Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Barra fixa tá top meu grande Thor!

 

Deu até vontade de fazer vendo. Realmente muito bom!

 

Aguardando pelo momento que você irá entorntar o hand grip de metal.

 

TESTE THOR DE QUALIDADE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2023 em 15:57, Guimers disse:

O monstro habita aqui

 

O verdadeiro monstro é 34kg mais leve e levanta mais no deadlift do que eu.

Ouvi falar que ele está brigando com um tal de "logbook", vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

O verdadeiro monstro é 34kg mais leve e levanta mais no deadlift do que eu.

Ouvi falar que ele está brigando com um tal de "logbook", vai entender.

Na verdade estou com 92, entao ta dando 28kgs de diferença KKKKK.
Mas o sumo é excessão, voce ganha em supino e agacho .
Mas ai, quanto esta seus Wilks? Os meus estão em 357.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 08:06, Guimers disse:

Mas o sumo é excessão, voce ganha em supino e agacho .

São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos.

 

Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar.

Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim.

 

Mas por enquanto esta assim:

 

Wilks
400
Total 
696

 

Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso.

 

Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso?

 

 

Em 05/12/2023 em 09:55, Ariel pique Aquaman disse:

eis que um mero mortal chega em asgard:

 

A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 10:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

São os beneficios de nunca ter visto um cutting na vida. Bench press e uma power belly são melhores amigos.

 

Cara, desconsidere aquele wilks que calculei aqui uma vez. Naquela epoca eu estava fazendo aquele agachamento terrivel, não chegava na paralela, não da pra considerar.

Hoje, ainda não tenho um bom parametro para o agachamento, visto que estou colocando menos intensidade pois estou praticamente reaprendendo o movimento, então muitas reps = estimativa 1RM ruim.

 

Mas por enquanto esta assim:

 

Wilks
400
Total 
696

 

Lembrando que estou utilizando 6 reps no agachamento, estimativa ruim, é menos que isso.

 

Agora que vc vai entrar em cutting, espera que seu wilks diminua ou aumente? Consegue manter as cargas enquanto perde peso?

 

 

 

A dica é beber 2 litros de leite integral no dia, antes de dormir eu ainda mando uma xicara de leite desnatado. Não existem intolerantes à lactose em Asgard. Em Valhalla, todos os einherjar bebem o leite da cabra Heidrun, pode pesquisar, pessoal só bebe leite lá.

esse thorzão gosta dum leite quente direto da fonte, eis o segredo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 10:23, Jlanski disse:

esse thorzão gosta dum leite quente direto da fonte, eis o segredo 

 

As anilhas oferecem escolhas para aqueles que são idiotas:

 

>A anilha azul: levar picadura no gluteo, ficar bonitinho, trocar sua paz por preocupações com colaterais, se tornar uma farmacia estética ambulante.

 

>A anilha vermelha: encher a boca de leite, levantar peso, trocar seu abdomen definido por uma power belly, se tornar um tanque de guerra.

 

Diga-me, meu amigo que esconde o rosco com o mike wazowski, qual anilha vc escolhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...