Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg

ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 05/12/2023 em 10:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos.

Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar.

Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim.

Mas por enquanto esta assim:

Wilks
400
Total 
696

Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso.

Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso?

A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá.

Top mano, mesmo assim conquistar wilks é bem tenso. Eu to na luta pra chegar nos 400.
Meus wilks tendem aumentar, geralmente consigo manter bem as cargas sim, até mesmo progredir. Só supino que trava e não sobe nem fudendo KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 12:02, Guimers disse:

Só supino que trava e não sobe nem fudendo KKK.

Cara, sempre que eu penso em diminuir o peso corporal eu lembro no supino e fico com medo da performance ir la pro chão. O agachamento e deadlift existe a possibilidade de subirem um pouco, visto que estaria tirando um peso em forma de gordura que poderia estar sendo contabilizado na barra.

Faz total sentido, se voce parar pra pensar, o supino é o unico dos tres movimentos que não move todo o corpo junto, apenas os braços, então o pessoal com o peso corporal mais elevado se beneficia.

É só voce ver a galera que agacha bem normalmente faz um terra muito bom tambem. Agora, o pessoal que faz um bom supino é apenas o supino mesmo kkkkk tipo o Julius Maddox que supina mais do que o deadlift.

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 15:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, sempre que eu penso em diminuir o peso corporal eu lembro no supino e fico com medo da performance ir la pro chão. O agachamento e deadlift existe a possibilidade de subirem um pouco, visto que estaria tirando um peso em forma de gordura que poderia estar sendo contabilizado na barra.

Faz total sentido, se voce parar pra pensar, o supino é o unico dos tres movimentos que não move todo o corpo junto, apenas os braços, então o pessoal com o peso corporal mais elevado se beneficia.

É só voce ver a galera que agacha bem normalmente faz um terra muito bom tambem. Agora, o pessoal que faz um bom supino é apenas o supino mesmo kkkkk tipo o Julius Maddox que supina mais do que o deadlift.

Infelizmente é isso mesmo.
Ja fui aficcionado pra por 4 placas no agacho, porem hoje não mais, sei que conforme o tempo for passando vou chegar lá. Agora supino é uma desgraça, se vacilar se passa anos sem progredir se não ganhar bw. 
A meta é 3 placas cada lado, mas ta dificil KKKKK vou fazer uma redução de volume em um dos treinos, na parte de empurrar, vamos ver se vai me ajudar a ganhar umas 2 reps até janeiro.

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 12:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Paralelas 160kg (120kg BW + 40kg) 8 reps.

Acho que finalmente comecei a pegar a manha nesse exercicio, agora com 40kg amarrados ta saindo facil facil.

Proximo treino vou tentar colocar 60kg amarrados e possivelmente fazer umas 4 reps? Veremos.

Mais uma vez, gostando de mais de fazer esse movimento.

É isso por hoje meus manos, amanhã teremos aquele treino gambiarrento de acessórios (panturrilha/antebraços/trapézios). Possivelmente haverão atualizações sobre o hand grip.

Agora só falta fazer o full planch nas paralelas com as anilhas feita do metal Uru feito pelos anões 

Spoiler

Planche dips (straight legs closed)

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 15:42, Ariel pique Aquaman disse:

Agora só falta fazer o full planch nas paralelas com as anilhas feita do metal Uru feito pelos anões 

Mostrar conteúdo oculto

Planche dips (straight legs closed)

Carai

Meu amigo, acho que nunca na vida vou conseguir fazer isso ai e esta tudo bem kkkkkkk

Pessoal da calistenia são bichos diferenciados.

Link para o comentário

Em 06/12/2023 em 12:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É isso meus manos!

Se amanhã eu não levantar 180kg para 3 reps sem faixa no supino eu abro um OnlyFans. Até lá.

caso você edite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...