Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 5, 2024 às 00:58 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 5, 2024 às 00:58 Falai meus manos Estou fazendo o relato hoje super tarde pq hoje peguei enfiei a bota na lama e trabalhei de enxada e pá. Foram 4 horas cavando buraco na chuva. Sim, enterramos o corpo daquele maluco que ficava falando que leite inflama aqui no fórum. Não, não era uma infiltração numa parede sem muro de arrimo. Barra Fixa 145kg PR? Acho que foi PR porque nunca senti subir tão lisinho assim. Topperson. Grip Training Vocês conhecem o Thor? Não eu, aquele cara um pouco mais fraco e um pouco mais alto. Recordista mundial de Deadlift com 501kg e os caralhos. Recentemente ele postou um vídeo fazendo desafios de grip. Se liguem: Cliquem aí no vídeo que já vai jogar vocês para o momento correto. Quem acompanha o diário sabe que esse é o exercício que eu uso nos treinos de grip aqui. O Hafthor fez 60s com 120kg e deu pra ver que foi o limite dele. Mas e o verdadeiro Thor? Quanto ele faz? SAAAI EU NÃO SOU O PAI ThorMitologicamenteAcurado > Hafthor Grande dia! Aliás, meu supino também é maior que o dele no momento Só isso por hoje Valeu! Faellek, mctimbu, lorenzo_EP e 10 outros reagiu a isso 13
CDR 124 Postado Dezembro 5, 2024 às 13:03 Postado Dezembro 5, 2024 às 13:03 Em 04/12/2024 em 21:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos Estou fazendo o relato hoje super tarde pq hoje peguei enfiei a bota na lama e trabalhei de enxada e pá. Foram 4 horas cavando buraco na chuva. Sim, enterramos o corpo daquele maluco que ficava falando que leite inflama aqui no fórum. Não, não era uma infiltração numa parede sem muro de arrimo. Barra Fixa 145kg PR? Acho que foi PR porque nunca senti subir tão lisinho assim. Topperson. Grip Training Vocês conhecem o Thor? Não eu, aquele cara um pouco mais fraco e um pouco mais alto. Recordista mundial de Deadlift com 501kg e os caralhos. Recentemente ele postou um vídeo fazendo desafios de grip. Se liguem: Cliquem aí no vídeo que já vai jogar vocês para o momento correto. Quem acompanha o diário sabe que esse é o exercício que eu uso nos treinos de grip aqui. O Hafthor fez 60s com 120kg e deu pra ver que foi o limite dele. Mas e o verdadeiro Thor? Quanto ele faz? SAAAI EU NÃO SOU O PAI ThorMitologicamenteAcurado > Hafthor Grande dia! Aliás, meu supino também é maior que o dele no momento Só isso por hoje Valeu! Nunca duvidei. ThorMitologicamenteAcurado > Hafthor ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 5, 2024 às 17:45 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 5, 2024 às 17:45 Falai meus manos Natal tá chegando Pequena atualização hoje, relatei ontem que havia trabalhado diferenciadamente e hoje acordei com DMT nos ombros, glúteos, lombar, lats, literalmente a porra toda. Cavar vala e quebrar concreto é foda. Fique honestamente surpreso como isso me deixou fudido e acredito que perdi o resto dessa semana de treino. Bom hein? BÃO DEMAIS! Considerando ainda que a performance do agacho essa semana foi um verdadeiro lixo, acho bem razoável dar um chill. Take a chill pill. A nova vibe do diário é low volume, esteróides, RPE 11, anabolizantes, recuperação, bomba e supino ... e Arctic Monkeys. É isso Valeu! Lucas, o Schrödinger, Faellek, VFN e 9 outros reagiu a isso 7 1 4
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 9, 2024 às 19:45 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2024 às 19:45 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de fazer a nova fichinha feminina, fico no aguardo da fichinha não binarie, que serve para 90% DELUS iniciantus. Só lembrando: Semana passada fiz apenas 3 treinos com performances lixos e também trabalhei de "pedreiro" então resolvi descansar o resto da semana. Acho que foi uma decisão sábia e isso é raridade aqui nesse diário. Hoje, voltemos. Supino 190kg - 3 reps FAIL Metas para 2025: Utilizar esteroides anabolizantes androgênicos Supinar 220kg+ Na moral manos? NA MORAL? Vamo usar droga, cansei. Meu negócio nem é saúde, meu negócio é levantar peso. Peço perdão ao time NNN (no nut november) (notáveis e nutridos naturais) do fórum, em 2025 estarei me despedindo. Fiquem com o Lucas no meu lugar, peçam pra ele tirar as "paradinhas boribildi" do título do diário dele. Supino Back Offs 2x4x174kg Na segunda série um mosquito fdp ficou voando na minha cara e acabei falhando. Imagina se eu fiquei puto. Desenvolvimento 100kg Testei a técnica do Lucas, fiquei instável pra caralho e os 110kg não subiram de jeito nenhum. Acho que é questão de fazer mais reps pra aprender a técnica direito. Fiz só esse single com 100kg e fui almoçar. Esse treino me deixou todo fodido de cãibras no peitoral, fui lavar as mãos e gritei igual uma menina agora a pouco. Só isso por hoje manos Sei que vocês ficaram com saudades da Sansinha, hoje ela perdeu o primeiro dente. Relaxem, we back. Valeu! ra.rhim, VFN, lorenzo_EP e 11 outros reagiu a isso 10 2 2
