Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 16/01/2024 em 15:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Proximo treino vou gravar, ver como fica.

Mas é, hoje em dia os supinos não são uma palhaçada, mas ainda assim dá para comer uma parcela excelente do range, por exemplo nesse caso:

spacer.png

Esse aí é valido e ta meio meme.

Tenho a impressão que no meu supino os cotovelos vão bem mais para baixo. Proximo treino gravo.

Na época que a regra saiu, acho que início do ano passado (ACHO), foi pior ainda pq ninguém sabia dizer ao certo quais eram os pontos que precisavam ver pra validar ou não.

Em 16/01/2024 em 15:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É incrível a controversa que esse assunto gera na gringa. Muita gente argumentando contra o Terra Sumô em competição por conta da enorme diferença entre os movimentos.

Os unicos caras que levantaram 500kg convencional foram o Eddie Hall e o Hafthor, ambos pesando mais de 200kg de peso corporal.

Enquanto isso, o Jamal Browner levantou 500kg sumo pesando apenas 110kg. Obviamente não faz o mesmo convencional.

É só assistir esse video e ler os comentários que da pra ver o nivel da discussao:

  Mostrar conteúdo oculto

 

O jamal não faz 500kg de terra convencional por falta de treino e exposição, ele é diferenciado no terra

É uma caminhada desse peso até os 500kg? Com certeza. Todavia, não é o lift competitivo dele então não tem pq ele ter pretenção de ir aos 500kg mas da pra opinar que possivelmente ele conseguiria.

Em 16/01/2024 em 15:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fiz um teste durante o aquecimento com 190kg. Convencional sem strap vs Sumo sem strap.

Senti que foi mais facil manter o grip no sumo, parece que como as pernas não estão no meio fica mais facil segurar. Provavel que seja apenas impressão minha.

Tu faz pegada mista né? Pode ser por isso. Pensando aqui agora, quando fazia pegada mista sentia mais confortável no sumo pra pegar a barra também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2024 em 11:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Os produtos da Calibre Fit são muito fodas, os racks dos caras é de competição mesmo. Encheu meus olhos, mas calma lá kkkkkk.

 

Semana que vem: 

 

ThorMitologicamenteAcurado:

 

Falai meus manos,

 

Comprei um rack novo da Calibre Fit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thor 10/01:

Em 10/01/2024 em 23:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ando pensando em juntar um dinheiro e comprar uma barra olímpica e anilhas olímpicas pintadas.

 

Thor 17/01:

Em 17/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

spacer.png

 

Você é monstro demais!!!

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pequena Atualização

 

Manos, se liguem no que já chegou:

 

spacer.png

 

O barra é muito bonita, curti, e o recartilhado faz minha barra antiga parecer ser feita de pedra sabão. 

Agora fico no aguardo das anilhas para começar a desfrutar dessa coisa maravilhosa.

 

 

Consigo imaginar a confusão. Nessa foto que mandei mesmo, o braço do cara não faz nem um angulo de 90°.

 

Talvez ele precise adicionar alguns kgs a mais na carcaça se quiser levantar os 500kg convencional. O cara é realmente diferenciado simplesmente por estar no meio desses gigantes:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

No video, o Jamal é o primeiro a "arregar", mas sem sombras de dúvidas ele é de longe o competidor mais leve entre os caras. Ainda assim, 500kg convencional só pertence aos gigantes. Enquanto possuímos 500kg sumo na mão de homens consideravelmente mais leves.

 

Sim, faço a mista. Wagner, vc consegue fazer o hook grip? Impossível para mim cara, parece que vou arregaçar meu dedão, mas pelo visto é uma pegada que utiliza menos do antebraço.

 

Kkkkkkkkkkkk o cara nunca me viu pessoalmente mas me conhece pra caralho. Sou bem assim mano.

É normal sentir vontade de usar a barra do thor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Manos, se liguem no que já chegou:

DALEEEEE agora o bicho vai pegar!!!

 

to deixando minha barba crescer pra ver se consigo essa força descomunal que vc tem HEHEHE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 15:58, Lusca Batata disse:

Thor 10/01:

 

Thor 17/01:

 

Você é monstro demais!!!

Thor 24/01:

spacer.png

 

Em 17/01/2024 em 16:00, Guimers disse:

É normal sentir vontade de usar a barra do thor? 

É normal mano.

Ainda bem que tirei foto com a barra e não com o mjolnir

 

Em 17/01/2024 em 16:02, mzampieri disse:

to deixando minha barba crescer pra ver se consigo essa força descomunal que vc tem HEHEHE 

Droga, descobriram meu segredo. HEMOGENIN BARBA

Deixa a barba crescer mano vai ficar bala dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...