lorenzo_EP 10949 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:35 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:35 Sou ectomorfo, posso treinar com o ac ligado?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8666 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:42 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:42 Isso não faz diferença nenhuma em quem treina kk tem desinformação piores do que essas na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4829 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:43 Em 12/01/2024 em 11:35, lorenzo_EP disse: Sou ectomorfo, posso treinar com o ac ligado?! Só se o modo oscilar estiver ligado. Do contrario existe a possibilidade de virar mesomorfo. Logo logo ele aparece aqui elogiando minhas cargas na intenção de me ofender (???) lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6455 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:43 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:43 Esse diário tá interessante. Treinar no AC reduz o GH, então o negócio é treinar no calor e de óculos escuros pro corpo achar que tá de noite e liberar GH durante o treino. Ah man, qlqr extremo é merda. No frio parece q nunca tá aquecido e vai romper um tendão. No calor tu senta na máquina e deixa a poça de suor desenhando as bolas. aqui tá um frio fudido, aproveitando pra treinar coberto e só tirar o moletom XXL depois do pump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4829 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:46 Em 12/01/2024 em 11:43, carlosfelipe.bas disse: No frio parece q nunca tá aquecido e vai romper um tendão. Essa é a sensação que mais me fode. No calor eu chego até passar magnésio no banco do supino para fazer o arco e o leg drive direito. Empoça tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6455 Postado Janeiro 12, 2024 às 14:50 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 14:50 Em 12/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: No calor eu chego até passar magnésio no banco do supino para fazer o arco e o leg drive direito. Empoça tudo tenta usar elástico, suja menos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4829 Postado Janeiro 12, 2024 às 15:37 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 15:37 Falai meus manos. Já desligaram o ar condicionado de voces hoje? Hoje foi aquele treino de Agachamento Pausado, Pendlay Row e Barra Fixa. Bora ver. Agachamento Pausado 220kg - 3 reps PR Eu sei, eu sei. Esse agachamento era para ser feito focando na execução, sem grande preocupação com performance. Meu ultimo agachamento pausado foi feito com 200kg - 4 reps. Eu juro que ia colocar 210kg mas ocorreu um erro. O erro mais lucido que já cometi na minha vida. Eu tambem fiz 4 reps, mas não contei a ultima rep. O que aconteceu foi que na terceira rep deu merda como vcs podem ver, e a adrenalina e raiva bateram. Lati igual um cachorro e fiz mais uma rep. Não sei explicar o que passou pela minha cabeça. Então sim, só fiz merda, coloquei mais carga do que deveria, fiz execução sem pausa. Eu diria que errar é humano, mas agora sou um semideus e não posso mais cometer essas falhas. Serei melhor. Pendlay Row 140kg - 5 reps Mesmo peso e reps que no ultimo treino. Finalmente tenho uma barreira para quebrar nesse exercicio: bater 6 reps com 140kg. Só continuar. Barra Fixa Cada vez mais forte. Como sempre ultimas reps feias. Sem muito o que comentar. É isso por hoje manos. ACHO que amanhã não haverá treino. Farei uma mudança para meu irmão. Contrate o Thor para fazer sua mudança, é só pagar meu almoço (não sai barato). Esqueci de comentar, mas nessa quarta eu fiz um treino com handgrips e o meu pulso esquerdo voltou a doer. Ontem estava doendo pra caralho. Hoje melhorou um pouco. Vou cortar o treino de Handgrips por 1 mês inteiro, talvez até mais, só fazendo palhaçada com esse pulso. Ansioso para fazer Deadlift terça que vem! Vou colocar 250kg e ver o que sai. Valeu! mctimbu, ra.rhim, HeiseN_ e 7 outros reagiu a isso 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3306 Postado Janeiro 12, 2024 às 15:43 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 15:43 Em 12/01/2024 em 12:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já desligaram o ar condicionado de voces hoje? Acho que é por isso que não cresço, vivo no ar condicionado. Anti-GHmorfo 😢 Saudades do Diesel pra me dar umas dicas. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Janeiro 12, 2024 às 15:45 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 15:45 Em 12/01/2024 em 12:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento Pausado 220kg - 3 reps PR brigo bonito na ultima rep, gostei... sangue no olho e peso pra cima! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8666 Postado Janeiro 12, 2024 às 15:59 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 15:59 Só consegui pensar numa coisa Spoiler ghzinn, ThorMitologicamenteAcurado e ander.amt reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora