Guimers 8653 Postado Dezembro 5, 2023 às 15:02 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 15:02 Em 05/12/2023 em 10:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos. Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar. Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim. Mas por enquanto esta assim: Wilks 400 Total 696 Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso. Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso? A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá. Top mano, mesmo assim conquistar wilks é bem tenso. Eu to na luta pra chegar nos 400. Meus wilks tendem aumentar, geralmente consigo manter bem as cargas sim, até mesmo progredir. Só supino que trava e não sobe nem fudendo KKK. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 5, 2023 às 15:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 15:16 Opa meus manos, hoje foi aquele treino de OHP com faixas e Paralelas, bora ver. OHP 110kg - 3 reps Mesmas repetições de sempre, mas hoje senti que a quarta rep quase saiu. Nunca cheguei tão perto de tirar essa rep maldita. No mais, quero fazer essas mesmas 3 reps sem faixas, se não me engano fiz uma vez, mas recentemente anda saindo só 2 reps sem faixa. Temos esse mesmo treino sem faixa sexta-feira. Ando testando uma estrategia nova: olhar pra cima na hora do press. Andei vendo alguns videos do pessoal que levanta muito peso nesse exercicio e vejo muita gente olhando para o teto. Senti que deu uma ajuda pois tirou o queixo e a barba da frente e tenho mais espaço para pressionar o peso, mas o problema é que parece que me desequilibro, normalmente estaria olhando para o espelho e vendo minha postura, agora estou olhando para o teto, então tem esse problema. Fiz um back off com 90kg 4 reps. Paralelas 160kg (120kg BW + 40kg) 8 reps. Acho que finalmente comecei a pegar a manha nesse exercicio, agora com 40kg amarrados ta saindo facil facil. Proximo treino vou tentar colocar 60kg amarrados e possivelmente fazer umas 4 reps? Veremos. Mais uma vez, gostando de mais de fazer esse movimento. É isso por hoje meus manos, amanhã teremos aquele treino gambiarrento de acessórios (panturrilha/antebraços/trapézios). Possivelmente haverão atualizações sobre o hand grip. T. Wall, Beerus, Lucas, o Schrödinger e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 5, 2023 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 18:03 Em 05/12/2023 em 12:02, Guimers disse: Só supino que trava e não sobe nem fudendo KKK. Cara, sempre que eu penso em diminuir o peso corporal eu lembro no supino e fico com medo da performance ir la pro chão. O agachamento e deadlift existe a possibilidade de subirem um pouco, visto que estaria tirando um peso em forma de gordura que poderia estar sendo contabilizado na barra. Faz total sentido, se voce parar pra pensar, o supino é o unico dos tres movimentos que não move todo o corpo junto, apenas os braços, então o pessoal com o peso corporal mais elevado se beneficia. É só voce ver a galera que agacha bem normalmente faz um terra muito bom tambem. Agora, o pessoal que faz um bom supino é apenas o supino mesmo kkkkk tipo o Julius Maddox que supina mais do que o deadlift. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Dezembro 5, 2023 às 18:29 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 18:29 Em 05/12/2023 em 15:03, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cara, sempre que eu penso em diminuir o peso corporal eu lembro no supino e fico com medo da performance ir la pro chão. O agachamento e deadlift existe a possibilidade de subirem um pouco, visto que estaria tirando um peso em forma de gordura que poderia estar sendo contabilizado na barra. Faz total sentido, se voce parar pra pensar, o supino é o unico dos tres movimentos que não move todo o corpo junto, apenas os braços, então o pessoal com o peso corporal mais elevado se beneficia. É só voce ver a galera que agacha bem normalmente faz um terra muito bom tambem. Agora, o pessoal que faz um bom supino é apenas o supino mesmo kkkkk tipo o Julius Maddox que supina mais do que o deadlift. Infelizmente é isso mesmo. Ja fui aficcionado