Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Maluco, nunca tinha tido essa visão da sua garganta. Gostei!

 

Mostra os vídeos que tu fez pós consulta pro médico, acho que ele vai curtir irmão.

 

Fora o meme, te entendo perfeitamente mano. Vai com base nos seus limites e na sua melhora, pra cima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:34, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Apesar da grande melhora, o médico me recomendou mais 1 semana sem treino e que eu voltasse para fazer mais uma laringoscopia semana que vem, já que o esforço que eu faço durante os treinos é muito grande.

 

Imaginem a minha cara quando ele falou isso e eu já havia colocado 204kg no supino 1 dia antes.

 

Eu mandei a braba: "Pode deixar".

kkkkkkkkkkkkk feladap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Como amigos! Olá Tranquilos? Estão?

Hoje foi aquele treino de não treinar

 

Supino laughing-cat.gifkg - duck-goose.gif reps 

 

Manos, lembram do problema com o biceps de ontem? Pois é.

 

Aqueci até os 150kg e os bíceps doeram ABSURDOS na posição mais alongada.

 

Eu sinceramente nunca senti isso, não sei o que é, não sei porque acontece, não sei nem se é de comer.

 

Coé, que merda os bíceps tem a ver com o Supino? Vsf.

 

Após essa série de aquecimento nos 150kg aquela mesma dor no braço esquerdo de ontem voltou e demorou bastante pra passar. Fiquei extremamente puto e rezei para não sentir o mesmo nas Paralelas.

 

Paralelas +25kg

 

 

Foi de boa e ainda bem não senti dor.

 

Fazendo lentinho e o máximo alongado possível. Afinal, a função das Paralelas é apenas hipertrofiar o Peitoral pra ver se esse fdp aguenta levantar mais no Supino.

 

Como hoje não Supinei, fiz umas 6 séries de Paralelas, ver se consigo pelo menos colocar uma fadiga no peitoral.

 

Não sei se funcionou, estou contraindo o Peitoral aqui e nem uma cãibrazinha está dando.

 

 

Se eu pudesse dar uma nota para o treino de hoje, seria:%D0%BA%D1%80%D0%B0%D1%82%D0%BE%D1%81-krathos.gif / 10

 

 

Sobre o Bíceps:

 

f7cce4_be710630c13949a2ba93c1ed2b6edd80~mv2.jpg

 

 

Vejam ali o tendão da cabeça longa (Tendon of Long Head).

A dor que eu sinto (braço esquerdo) parece que vem do cotovelo e vai até dentro do ombro, meio que na lateral e é aqui que dói bastante.

 

Tenho quase certeza que essa dor é esse corno desse tendão da cabeça longa. A dor nele muitas vezes é confundidada com dores no manguito rotador.

 

Além disso, ao manusear as anilhas hoje, senti dor nos dois bíceps, no músculo mesmo.

 

De qualquer forma, acredito que seja aquela combinação que disse ontem

 

  1. Uma semana parado
  2. Esforço no trabalho sem aquecimento (na Terça)

 

A Barra Fixa ontem foi só a cereja.

 

 

Confia no pai que antes de casar sara.

 

 

É isso por hoje meus manos

Amanhã, Deadlift, porque agachar é completamente sem condição, ainda estou com DMT daquele treino vagabundo que fiz.

Valeu! :medieval:

 

Tenho um destesão de fazer pararela, parece que algo vai romper.

 

sinto umas pontadas as vezes no cuUtuvelo até o pulso, dá a pontada e um leve formigamento, coisa de 2seg...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 220kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...