HeiseN_ 3266 Postado Dezembro 2, 2023 às 23:29 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 às 23:29 Barra fixa tá top meu grande Thor! Deu até vontade de fazer vendo. Realmente muito bom! Aguardando pelo momento que você irá entorntar o hand grip de metal. TESTE THOR DE QUALIDADE ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 4, 2023 às 16:08 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 às 16:08 (editado) Grande Belissimo dia! Hoje foi aquele treino Full Powerlifting, fazendo os tres principais movimentos, mas hoje com faixas. Bora ver: Supino c/ Faixas 180kg - 3 reps PR É isso meus meus manos. 3 reps com 180kg. Ai no video deixei o processo que faço antes de deitar no supino. Basicamente eu sou um cara ansioso e utilizo essa "ansiedade" para dar aquele hype antes de fazer o movimento. Na verdade eu começo esse processo de "invocar a ansiedade" antes mesmo de ligar a camera. Dou essas respiradas fundas e o coração dispara legal. Como voces podem ver, estou utilizando as faixas de cotovelo, mas não ficaria tão surpreso caso conseguisse a mesma meta ao fazer sem as faixas. Podem olhar no video que antes de tirar o peso do rack eu fico parado um pouco. Basicamente ali eu tento me lembrar do meu ultimo treino de supino, de qual força exata eu preciso aplicar para retirar o peso do rack, como foi o gasto de energia e perca de potência após cada rep. Ou seja, tentando buscar aquela "aclimação" com o peso novo. Depois de tirar esse PR, fiquei andando pelo quintal igual um retardado até o pinto murchar para poder fazer outra coisa. Fiz um back off com 130kg, mas esqueci quantas reps. Levantamento Terra 230kg - 4 reps Ainda bem que deu tempo do corpo descansar legal do meu ultimo treino. Pra quem não viu, meu ultimo treino de terra foi um completo fracasso por conta do cansaço gerado pelo treino anterior, não consegui levantar 230kg do chão. Então, ai estamos, na casa dos 230kg. Proximo treino vou manter essa mesma carga, procurar uma quinta repetição. Agachamento 200kg - 8 reps Finalmente testando as faixas de joelho! São muito mais faceis de instalar sozinho do que as de cotovelo. E vou falar, ficou legal kkkkk. Dando meu veredito, as faixas de cotovelo não senti uma diferença enorme, mas essas aqui? É a mesma coisa que instalar molas no joelho, sério, além de darem essa ajuda muito boa quando vc está na parte mais funda do agachamento elas geram essa sensação de segurança muito alta, parecido com a sensação de segurança que tenho com o cinto no supino. Testado e aprovado, quem precisa de anabolizante quando vc pode amarrar um pedaço de pano no joelho? @lorenzo_EP @HeiseN_ Obrigado pelo feedback na barra fixa! Simplesmente tentei copiar a execução que o lorenzo fez e mostrou em algum tópico por ai. É isso por hoje meus manos. Proximo treino full powerlifting será quinta-feira, mas sem faixas. Se eu não fizer 3 reps no supino sem faixa eu excluo o diario. Editado Dezembro 4, 2023 às 16:09 por ThorMitologicamenteAcurado ra.rhim, mctimbu, ghzinn e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Dezembro 4, 2023 às 18:57 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 às 18:57 O monstro habita aqui ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 4, 2023 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 às 20:02 Em 04/12/2023 em 15:57, Guimers disse: O monstro habita aqui O verdadeiro monstro é 34kg mais leve e levanta mais no deadlift do que eu. Ouvi falar que ele está brigando com um tal de "logbook", vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Dezembro 5, 2023 às 11:06 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 11:06 Em 04/12/2023 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse: O verdadeiro monstro é 34kg mais leve e levanta mais no deadlift do que eu. Ouvi falar que ele está brigando com um tal de "logbook", vai entender. Na verdade estou com 92, entao ta dando 28kgs de diferença KKKKK. Mas o sumo é excessão, voce ganha em supino e agacho . Mas ai, quanto esta seus Wilks? Os meus estão em 357. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel pique Aquaman 33 Postado Dezembro 5, 2023 às 12:55 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 12:55 eis que um mero mortal chega em asgard: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 5, 2023 às 13:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 13:11 Em 05/12/2023 em 08:06, Guimers disse: Mas o sumo é excessão, voce ganha em supino e agacho . São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos. Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar. Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim. Mas por enquanto esta assim: Wilks 400 Total 696 Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso. Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso? Em 05/12/2023 em 09:55, Ariel pique Aquaman disse: eis que um mero mortal chega em asgard: A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá. Ariel pique Aquaman e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlanski 232 Postado Dezembro 5, 2023 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 13:23 Em 05/12/2023 em 10:11, ThorMitologicamenteAcurado disse: São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos. Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar. Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim. Mas por enquanto esta assim: Wilks 400 Total 696 Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso. Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso? A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá. esse thorzão gosta dum leite quente direto da fonte, eis o segredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 5, 2023 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 13:44 Em 05/12/2023 em 10:23, Jlanski disse: esse thorzão gosta dum leite quente direto da fonte, eis o segredo As anilhas oferecem escolhas para aqueles que são idiotas: >A anilha azul: levar picadura no gluteo, ficar bonitinho, trocar sua paz por preocupações com colaterais, se tornar uma farmacia estética ambulante. >A anilha vermelha: encher a boca de leite, levantar peso, trocar seu abdomen definido por uma power belly, se tornar um tanque de guerra. Diga-me, meu amigo que esconde o rosco com o mike wazowski, qual anilha vc escolhe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlanski 232 Postado Dezembro 5, 2023 às 13:47 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 às 13:47 Em 05/12/2023 em 10:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: encher a boca de leite essa parte me deixa atentado a um lado, não vou negar............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora