Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 01/01/2024 em 19:17, HeiseN_ disse:

Eu ganhei 2024 inteiro após ver Thor careca.

 

Vou terminar de ler o relato e ver os vídeos mas tive que vir aqui comentar antes.

 

THOR RAGNAROK 2024

 

EDIT: Puta careca bonita! Ficou mais brabo ainda bixo, esse ano vai render!

 

Kkkkkkk valeu mano!

Já serve como o lema para os treinos esse ano: feio mas funcional

Não é a primeira vez que fico careca, o que posso te falar é que muita gente fica me olhando de canto e me evita. Então, acho que bonito não é a palavra certa kkkkkkk

 

 

Em 01/01/2024 em 20:14, ghzinn disse:

Maluco virou o ano e saiu de Thor pra Kratos, bora que 2024 é o ano.

Tá tudo alinhado mano, mas nem o cabelo que me atrapalhava no resfriamento e no Deadlift eu vou deixar me atrapalhar.

Sinceramente mano? A realidade é que eu só aprendi a treinar muito recentemente. Disse no meu post inicial que eu "treino a 2 anos", mas treino otimizado e focado foi só quando entrei aqui e alterei tudo.

Ansioso para ver o que vou aprontar ainda esse ano.

 

Em 01/01/2024 em 20:19, jvrs disse:

saiu do supino e foi cortar o cabelo e dps continuou para OHP ?

 

ficou massa dms o novo estilo. caillou bombado.

4918e946374bbab0fe57a5b51b9ed8f1.jpg

Tu pode ler que eu fiquei puto com o supino. O que anda me acontecendo é folga. 

Eu posso tirar essa quarta rep, mas tô nessa área de conforto.

Eu quero raspar o cabelo que anda me atrapalhando para caralho, mas tô nessa área de conforto.

Sou um cara muito acomodado. As coisas pioram mas ainda são "toleráveis" entende? Quero parar de ser assim. 

Falei "foda-se, vou raspar essa merda agora mesmo"

EDIT: Caillou era muito bom, deu até nostalgia kkk

 

Em 01/01/2024 em 21:46, arkham disse:

Assisti a um tempo no youtube falando sobre isso, pra quem tem muita força bruta, afundar a barra no peito e explodir é eficaz, pra quem é menor e nao tao forte geralmente usa um supino mais técnico, encostando a barra de leve no peitoral e subindo. 

Exatamente meu mano, fiz até um comentário hoje sobre como acredito que o futuro do meu supino está na execução pausada. Tô pensando em só fazer pausado, focar na explosão.

 

Em 01/01/2024 em 21:50, arkham disse:

Aí sim thor! Movimento fluido,  descendo rápido e subindo com ajuda do corpo inteiro e não só dos braços. Excelente execução.

Valeu meu mano! Pode anotar: ainda vou levantar 130kg nessa desgraça.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2024 em 17:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

METAS 2024

 

OHP   130kg (120kg - 3 reps)

Supino   214kg (190kg - 4 reps)

Agachamento   272kg (250kg - 3 reps)

Levantamento Terra   300kg (266kg - 4 reps)

 

Quero atingir esse números RAW, sem faixas.

 

O que eu ganho colocando essas metas? Nada.

O que muda no meu treino com essas metas? Nada.

Mas para o psicológico vai ser uma beleza, colocar uma luz para eu me guiar, um número para perseguir, algo para me bater o desespero lá para Outubro ou Setembro.

 

Um bodybuilder pode se acomodar (ou se estressar) na relatividade da arte que é o seu esporte, há quem ache tal shape bom ou ruim, há quem argumente que tal fisico melhorou ou piorou. Mas, aqui não existe opinião, quero ser mais forte, levantar mais peso, fazer uma melhor execução, mais repetições.

 

Continuo com nenhuma intenção de melhorar minha estética.

Não quero aumentar nem diminuir meu peso, acredito que 120kg sejam excelentes para os meus objetivos e manter esse peso já é dificil o suficiente.

Pretendo continuar natural, sem qualquer tipo de aditivo além de leite, por muitos e muitos anos (provavelmente para sempre).

 

Meus levantamentos atuais (raw)

OHP   120kg (110kg - 3 reps)

Supino   196kg (180kg - 3 reps)

Agachamento   245kg (210kg - 5 reps)

Levantamento Terra   289kg (240kg - 6 reps)

 

Ou seja, tenho um ano para ganhar:

OHP +10kg

Supino +18kg

Agachamento +27kg

Terra +11kg

 

Porque tão pouco no Terra?

Mano levantar 300kg é coisa para caralho e minha estimativa atual foi feita com 6 reps, então não é nada confiavel que atualmente consigo levantar 289kg de verdade.

 

Porque tanto no Agachamento?

Meu agachamento anda bem defasado por conta do periodo de reaprender a execução que passei. Então acredito que tem muita evolução a ser feita nesse movimento.

 

Estou muito otimista porque eu diria que finalmente aprendi a treinar, meu treino nunca esteve tão otimizado para os meus objetivos.

É isso, valeu!

* minha meta esse ano é conquistar o seu coração só para descobrir que suco diferenciado você toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 17:47, Ariel pique Aquaman disse:

* minha meta esse ano é conquistar o seu coração só para descobrir que suco diferenciado você toma

Não precisa mano, nunca fiz segredo, inclusive ta escrito ali no post das metas, o verdadeiro suco é aquele leite que sai da vaca de uma teta só.

 

Em 02/01/2024 em 17:51, Ariel pique Aquaman disse:

E esse saitama barbudo com o um tanquinho de um só músculo. Está gostosão viu

Esse é o musculo que mais importa mano! Reza a lenda que cada cm ganho nesse musculo é +1kg no supino.

Obrigado mano, para parecer uma boneca só falta eu passar maquiagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas puxadas em? Adicionar tudo isso no agachamento é algo hardcore kkk

Na verdade esse agacho e ohp sao os piores pra progredir e o que voce colocou mais meta de progressão kkkkk 

Mas agacho acho que dá, eu to geralmente progredindo 10kgs totais por ano, sendo meio ano só cut, se fosse permabulk ia mais certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 18:35, HeiseN_ disse:

Esse leite que mestre Thor toma é batizado…

 

ANSIOSO PRA VER ESSAS MARCAD AQUI!

Famoso leite de macho.

Tambem to ansioso para ver o que vou aprontar mano. 

Para pra pensar, se eu bater as metas, beleza. Mas se eu não bater, vou ficar puto, mas tão puto ao ponto de levantar os pesos da meta. Não tem como dar errado. 

 

Em 02/01/2024 em 18:38, Guimers disse:

Metas puxadas em? Adicionar tudo isso no agachamento é algo hardcore kkk

Na verdade esse agacho e ohp sao os piores pra progredir e o que voce colocou mais meta de progressão kkkkk 

Mas agacho acho que dá, eu to geralmente progredindo 10kgs totais por ano, sendo meio ano só cut, se fosse permabulk ia mais certeza.

 

Puxadas sim mano. Mas como eu falei ali, o unico sentido de colocar uma meta é para me esforçar mais, então meti a bica mesmo, para dar bastante motivação.

É como dizem, se vc mirar alto, tu vai acertar alguma coisa lá em cima.

Além disso mano, tu viu os pesos que eu levantava no inicio do diario (tirando o agachamento egolifter)? Eu praticamente tive noob gains simplesmente por ajustar o treino e a dieta. A verdade é que eu estou é muito verde no treinamento de força.

Apesar do problemas que venho tendo no OHP, acho que consigo sim colocar 10kg em um ano.

O agachamento, veremos ... nele sim eu chutei o balde porque ele tá bem merreca. 

Inclusive, fui ver agora no https://symmetricstrength.com/ e minhas metas são praticamente os levantamentos elite para um homem de 120kg. Vam bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...