Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 20/12/2023 em 15:51, Lucas, o Schrödinger disse:

a furação não é olímpica... não serve

 

to querendo comprar anilhas de ferro com furação olímpica 

Quanto tu paga normalmente em uma dessas?

Bem mais caro quando comparado com o preço desses anuncios que passei?

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2023 em 15:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Quanto tu paga normalmente em uma dessas?

Bem mais caro quando comparado com o preço desses anuncios que passei?

Minhas anilhas são todas de borracha, bumpers, que quicam no chão, servem pra LPO. São mais caras, mas tem muito tempo que comprei, na época paguei 18-19 reais o kg. Agora preciso de algumas de ferro com furação olímpica pq as bumpers são muito grandes e com elas não cabe muita coisa na barra.

 

A que eu vi de ferro com furação olímpica foi essa aqui:

 

https://www.anilhasecia.com.br/anilhas/olimpicas/anilha-olimpica-pintada-20kg?parceiro=9924&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=pmax&utm_source=google&utm_medium=cpc&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAvoqsBhB9EiwA9XTWGcu2u0Hs-CW0-oV86KFqpMQeh1Jrc9ZqCR0Y173OrW3FlZkj0rL2RxoCG3oQAvD_BwE

 

Comprei anilhas e barra aqui:

 

https://www.crowfitness.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 16:19, Lucas, o Schrödinger disse:

Minhas anilhas são todas de borracha, bumpers, que quicam no chão, servem pra LPO. São mais caras, mas tem muito tempo que comprei, na época paguei 18-19 reais o kg. Agora preciso de algumas de ferro com furação olímpica pq as bumpers são muito grandes e com elas não cabe muita coisa na barra.

Entendi mano, sempre quis soltar minha barra no chão durante um OverHeadPress, deve ser uma sensação diferenciada poder soltar a barra assim, não sei explicar.

É cara, são mais salgadinhas, nessas ai estou pagando, sem contar o frete, 8 reais o kg.

 

Tu de olho nessas anilhas, de olho no GH, tua mulher deve estar querendo jogar uma anilha em vc.

 

É caro mas vale a pena, essas anilhas vão durar a sua vida inteira e ainda ficarão para contar a história das cargas que vc levantava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 19:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu de olho nessas anilhas, de olho no GH, tua mulher deve estar querendo jogar uma anilha em vc.

Ela que lute kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Invejo muito a recuperação dos hormonizados. Sinceramente é a beneficio das drogas que eu mais fico curioso em saber qual seria o impacto em mim.

Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sinceramente é a beneficio das drogas que eu mais fico curioso em saber qual seria o impacto em mim.

 

Tentador, não é?

 

EDIT:  

 

Em 21/12/2023 em 13:16, jvrs disse:

Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto

 

demoniocapafilme2.jpg

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou de um dos melhores treinadores da Russia Pavel Chernishev (Павел Чернышёв)

Aqui está a versão em Ingles junto com a planilha de treino em excell  https://laurarinke.com/chernishev-bench-program/

Um pouco sobre o treinador e sua explicação do treino em Russo https://power35.ru/biblioteka/zhim-nichego-krome-zhima-pavel-chernyshev/

Em tese oque funcionou para algumas pessoas que li em relatos é que treinavam 2 dias descaça 1 dia ficaria assim 2:1, ou 3:1, 5:2, 6:1, deixando pelo menos 1 descanço por semana já que o volume é baixo, porem a intensidade alta e depende muito de como estará disposto para o proximo treino, se sentir cansado, dê mais um dia de descanço, não é um programa de treinamento para um avançado(ms,msic), mas sim pra intermediarios(Junior1,2,3 até cms), o Treino consiste em isometria, que é a onde treina os tendões e articulações, é ai que está a força. Tem um video de um rapaz Russo que fala sobre o treino Video está em Russo mas dá para por legenda em português.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 13:16, jvrs disse:

Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto

De um lado o pessoal falando em cutting, do outro vc falando do lado obscuro.

Estou perdido, pego meu supino e vou embora.

 

Em 21/12/2023 em 13:44, HeiseN_ disse:

Tentador, não é?

Poder treinar mais? Com certeza!

 

Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse:

Uma dica que dou de um dos melhores treinadores da Russia Pavel Chernishev (Павел Чернышёв)

Aqui está a versão em Ingles junto com a planilha de treino em excell  https://laurarinke.com/chernishev-bench-program/

Um pouco sobre o treinador e sua explicação do treino em Russo https://power35.ru/biblioteka/zhim-nichego-krome-zhima-pavel-chernyshev/

Obrigado pela informação!

Vou reservar aqui para ler depois.

 

Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse:

Treino consiste em isometria, que é a onde treina os tendões e articulações, é ai que está a força. Tem um video de um rapaz Russo que fala sobre o treino Video está em Russo mas dá para por legenda em português.

Pois é, dei uma lida por cima nos links que vc mandou e é muito interessante a enfase dada nas pausas, o Lucas ja me recomendou as pausas uma vez, estou analisando essa questão, talvez insira nos treinos.

 

Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse:

Em tese oque funcionou para algumas pessoas que li em relatos é que treinavam 2 dias descaça 1 dia ficaria assim 2:1, ou 3:1, 5:2, 6:1, deixando pelo menos 1 descanço por semana já que o volume é baixo, porem a intensidade alta e depende muito de como estará disposto para o proximo treino, se sentir cansado, dê mais um dia de descanço, não é um programa de treinamento para um avançado(ms,msic), mas sim pra intermediarios(Junior1,2,3 até cms)

Realmente, dois dias de descanso é o que considero ideal.

Meu volume é bem baixo, não chego a me sentir cansado durante o dia, o grande problema é a queda de performance caso não esteja 100% recuperado, e isso me irrita.

Mantenho 1 dia de descanso nos domingos.

Acredito que essa nova proposta de treino seja o ideal, estou aprendendo com os erros na pratica e procurando soluções com o tempo.

Obrigado pelo comentário meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...