Guimers 8666 Postado Janeiro 4, 2024 às 19:35 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 19:35 Máquina ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arrependido 7 Postado Janeiro 4, 2024 às 19:39 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 19:39 Em 04/01/2024 em 13:30, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai bonecas. Hoje foi aquele treino de Supino Pausado, OHP e Paralelas. Bora ver. Supino 180kg - 4 reps PR RAW Nessa segunda-feira, primeiro dia do ano, fiz um texto meio puto porque eu estava de baitolice para erguer essa quarta rep, falei que eu tinha que ter mais força de vontade se quiser voltar a bater PRs. É o que aconteceu, PR novinho, essa ultima rep me lembrou do meu supino de 200kg. 180kg - 4 reps colocam meu 1RM em 203kg. Entretanto meus manos, pela primeira vez estou mais feliz por outra coisa além do PR: a tecnica! Brothers, esse supino não é o supino pausado, ele é o supino CERTO! Minha execução estava toda descontrolada, energia sendo dissipada/perdida na estabilização, movimento frenético e o pior de tudo foi o que o lorenzo comentou no diario do guimers, sobre o peito de mola, acabou me fazendo refletir. De qualquer forma, a partir de hoje só faço ESSE supino. OHP 104kg - 4 reps Adicionei 2kg cada lado. Só continuar trabalhando na progressão novamente. Proximos treinos procuro 5 reps. Paralelas 50kg - 7 reps PR PRzinho, senti muito leve. Só não vou aumentar a carga direto porque fiz só 5 reps no ultimo treino. Fazendo 6-7 reps novamente eu aumento. É isso por hoje manos. Titulo novo no diario. Não é mais o titulo bem humilde "supino 200kg", agora temos objetivos. Para quem não conhece, utilizo o symmetric strenght. Minha meta é alcançar os levantamentos ELITE para um homem de 120kg, voces podem ver os numeros aqui: https://symmetricstrength.com/standards#/120/kg/male/- Alias @Guimers criei uma conta, ja até te achei lá. Meu nome é exatamente esse aqui do forum. Acho que amanhã colocarei 250kg no deadlift. Se eu não fizer 200kg - 5 reps no Agachamento Pausado eu posto a medida do braço aqui. Valeu! Forte como um cavalo T. Wall e GodOfAestetic reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3503 Postado Janeiro 4, 2024 às 20:52 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 20:52 Monstro demais! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4829 Postado Janeiro 5, 2024 às 14:59 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 14:59 Bom dia! Hoje foi uma bosta. Deadlift 250kg - 0 reps Voces se lembram que eu fiz 240kg - 6 reps? Então era para eu ter feito no minimo umas 4 reps aqui. Aquecendo, 10kg, 60kg, 110kg, 150kg, 190kg, 230kg ... Nos 230kg eu falhei, respirei, voltei e fiz 1 rep muito sofrida. Coloquei esses 250kg só para bater de cara com a realidade e estou com a lombar e gluteos completamente destruidos. O que isso significa? Recuperação fudida. O motivo? Não sei mano. Vai tomar no cu. Ultimo deadlift que fiz foi exatamente uma semana atrás 240kg - 6 reps, fiquei tão fudido no dia seguinte que nem consegui treinar. É possivel que eu ainda não tenha recuperado? 1 semana inteira? 2 semanas? É isso que precisa? Logo logo to fazendo 1 deadlift na porra do mês. Programa Deadlift uma vez no ano, só no meu aniversário, é bom que eu levante um bom peso porque o proximo treino é só em 2025. Vai todo mundo se fuder. mctimbu, HeiseN_, Lusca Batata e 6 outros reagiu a isso 6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mzampieri 1670 Postado Janeiro 5, 2024 às 15:06 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 15:06 Em 05/01/2024 em 11:59, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vai todo mundo se fuder. obrigado lindo s2 dias e dias meu mano, temos que respeitar nosso corpo de mierda de vez em quando kkkkkkkk shit happens e eu to amando o novo look s2s2 Spoiler ander.amt, ghzinn, ThorMitologicamenteAcurado e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 484 Postado Janeiro 5, 2024 às 15:12 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 15:12 Em 05/01/2024 em 12:06, mzampieri disse: obrigado lindo