Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 19/06/2024 em 18:33, RMRotta disse:

@ThorMitologicamenteAcuradoacompanho teu diário desde o início, muito divertido kkkk, parabéns pela evolução e destruição do biceps.

 

Opa meu mano, agradeço a parabenização por ter destruído o bíceps. Realmente não é pra qualquer um.

 

Em 19/06/2024 em 18:33, RMRotta disse:

Você que tem experiência nos agachos em casa ( lá ele) teria alguma opinião sobre esse rack de Agachamento e supino? Tô montando um espaço pra mim na garagem estilo o teu. Valeu

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM

 

Cara, eu não só teria uma opinião como eu usei esse rack por muito tempo!

 

Quando eu entrei aqui no fórum, o pessoal disse que eu provavelmente iria me matar em algum momento por não possuir um Rack com Barras de Proteção. Acontece que eu quase matei mesmo tendo Barras de Proteção.

 

De qualquer forma, se liga, é exatamente esse Rack aí da PEX VT

 

Derrubando 230kg no Rack:

 

 

 

Fazendo Barra no Rack ouvindo Daft Punk (peso 120kg):

 

 

 

Supinando 200kg para 2 reps no Rack:

 

 

 

 

Cara, não me entenda mal, o Rack é muito bom e o custo benefício dele é o melhor que já vi. Porém, PARA MIM, ele começou a ficar um pouco inseguro.

 

Ele é feito num metal fino, bem resistente, mas fino. Quando comecei a agachar 230kg criei um medo do Rack me deixar na mão, visto que treino completamente sozinho.

 

Por exemplo, esse vídeo do agacho de 230kg eu não regulei corretamente a altura das barras de segurança e o peso acabou caindo de uma altura pequena, isso dobrou um pouquinho o metal.

 

Após isso, minha mãe disse que eu iria me matar e acabei comprando um Rack de 4k muito mais parrudo, esse rack aí ta pegando poeira desmontando em algum lugar da casa kk.

 

Cara, analisa as suas cargas. Acho que o Rack vai te atender bem até tu começar a agachar 220kg pra cima. Aí começa a dar medo. Se tu ficar abaixo disso, eu diria que ele quebra um EXCELENTE galho, fora que ele é bem leve e é muito fácil de mover e a barra fixa funciona muito bem apesar de ser meio grossa e lisa.

 

Nesse post aqui eu fiz comparações entre os dois Racks:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-do-supino-de-220kg/?do=findComment&comment=3361320

 

Qualquer coisa, pergunta aí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2024 em 20:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Opa meu mano, agradeço a parabenização por ter destruído o bíceps. Realmente não é pra qualquer um.

 

 

Cara, eu não só teria uma opinião como eu usei esse rack por muito tempo!

 

Quando eu entrei aqui no fórum, o pessoal disse que eu provavelmente iria me matar em algum momento por não possuir um Rack com Barras de Proteção. Acontece que eu quase matei mesmo tendo Barras de Proteção.

 

De qualquer forma, se liga, é exatamente esse Rack aí da PEX VT

 

Derrubando 230kg no Rack:

 

 

 

Fazendo Barra no Rack ouvindo Daft Punk (peso 120kg):

 

 

 

Supinando 200kg para 2 reps no Rack:

 

 

 

 

Cara, não me entenda mal, o Rack é muito bom e o custo benefício dele é o melhor que já vi. Porém, PARA MIM, ele começou a ficar um pouco inseguro.

 

Ele é feito num metal fino, bem resistente, mas fino. Quando comecei a agachar 230kg criei um medo do Rack me deixar na mão, visto que treino completamente sozinho.

 

Por exemplo, esse vídeo do agacho de 230kg eu não regulei corretamente a altura das barras de segurança e o peso acabou caindo de uma altura pequena, isso dobrou um pouquinho o metal.

 

Após isso, minha mãe disse que eu iria me matar e acabei comprando um Rack de 4k muito mais parrudo, esse rack aí ta pegando poeira desmontando em algum lugar da casa kk.

 

Cara, analisa as suas cargas. Acho que o Rack vai te atender bem até tu começar a agachar 220kg pra cima. Aí começa a dar medo. Se tu ficar abaixo disso, eu diria que ele quebra um EXCELENTE galho, fora que ele é bem leve e é muito fácil de mover e a barra fixa funciona muito bem apesar de ser meio grossa e lisa.

 

Nesse post aqui eu fiz comparações entre os dois Racks:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-do-supino-de-220kg/?do=findComment&comment=3361320

 

Qualquer coisa, pergunta aí!

 

Valeu mesmo pelo feedback, eu vou nesse de 850 pelo custo beneficio, meus PR no Agachamento é mizeros 100 kg, então creio que vou ter um espaço pra subir carga até esses 200kg daqui alguns anos, quando tiver mais espaço com certeza vou nesse hack igual ao teu, sucesso nos PR! Valeu mesmo pelo review, teu diário é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 16:58, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É por isso que é importante eu fazer aquela pausa ali em baixo. Se não fosse pela pausa, com certeza teria que usar Straps.

 

 

Serrote pendlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 08:23, LEMOEL disse:

16.700

 

Sou diplomata, frequentei academia, conheço geografia, sei até multiplicar.

 

Dei 20 mangos pra pagar 3.300

17.700 você tem que me voltar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 08:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Sou diplomata, frequentei academia, conheço geografia, sei até multiplicar.

 

Dei 20 mangos pra pagar 3.300

17.700 você tem que me voltar!

 

Faço faculdade de Ciências contábeis e digo que é 16.700

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 23:15, RMRotta disse:

Valeu mesmo pelo feedback, eu vou nesse de 850 pelo custo beneficio, meus PR no Agachamento é mizeros 100 kg, então creio que vou ter um espaço pra subir carga até esses 200kg daqui alguns anos, quando tiver mais espaço com certeza vou nesse hack igual ao teu, sucesso nos PR! Valeu mesmo pelo review, teu diário é foda!

 

Então vai te atender muito bem mano. Só vai.

Obrigado demais mano!

 

Em 19/06/2024 em 23:18, mctimbu disse:

Serrote pendlay

 

KKKKKKKKKKK a intenção é justamente essa.

 

Tive que tirar o Pendlay do treino por conta da recuperação do Terra/Agacho, o Pendlay atrapalha muito.

O objetivo do Serrote é fazer um Pendlay sem fuder a lombar.

 

Em 20/06/2024 em 09:57, LEMOEL disse:

Faço faculdade de Ciências contábeis e digo que é 16.700

 

 

Então deixa, é por isso que eu não gosto de discutir com gente ignorante.

É por isso que o Brasil não progride.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 16:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Então deixa, é por isso que eu não gosto de discutir com gente ignorante.

É por isso que o Brasil não progride.

kkkkkkkkkkkkkkkk fé no regresso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...