Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/12/2023 em 13:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fiquei curioso sobre como evitar esse balanço, devo manter as reps menos explosivas e mais controladas?

 

Eu estabilizo melhor cruzando os pés e mantendo os joelhos em 90°.

 

Mas tá bom o movimento, não te apega muito a isso.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 12:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meus manos, falando sobre o OHP que anda me estressando um pouco. A realidade é que esse movimento não está vendo progresso como os outros. Então acho que o melhor caminho é encontrar o problema e procurar solucionar.

Acredito que o causador dessa má performance e péssima progressão no OHP está sendo causado pelo supino feito no dia anterior. Possiveis soluções seriam:

Ohp é o exercício mais difícil de progresso. 1kg a mais já nos leva a falha. Como disse da pra ajeitar fazer alguma mudança pra priorizar. Me corrija se estiver errado, vc tem 120kg de peso corporal e está fazendo ohp com 110,  pra chegar na carga do seu bw é suar sangue msm kkk. Vai conseguir, perseverança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 13:54, lorenzo_EP disse:

Eu estabilizo melhor cruzando os pés e mantendo os joelhos em 90°.

Vou testar com os joelhos flexionados. Valeu vovô!

 

Em 26/12/2023 em 18:38, arkham disse:

Ohp é o exercício mais difícil de progresso. 1kg a mais já nos leva a falha. Como disse da pra ajeitar fazer alguma mudança pra priorizar. Me corrija se estiver errado, vc tem 120kg de peso corporal e está fazendo ohp com 110,  pra chegar na carga do seu bw é suar sangue msm kkk. Vai conseguir, perseverança.

Ahhh mano nem me fale. Anda me estressando essa desgraça. Já era para estar fazendo ali umas 2 reps com 120kg. O progressão dar uma freiada tudo bem, mas retroceder nunca.

 

Eu dou um jeito, mas se eu não conseguir juro que revivo o tópico das eleições de 2022 só para a dor do fracasso ser mascarada com as tretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O estranho é que a dor aparece no meu pulso ao fazer força de apertar. Além disso, ao fechar a mão sinto um estalo dentro do meu antebraço, muito estranho, não acontece na mão direita.

 

Meu vô morreu disso.

 

Cara, não no antebraço, porém já lesionei o ombro e fiquei uns meses com ele zuado. Exames não apontavam nada, mas sentia estalos ao fazer certas rotações também, uma espécie de choque até.

 

Acho que tu já tá fazendo o correto, evita bater se sentir dor, dá tempo pra se recuperar. Nos mantém atualizados sobre isso aí! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:16, HeiseN_ disse:

Meu vô morreu disso.

Kkkkkkkkkkk coé. Meus pêsames.

 

Em 27/12/2023 em 13:16, HeiseN_ disse:

Cara, não no antebraço, porém já lesionei o ombro e fiquei uns meses com ele zuado. Exames não apontavam nada, mas sentia estalos ao fazer certas rotações também, uma espécie de choque até.

Chegou a fazer fisioterapia ou algum movimento para melhorar? Ou foi só repouso e deixar curar?

 

Em 27/12/2023 em 13:16, HeiseN_ disse:

Acho que tu já tá fazendo o correto, evita bater se sentir dor, dá tempo pra se recuperar. Nos mantém atualizados sobre isso aí! 

 

Vou atualizando mano, duvido que seja algo muito sério. O corretíssimo era dar uma pausa na academia igual o Lucas kkkkkkk. Deixar uma semana de molho enquanto faz apenas rosca direta unilateral pegada neutra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Chegou a fazer fisioterapia ou algum movimento para melhorar? Ou foi só repouso e deixar curar?

 

Fiz umas sessões de liberação miofascial mas que só aliviavam por uns 2 dias. Estava sentindo dor frequente, atrapalhando até meu dia a dia.

 

Só melhorei depois que comecei a fazer mobilidade antes dos treinos, antes disso foi uns 3~4 meses com ele doendo e me limitando em alguns movimentos.

 

Junto disso parei de fazer movimentos onde sentia dor.

 

Em 27/12/2023 em 13:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vou atualizando mano, duvido que seja algo muito sério. O corretíssimo era dar uma pausa na academia igual o Lucas kkkkkkk. Deixar uma semana de molho enquanto faz apenas rosca direta unilateral pegada neutra.

 

Acho que é o ideal também mano KKKKK, aproveita e começa 2024 zero, a gente tende a descansar só depois que dá merda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 13:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Agachamento 210kg - 4 reps 

 

 

 

Não tá fazendo muita retroversão pélvica nesse agachamento aí não?

 

Em 27/12/2023 em 13:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Facupulls - ainda aprendendo

 

 

Tentei puxar menos para cima e mais para o rosto, abrir mais os braços e focar nos deltoides posteriores, foda que ai estou com pouco espaço.

Ainda estou para testar o crucifixo invertido que o Lucas sugeriu tambem, vou fazer Sabado.

 

Isso aí é uma remada alta, não face pull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...