s2 dias e dias meu mano, temos que respeitar nosso corpo de mierda de vez em quando kkkkkkkk shit happens e eu to amando o novo look s2s2 Mostrar conteúdo oculto Pior que o look pra 2024 ficou bala, só falta ser igual o Sansão e o cabelo ser a fonte de força ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3306 Postado Janeiro 5, 2024 às 15:16 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 15:16 (editado) Ah meu mano, às vezes simplesmente não há como explicar. Muitas vezes quando descansamos bem e parece que o dia vai ser top, é na real uma merda. O contrário também é real, o dia pode estar um cú e extremamente cansado, mas vai lá e o treino rende pra caralho. Fica tranquilo, não é todo dia que rola mesmo mano. Só não vai rapar a barba agora só porque não subiu o terra, se isso virar rotina tu vai depilar até a bunda com laser jajá. Editado Janeiro 5, 2024 às 15:17 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4829 Postado Janeiro 5, 2024 às 16:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 16:10 Em 05/01/2024 em 12:06, mzampieri disse: obrigado lindo s2 Desculpa mano, não queria ofender, estou arrependido. Me perdoa. Foi um pequeno momento de frustração. Em 05/01/2024 em 12:06, mzampieri disse: dias e dias meu mano, temos que respeitar nosso corpo de mierda de vez em quando kkkkkkkk shit happens Po mano, mas vou te falar hein. Parece que é birra especificamente com deadlift. To brigando com esse exercicio por meses e meses já. Me empresta um bujão que eu vou consertar essa merda agora mesmo. Em 05/01/2024 em 12:06, mzampieri disse: e eu to amando o novo look s2s2 kkkkk valeu s2. Em 05/01/2024 em 12:12, ghzinn disse: Pior que o look pra 2024 ficou bala, só falta ser igual o Sansão e o cabelo ser a fonte de força Não brinca com isso não cara kkkkkkk. Vou descartar a hipotese porque já sairam PRs no Agachamento e Supino rsrsrs. Valeu! s2 Em 05/01/2024 em 12:16, HeiseN_ disse: Ah meu mano, às vezes simplesmente não há como explicar. Muitas vezes quando descansamos bem e parece que o dia vai ser top, é na real uma merda. O contrário também é real, o dia pode estar um cú e extremamente cansado, mas vai lá e o treino rende pra caralho. Fica tranquilo, não é todo dia que rola mesmo mano Pior que é cara. Mas é especialmente triste com o deadlift. Esse foi o meu unico treino na semana e saiu essa beleza. E semana que vem? Vai sair ou não vai? Vou ficar 2 semanas travado? Pronto já to puto dnv. Em 05/01/2024 em 12:16, HeiseN_ disse: Só não vai rapar a barba agora só porque não subiu o terra, se isso virar rotina tu vai depilar até a bunda com laser jajá. Tarde demais brother, Thorzão acabou de ser downgradado para thorzin. (é brinqueition) Mais tarde faço um post sobre mais detalhes. Tenho que analisar isso direito. mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8666 Postado Janeiro 5, 2024 às 16:20 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 16:20 Fadiga acumula ao longo do tempo mano, e demora pra dissipar. Voce vem mexendo no treino a tempos porque um ou outro exercício travou ou regrediu. Ta ajustando. O que fazer? Não sei, o que eu faria é descansar, e talvez tirar volume de outro lugar que é sacrificante. Se seu gluteo e lombar estavam destruidos já, nem deveria esperar performar no máximo hoje, e sim dar um jeito de chegar nesse treino inteiro e não com partes faltando. HeiseN_, ThorMitologicamenteAcurado e ander.amt reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Janeiro 5, 2024 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 às 16:40 Em 05/01/2024 em 13:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: Po mano, mas vou te falar hein. Parece que é birra especificamente com deadlift. To brigando com esse exercicio por meses e meses já. mora onde? to com uns hemogenin sobrando aqui, rs Em 05/01/2024 em 13:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: Desculpa mano, não queria ofender, estou arrependido. Me perdoa. Foi um pequeno momento de frustração. só te perdoo quando lifta 350kg no DL s2 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora