Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg

ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/12/2023 em 11:48, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Disse ontem que se não fizesse pelo menos 2 reps no ohp com 110kg largaria dos treinos de força e começaria com o crossfit.

Já comprei minhas primeiras caixas para pular. Que os deuses encontrem uma maneira de me perdoarem.

Se quiser, tenho um pneu de caminhão aqui pra você sair virando... kkkkkkkk

Cada dia aprendendo em como melhorar nosso rendimento nos treinos... Isso também faz parte da evolução!

Com certeza, os próximos serão melhor planejados, para você não "perder" o treino no próximo dia.

Pra cima!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 12:01, Lusca Batata disse:

Se quiser, tenho um pneu de caminhão aqui pra você sair virando... kkkkkkkk

KKKKKKKKKK Cara, não vou mentir, sempre quis ter um pneu de caminhão aqui no meu quintal pra fazer umas merdas.

Se algum dia eu inventar de fazer um cardio, COM CERTEZA será com um pneu de caminhão kkkkkkk.

Em 08/12/2023 em 12:01, Lusca Batata disse:

Cada dia aprendendo em como melhorar nosso rendimento nos treinos... Isso também faz parte da evolução!

Com certeza, os próximos serão melhor planejados, para você não "perder" o treino no próximo dia.

Exatamente meu mano. O dia que eu apareci aqui no forum foi o dia que percebi que o meu treino não era otimizado para meus objetivos. Desde então venho estudando os posts dos mestres por ai e fazendo alterações.

Sinceramente, as mudanças na dieta e treino me trouxeram resultados que eu nem SONHAVA em ter, supinar 180kg para reps sendo natural era algo que jamais pensaria.

Mas é claro, meu dilema é "sou idiota, não iniciante" então acabo tropeçando e aprendendo no caminho. É a vida.

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 14:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKK Cara, não vou mentir, sempre quis ter um pneu de caminhão aqui no meu quintal pra fazer umas merdas.

Se algum dia eu inventar de fazer um cardio, COM CERTEZA será com um pneu de caminhão kkkkkkk.

Cara, la na pista de skate que eu ando, deixaram o pneu de retroescavadeira la - tem uma galera que treina futebol americano lá, e eles usaram em algum momento esse pneu, e deixaram por la - e eu inventei de dar uns 'tombos' nele...

Aquilo gasta uma energia da porra... o pneu era quase do meu tamanho (tudo bem que eu quase não tenho tamanho) o primeiro tombo foi de boa, agora quando chegou no terceiro, não deu muito bom

Tudo bem, eu nao tinha técnica nenhuma e nem tava treinando também... mas mesmo assim, bagulho é pesado, mas pra você, ia ser tipo tombar um pneu de celta... kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 16:17, Lusca Batata disse:

Cara, la na pista de skate que eu ando, deixaram o pneu de retroescavadeira la - tem uma galera que treina futebol americano lá, e eles usaram em algum momento esse pneu, e deixaram por la - e eu inventei de dar uns 'tombos' nele...

Aquilo gasta uma energia da porra... o pneu era quase do meu tamanho (tudo bem que eu quase não tenho tamanho) o primeiro tombo foi de boa, agora quando chegou no terceiro, não deu muito bom

Tudo bem, eu nao tinha técnica nenhuma e nem tava treinando também... mas mesmo assim, bagulho é pesado, mas pra você, ia ser tipo tombar um pneu de celta... kkkkkkkkk

Mano, essas conversas aqui no forum vão me falir.

Ultimo papo sobre uma coisa que eu gostaria de ter foi sobre os hand grips, e eu gastei quase 400 conto neles kkkkkkkkk

Velho, tu sabe me falar onde que eu consigo um pneu desses? Será que eu consigo arrumar um num ferro velho ou alguma coisa assim?

To vendo que vou acabar fazendo merda kkkkk

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 16:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ultimo papo sobre uma coisa que eu gostaria de ter foi sobre os hand grips, e eu gastei quase 400 conto neles kkkkkkkkk

Velho, tu sabe me falar onde que eu consigo um pneu desses? Será que eu consigo arrumar um num ferro velho ou alguma coisa assim?

kkkkkkkkk isso que é foda, o guri já ficou na vontade de ter um pneuzão

Cara, pra ser sincero teria que dar uma pesquisada talvez em uma borracharia de caminhões e veículos pesados como trator, pra encontrar um mais em conta... talvez tenham até algum que iria descartar e tal...

Dependendo da sua região, talvez encontre algo na OLX (https://www.olx.com.br/anuncios/pneus-crossfit / https://www.olx.com.br/brasil?q=pneu trator crossfit

Se colocar como pneu de trator usado, vai aparecer uns de 2/3k tem que colocar como pneu crossfit, que ai aparece uns bem velho...

Link para o comentário

Vai nas borracharia de rodovia que mexe com caminhão, duvido não achar um pneu careca que os caras iam descartar 

Editado por ghzinn
Link para o comentário

Acredito que indo em borracharia tu consegue em um preço legal, ou até mesmo de graça. Porém tem que ser em borracharia de beira de estrada com aqueles malucos parecendo que sairam de uma mina de carvão sem camisa e com pança de pai de família. E que o lugar onde trabalham parece que esta coberto por uma nuvem preta, com as paredes chapiscadas de preto por todo lugar. 

Link para o comentário

Em 09/12/2023 em 12:48, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje foi aquele treino de Remada, Barra Fixa e Rosca na parede.

Como é bom fazer um treino que os musculos usados não estão todo arregaçados

Remada Curvada 170kg - 8 reps

Eu não sei meus amigos.

Parece que esse exercicio aqui está igual a execução da rosca na barra W antes: com muito cheat. Digo isso porque estou colocando muito peso, muitas reps, mas não posso colocar mais do que isso porque ai a qualidade da execução desaba.

Tenho que sensação que eu deveria procurar a versão rosca na parede desse exercicio, entendem?

Será que o pendlay row pode ser o substituto que estou procurando? Agradeço opiniões!

Barra Fixa 120kg BW

Parece que melhorou hein!

Estou começando a gostar desse exercicio. Porém, como faço ele após a remada curvada, já estou com as dorsais meia bomba, ainda assim tá saindo legal, deu pra tentar tirar umas reps a mais. As ultimas sempre saem feias, não tem jeito.

Rosca Parede Barra W 71kg - 4 reps

Ta ai um exercicio que ando gostando verdadeiramente de fazer! 

Desafiador pra caralho, pouquissimo espaço para roubar, permite uma progressão de cargas ok e uma boa intensidade.

Antes, quando fazia sem encostar na parede (tem videos no canal), eu ficava balançando igual um mongoloide, quase 90kg e muitas repetições. Ou seja, nada desafiador, muito espaço para roubar, progressão de cargas era uma farsa, e a intensidade era uma merda pois fazia mais de 7 reps.

Entendem qual o meu sentimento em relação à remada curvada?

>muito espaço para roubar

>Progressão de cargas ok, mas não posso subir por conta da execução terrivel que ficaria

>intensidade merda, estou fazendo 8 reps

Remada curvada está se tornando aquele exercicio que não estou mais tão feliz em fazer.

O que voces acham no pendlay row? Algum outro exercicio (de barras e anilhas rsrs)?

Ou simplesmente diminuo o peso e fico um tempo consertando a execução na remada curvada?

Esse diario é assim: 

Problemas na execução do agachamento->Problemas com o exercicio de triceps->Problemas com o exercicio de dorsal

A barra tá encostando na barriga na remada curvada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...