pra por 4 placas no agacho, porem hoje não mais, sei que conforme o tempo for passando vou chegar lá. Agora supino é uma desgraça, se vacilar se passa anos sem progredir se não ganhar bw. A meta é 3 placas cada lado, mas ta dificil KKKKK vou fazer uma redução de volume em um dos treinos, na parte de empurrar, vamos ver se vai me ajudar a ganhar umas 2 reps até janeiro. T. Wall e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel pique Aquaman 33 Postado Dezembro 5, 2023 às 18:42 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 18:42 Em 05/12/2023 em 12:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Paralelas 160kg (120kg BW + 40kg) 8 reps. Acho que finalmente comecei a pegar a manha nesse exercicio, agora com 40kg amarrados ta saindo facil facil. Proximo treino vou tentar colocar 60kg amarrados e possivelmente fazer umas 4 reps? Veremos. Mais uma vez, gostando de mais de fazer esse movimento. É isso por hoje meus manos, amanhã teremos aquele treino gambiarrento de acessórios (panturrilha/antebraços/trapézios). Possivelmente haverão atualizações sobre o hand grip. Agora só falta fazer o full planch nas paralelas com as anilhas feita do metal Uru feito pelos anões Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 5, 2023 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 19:02 Em 05/12/2023 em 15:42, Ariel pique Aquaman disse: Agora só falta fazer o full planch nas paralelas com as anilhas feita do metal Uru feito pelos anões Mostrar conteúdo oculto Carai Meu amigo, acho que nunca na vida vou conseguir fazer isso ai e esta tudo bem kkkkkkk Pessoal da calistenia são bichos diferenciados. T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Dezembro 5, 2023 às 20:14 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 20:14 A força e o equilíbrio que um calistênico tem é algo que ngm explica. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 6, 2023 às 15:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 15:33 Treininho de Acessórios hoje meus manos. Decidi acabar mostrando o treino todo de antebraços hoje. Pronação 20kg Cada semana que passa esse exercicio sai mais e mais bonito. Ai com 20kg o movimento já esta muito mais fluido e estabilizado, gostando demais desse movimento. Hand Grip 90kg (200lbs) O hand grip que comprei acabou sendo embutido nesse treino de acessórios. Acreditem, fechar essa desgraça é muito mais dificil do que parece no video kkkk. Se algum dia voces tiverem a chance de testar esse brinquedo, recomendo MUITO! É aquele tipo de coisa que vc acha que faz tranquilinho, mas quando pega na mão a historia é outra. A progressão desse exercicio é muito satisfatória, no dia que o hand grip chegou eu me peidei para fechar pela metade, hoje já estou fazendo repetições com ele. O antebraço esquerdo está com uma dorzinha, mas isso vai se resolvendo. Acabei comprando um kit de handgrips, mais leves e bem mais pesados do que esse que tenho, deve chegar daqui umas duas semanas. Fazer o aquecimento ainda está um pouco dificil tendo só ele. Extensão de punho 32kg Nunca tinha postado a extensão de punho. Ai coloco 12kg cada lado em uma barra de 8kg. Esse ai eu faço por obrigação, progressão é uma merda, movimento é uma merda. Hoje acabei não fazendo a flexão de punho pois fiz o treino com o hand grip, mas acho que talvez faça os dois. É isso meus manos! Se amanhã eu não levantar 180kg para 3 reps sem faixa no supino eu abro um OnlyFans. Até lá. Lusca Batata, Guimers, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Dezembro 6, 2023 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 15:48 (editado) Fala Tormund Tem os links dos hand grips? Spoiler Editado Dezembro 6, 2023 às 15:49 por Guimers ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlanski 232 Postado Dezembro 6, 2023 às 16:29 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 16:29 Em 06/12/2023 em 12:33, ThorMitologicamenteAcurado disse: É isso meus manos! Se amanhã eu não levantar 180kg para 3 reps sem faixa no supino eu abro um OnlyFans. Até lá. caso você edite Lusca Batata, ThorMitologicamenteAcurado, ander.amt e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora