de um PR, esperanças de um pouco de recomposição, apenas esperanças. Desenvolvimento 110kg Subiu, mas subiu pesado, mas subiu. Desenvolvimento Back Offs 94kg - 4 reps até a falha É isso Amanhã temos agacho e mais esperanças. Podem ver que eu comprei essa sapatilha da fiber, os manos compraram, falaram que é bom, esperei alguns meses, disseram que não está destruída, mandei bala. Devo dizer que o grip dela no chão é realmente muito top e vou utilizar ela amanhã no treino de agacho. Só isso por hoje meus manos Valeu! Lucas, o Schrödinger, CDR, HeiseN_ e 6 outros reagiu a isso 9
Beerus 3225 Postado Dezembro 16, 2024 às 18:11 Postado Dezembro 16, 2024 às 18:11 Em 16/12/2024 em 15:02, ThorMitologicamenteAcurado disse: Devo dizer que o grip dela no chão é realmente muito top e vou utilizar ela amanhã no treino de agacho. Gostei da minha tb, so um detalhe q nao gostei, eu uso com meias e o gripe entre ela e a meia nao é muito bom, pra fazer panturrilha eu tenho q tirar, pois fica sambando no pe. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5229 Postado Dezembro 17, 2024 às 17:41 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 17, 2024 às 17:41 Falai meus manos Essa aí é minha reação quando vejo vocês falando que levantam 130kg no supino sozinhos e 210kg com spotter. Falando em ser um merda: Agachamento 250kg FALHA Foi uma bosta. Vocês se lembram quando eu agachei 260kg lisinho como se fosse papel? Pior ainda, se lembram quando eu agachei 240kg - 4 reps talvez até RPE 9 algumas semanas atrás? Desde então o peão anda todo arrebentado. Qual é a solução? Um deload? Um tapering? NÃO!!!! CLARO QUE NÃO! Meus amigos, a única solução para esse problema é o uso de EAAs. Essencial Amino Acids? Também não. Esteroides Anabolizantes Androgênicos. Agachamento Back Off 230kg - 2 reps FALHA Também foi uma bosta. Nós já concluímos aqui nesse diário que Arctic Monkeys é coisa de homo sapiens. Mas e cage the elephant? Quantos ng/dL de testosterona perdi por ouvir Social Clues no meu treino? A previsão aqui era 230kg - 4 reps. Também é evidência dessa performance ruim que ando tendo nos treinos de Lower. RDL 220kg - 5 reps Eu nunca entendi porra nenhuma de RDL e até hoje não sei se a execução está boa. Na minha opinião, tá uma merda, acho que tenha as pernas curtas demais então adicionei mais um tapete emborrachado em baixo dos pés. Aí ficou muito melhor, se liguem: RDL 220kg - 5 reps MELHOR Agora é só arrumar a carga porque tá fofo igual um panda. Ou não, talvez eu deveria guardar esse gás do hinge para o Deadlift na Sexta-feira. Aqui no RDL eu senti o que o Beerus falou: Em 16/12/2024 em 15:11, Beerus disse: Gostei da minha tb, so um detalhe q nao gostei, eu uso com meias e o gripe entre ela e a meia nao é muito bom, pra fazer panturrilha eu tenho q tirar, pois fica sambando no pe. Como já estava no final do treino meu pé já estava meio suado e vi que o grip lá dentro não estava muito bom, senti uma instalibilidade meio zoada. Vou testando. Só isso por hoje Valeu! Beerus, VFN, Fefe e 6 outros reagiu a isso 6 2 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora