Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 27/12/2023 em 13:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O estranho é que a dor aparece no meu pulso ao fazer força de apertar. Além disso, ao fechar a mão sinto um estalo dentro do meu antebraço, muito estranho, não acontece na mão direita.

punheta unilateral resolve na maioria do tempo.

 

tenta dar um descanso pra eles e aproveita esse fim de ano, sei que você não gosta mas a vezes é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 13:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Facupulls - ainda aprendendo

da pra tentar fazer sentado nessa escada ai, o angulo fica muito mais de facepulls 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer o facepull das duas formas. Muda um pouco as musculaturas envolvidas. O low cable facepull realmente vai ter algumas semelhanças com uma remada alta, diria que é algo entre uma remada alta e o facepull com a polia alta.

 


Do jeito que o Thor tá fazendo tá mais pra remada alta mesmo - que é mto bom exercício, se quiser dá pra manter assim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:45, mctimbu disse:

Não tá fazendo muita retroversão pélvica nesse agachamento aí não?

Opa timbu. Sim cara, tem retroversão, mas ja discutimos sobre isso aqui no diario e o Wagner deu uma aula sobre o assunto, vou deixar aqui um dos comentarios dele sobre o assunto:

Basicamente, se eu quiser fazer um agachamento com profundidade valida irá ocorrer retroversão, é minha mecanica e não há problema nenhum em ocorrer retroversão. O problema é estar fraco na nova amplitude, tanto é que eu reduzi as cargas por algumas semanas.

 

Em 27/12/2023 em 13:45, mctimbu disse:

Isso aí é uma remada alta, não face pull.

É cara, ainda estou aprendendo kkkkk. Não é um movimento muito intuitivo para mim. Ainda mais se tratando de um isolador cara, é foda. Pode ver que meu treino é baseado em movimentos e não em musculos, isso porque sou bom em focar no movimento, mas em isoladores que preciso focar em um musculo (nesse caso o deltoide anterior) sou péssimo.

 

Em 27/12/2023 em 13:36, HeiseN_ disse:

Acho que é o ideal também mano KKKKK, aproveita e começa 2024 zero, a gente tende a descansar só depois que dá merda.

Em 27/12/2023 em 13:53, jvrs disse:

tenta dar um descanso pra eles e aproveita esse fim de ano, sei que você não gosta mas a vezes é preciso.

Caras, eu sinceramente não consigo sossegar a prostata estando em casa. Para que eu não treine só viajando. Se eu não treino, nem dormir direito eu consigo. Duvido que o pessoal aqui vá inventar de viajar nesse epoca de temporada.

Meu procedimento será cortar os exercicios de antebraço, gelinho, munhequeira no OHP/Supino/Rosca e imobilizador durante o dia e rezar.

 

Em 27/12/2023 em 13:53, jvrs disse:

punheta unilateral resolve na maioria do tempo

Existe uma chance de ter sido o causador, na verdade

Mano tu vive falando em punheta unilateral, se tu consegue fazer isso com as duas mãos eu quero uma foto da tua peça

 

Em 27/12/2023 em 13:57, mzampieri disse:

da pra tentar fazer sentado nessa escada ai, o angulo fica muito mais de facepulls 

Eu tentei assim que vc comentou, não deu mano, braços batem na escada, valeu pela sugestão!

 

Em 27/12/2023 em 16:07, Lucas, o Schrödinger disse:

Do jeito que o Thor tá fazendo tá mais pra remada alta mesmo - que é mto bom exercício, se quiser dá pra manter assim tb.

Calma lá que eu vou ajeitando kkkk

Vou testar o crucifixo tambem, tu sabe do meu preconceito com as polias.

Desse jeito que estou fazendo ta pegando o posterior mas senti bastante o trapézio tambem mano.

Tenho que assistir esses videos que vc mandou antes de executar, hj estava com um pouco de pressa.

Cara, curiosamente eu sinto o meu posterior bem desenvolvido (colocando a mão e contraindo), ele pode estar sendo desenvolvido pelas remadas?

Recomendaria algum exercicio com barras anilhas? (rsrsrs)

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
escrevi igual um macaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 16:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu tentei assim que vc comentou, não deu mano, braços batem na escada, valeu pela sugestão!

tbm bixin é um mamute albino alado de rá UHSAUHSFAUHFUAHFUHA tem como não né irmão, mas valeu a tentativa!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 12:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se eu não levantar 240kg para reps no terra amanhã eu juro que posto foto do shape no diario do Lorenzo.

 

Não querendo torcer contra, mas tomara que não levante esses 240kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 12:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se eu não levantar 240kg para reps no terra amanhã eu juro que posto foto do shape no diario do Lorenzo.

Posta, seria meu presente de aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...