lorenzo_EP 11164 Postado Dezembro 9, 2024 às 19:50 Postado Dezembro 9, 2024 às 19:50 Em 09/12/2024 em 16:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Hoje foi aquele treino de fazer a nova fichinha feminina, fico no aguardo da fichinha não binarie, que serve para 90% DELUS iniciantus. Está saindo. Básique de lower: good morning. Básique de upper: pull around. CDR, Fabrício Emilio e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 10, 2024 às 19:15 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 10, 2024 às 19:15 Falai meus manos Fórum anda muito tranquilo, então hoje foi aquele treino padrão Thors Dagbok de só fazer merda mesmo. Incrível a quantidade de merda que deu hoje. Agachamento 220kg Esse foi o último aquecimento e já começou topíssimo com a cueca rasgando durante essa série. Foi pro lixo, tive que ir trocar. Agachamento 250kg - 2 reps FAIL Há 2 semanas atrás eu agachei 240kg - 4 reps. 250kg - 3 reps é quase a mesma coisa. Mas é claro, o corpo não quer fazer nem 2 reps com esse peso. É o mesmo papo do Supino com 190kg - 3 reps. É provado que consigo, mas só quando o corpo estiver afim. O que eu faço nesse meio tempo até o corpo decidir fazer? Reclamo. É isso que estou fazendo agora. Vai todo mundo tomar no cu. Agachamento Back Offs 230kg A ideia de back offs é fazer 1 ou 3 séries de 230kg - 4 reps. Olhem a primeira rep, dá pra ver que saem 4 reps. Entretanto, hoje não é meu dia. A barra bateu nas proteções e isso me desequilibrou completamente, falhei. Aí eu tenho subir todo esse peso novamente para os ganchos. Fiquei puto e fui fazer o RDL. RDL 220kg - 4 reps Fiz só uma série, já estava com o tempo curto. Reaquecer até esse peso já demora pra caralho. Vocês com certeza já ouviram alguém recomendando a uma pessoa depressiva/ansiosa o treino. Eu acredito que essas coisas não se curam, só se transformam. O treino é realmente ótima recomendação. Assim, a pessoa depressiva ou ansiosa pode transformar essas coisas em ódio de si mesma toda vez que fizer um treino ruim (que são 95% dos treinos). Só isso por hoje meus manos. Péssimo treino. Obrigado por lerem meu choro. Valeu! Fefe, vitoriacampeao2, DiogoLacerda e 11 outros reagiu a isso 9 2 1 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 11, 2024 às 18:21 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 11, 2024 às 18:21 Falai meus manos Hoje foi aquele treino de encontrar a bomba natural (é gengibre com limão). Barra Fixa 145kg até a falha Se você não gosta de Avenged Sevenfold, peço por favor que me exclua do seu currículo de amigos. Barra Fixa Supinada 145kg até a falha Barra Fixa Neutra 145kg até a falha Diminui bastante o volume da Barra Fixa, antes eu fazia 6 séries, agora são só essas 3 com carga adicional. A mentalidade também é outra, eu chego nela sabendo que vou até a falha e que vai ser extremamente desconfortável. Tô curtindo demais esse treino. Grip Training 140kg - 30s 140kg - 30s 140kg - 28s Todos até a falha. Remada LuLu 70kg Eu estava descansando do aquecimento dessa Remada e minha irmã chegou na academia tentando levantar o halter de 70kg. Acabou virando isso aí kkkkkkkkk. Até meu pai participou. Ela postou no insta, ficou muito foda kkk deixem um like lá só pra rir: https://www.instagram.com/p/DDcTreCJJXo/ Sim, meu pai é casado, não, ele não está disponível É só isso por hoje meus manos Valeu! Fabrício Emilio, vitoriacampeao2, tmz e 10 outros reagiu a isso 9 3 1
HeiseN_ 3505 Postado Dezembro 11, 2024 às 19:23 Postado Dezembro 11, 2024 às 19:23 Em 11/12/2024 em 15:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Se você não gosta de Avenged Sevenfold Mirei numa coisa e acertei num deus. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
jonathan viana 92 Postado Dezembro 11, 2024 às 21:10 Postado Dezembro 11, 2024 às 21:10 Thor Odin Loki? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 5221 Postado Dezembro 12, 2024 às 19:00 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 12, 2024 às 19:00 Falai meus manos Sabe o que é engraçado? Ela sempre deita assim, passando essa perna por baixo. Breve lembrança do tamanho do bicho há apenas alguns meses atrás: Hoje foi aquele treino de avaliem meu shape, avaliem meu shape, devo competir? Supino Com Faixas 190kg - 2 reps Ao que tudo indica, essa terceira rep não saiu. Foda-se, ninguém liga pra quanto você levanta com faixas. Treino hoje foi de aclimatação. Treino anti-viadagem. Treino anti-medo na hora da top set de Segunda-feira. Supino 190kg - 1 rep (2 séries) Fiz mais dois singles com 190kg, filmei esse ângulo aí pra ver a profundidade do supino. Tem profundidade de sobra. Desenvolvimento 110kg Tentei outra rep, não saiu nem fudendo. Aqui tô achando melhor aprender a fazer o desenvolvimento direito e depois aplicar a técnica que o Lucas falou aqui. Só isso por hoje meus manos Amanhã, DaddyLift, também conhecido como Deadlift. Vou ficar puto? Certeza. Valeu! VFN, Fabrício Emilio, jonathan viana e 6 outros reagiu a isso 7 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora