Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/10/2023 em 20:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Video do socão no queixo que me dei hoje de manhã:

Achei bom o movimento (tirando o socão no queixo kkk).

 

De diferente, eu jogo a cabeça pra frente pra encaixar bem, mas isso é por causa do LPO. O press estrito entra como um acessório pro jerk, então tenho que fazer da mesma forma que o jerk pra fortalecer aquela posição (inclusive to fazendo a mesma pegada do jerk, que é razoavelmente aberta, mais do que o convencional pro press).

Em 18/10/2023 em 20:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O problema foram esses upgrades na academia que me quebraram, 40kg de ferro tem um frete triste.

Também to querendo comprar 2 anilhas de 20kg de ferro, mas tá muito caro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 22:12, Lucas, o Schrödinger disse:

Achei bom o movimento (tirando o socão no queixo kkk).

 

De diferente, eu jogo a cabeça pra frente pra encaixar bem, mas isso é por causa do LPO. O press estrito entra como um acessório pro jerk, então tenho que fazer da mesma forma que o jerk pra fortalecer aquela posição (inclusive to fazendo a mesma pegada do jerk, que é razoavelmente aberta, mais do que o convencional pro press).

Também to querendo comprar 2 anilhas de 20kg de ferro, mas tá muito caro mesmo.

É cara percebi que vc encaixa bem o pescoço, acreditava ser mesmo por conta do LPO, excelente estrategia. Só de ver vc fazendo jerk me enche de dor kkkk parece ser complicado pra caralho, tenho 0 de mobilidade, fico brincando no PL mesmo. 

 

Sobre a execução do OHP, esses dias estava vendo esse video do Eddie Hall:

 

Na hora do OHP, o Eddie troca para um "supino inclinado", curvando bastante para trás, estava pensando em começar a fazer uns testes, o que vc acha dessa tecnica? Seria muito cheat? Muito arriscado?

 

Sobre as anilhas de ferro, morro de vontade de fazer uns deadlifts com barra e anilha olimpica por conta do rolamento e porque as anilhas de ferro tombam para o lado, percebi que isso da uma atrapalhada boa no inicio do movimento do terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 em 10:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na hora do OHP, o Eddie troca para um "supino inclinado", curvando bastante para trás, estava pensando em começar a fazer uns testes, o que vc acha dessa tecnica? Seria muito cheat? Muito arriscado?

É arriscado pra coluna. O press foi retirado das olimpíadas por causa disso, os caras começaram a inclinar alopradamente e o risco de lesão era mto alto. 
 

PS: segundo o Wagner, foi retirado pela falta de critérios pra julgar o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...