Jlanski 232 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:01 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 18:01 Em 01/12/2023 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse: EXTRAS Esses dias comentei aqui que eu gostaria de fazer uma pequena coleção de hand grips para treinar antebraços. Acabei pensando, porque não posso começar agora? Não preciso investir muito, posso começar com um daqueles hand grips ajustaveis. E foi isso que eu comprei: https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_2X_616427-MLA72482016711_102023-F.webp Foi extremamente barato, tem uma configuração que vai até os 60kg. Chegou hoje, abri o brinquedo novo e comecei a me divertir. O que pude ver é que meu antebraço esquerdo é um pouco mais fraco do que o direito, mesmo sendo canhoto. Brinquei um pouco, decidi colocar na configuração de peso maxima, girei a rodinha até o talo. Fiquei feliz, 60kg ainda estava bastante leve, então comecei a colocar um pouco mais de velocidade nas repetições, até que: É isso crianças, lembrem-se de não comprarem porcarias na internet. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk F total ThorMitologicamenteAcurado e b0rland reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 169 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:07 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 18:07 Qual a faixa de preço, Thor Ragnarok? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:08 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 18:08 Teste Thor de qualidade. REPROVADO! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:16 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 18:16 Conan - O Destruidor ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 18:24 Em 01/12/2023 em 15:07, Alan Luan disse: Qual a faixa de preço, Thor Ragnarok? Essa merda imunda custou 30 reais. Falando em Ragnarok, prefiro levar uma pica dura da Jormungandr do que comprar esse lixo de novo. Em 01/12/2023 em 15:08, HeiseN_ disse: Teste Thor de qualidade. REPROVADO! Sabe o rack que comprei e estou utilizando agora? Algumas semanas atrás falhei com 220kg no agachamento e o rack quase teve o teste thor de qualidade reprovado. Fiquei um pouco receoso rsrsrs. Em 01/12/2023 em 15:16, Guimers disse: Conan - O Destruidor Coé kkkkkk Acho que eu tambem pedi muito do brinquedo. Afinal, é um brinquedo cara, acho que não estou mais nesse nivel. O duro é que pra comprar algo que não quebre preste vai sair uns 130 reais. Vou encarar. HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 483 Postado Dezembro 1, 2023 às 23:17 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 às 23:17 Em 01/12/2023 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse: EXTRAS Esses dias comentei aqui que eu gostaria de fazer uma pequena coleção de hand grips para treinar antebraços. Acabei pensando, porque não posso começar agora? Não preciso investir muito, posso começar com um daqueles hand grips ajustaveis. E foi isso que eu comprei: Foi extremamente barato, tem uma configuração que vai até os 60kg. Chegou hoje, abri o brinquedo novo e comecei a me divertir. O que pude ver é que meu antebraço esquerdo é um pouco mais fraco do que o direito, mesmo sendo canhoto. Brinquei um pouco, decidi colocar na configuração de peso maxima, girei a rodinha até o talo. Fiquei feliz, 60kg ainda estava bastante leve, então comecei a colocar um pouco mais de velocidade nas repetições, até que: É isso crianças, lembrem-se de não comprarem porcarias na internet. - Quão pesado você treina? - Até a falha, da máquina. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 2, 2023 às 15:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 às 15:21 Treininho de Remada Curvada, Barra Fixa e Rosca na Parede. Bora ver Remada Curvada 170kg - 8 reps Esse sim esta sendo o peso ideal para fazer a remada curvada. Por mais que as reps estejam altas, a intensidade tá legal. A realidade é que se eu aumentar o peso para 180kg a execução começar a ficar realmente muito ruim, chegando no ponto que eu não curto. Assim ta bonito, ta legal, ta pegando. Fiz um back off com 130kg 12 reps. Barra Fixa Peso Corporal - 120kg Não ta bonito, mas acho que da pra quebrar um galho. Faz um bom tempo que não faço e ando gostando. Ainda tem muito de tecnica para aprender. Se alguem tiver alguma sugestão ou xingamento, pode deixar ai. No video nao da pra ver direito mas em pessoa consigo percebo que estou passando o queixo. Essa ultima rep saiu bem sofrida, mas as ultimas mesmo não sairam legais. Rosca na Parede 67kg Esse exercicio tomou o lugar da rosca convencional que eu estava fazendo. A realidade é que isso sim é uma rosca! Aquilo lá eu podia chamar de gangorra de Thor de tanto balanço que eu estava utilizando, parecia um bonecão de posto comparado com isso aqui. Estou com as costas completamente encostadas na parede, sem espaço nenhum para roubar. Estou abrindo as pernas como se fosse parir um filho porque gosto de esticar bem os braços quando a barra está em baixo para adicionar um pouco mais de dificuldade e as pernas atrapalham quando fico encostado dessa forma na parede. No mais, ta aprovado o exercicio para biceps e vai ser oficial no treino a partir de hoje. É isso meus manos, sabadão. A gente se vê segunda-feira com aquele treininho bala que só de pensar já me da aquela ansiedade. Ando parando de fazer o resumos semanais nos domingos porque o treino anda passando por MUITAS alterações, assim que eu estabilizar todas essas mudanças eu volto a faze-los. mctimbu, James_Bude, Lucas, o Schrödinger e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 483 Postado Dezembro 2, 2023 às 16:55 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 às 16:55 Em 02/12/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Treininho de Remada Curvada, Barra Fixa e Rosca na Parede. Bora ver Remada Curvada 170kg - 8 reps Esse sim esta sendo o peso ideal para fazer a remada curvada. Por mais que as reps estejam altas, a intensidade tá legal. A realidade é que se eu aumentar o peso para 180kg a execução começar a ficar realmente muito ruim, chegando no ponto que eu não curto. Assim ta bonito, ta legal, ta pegando. Fiz um back off com 130kg 12 reps. Barra Fixa Peso Corporal - 120kg Não ta bonito, mas acho que da pra quebrar um galho. Faz um bom tempo que não faço e ando gostando. Ainda tem muito de tecnica para aprender. Se alguem tiver alguma sugestão ou xingamento, pode deixar ai. No video nao da pra ver direito mas em pessoa consigo percebo que estou passando o queixo. Essa ultima rep saiu bem sofrida, mas as ultimas mesmo não sairam legais. Rosca na Parede 67kg Esse exercicio tomou o lugar da rosca convencional que eu estava fazendo. A realidade é que isso sim é uma rosca! Aquilo lá eu podia chamar de gangorra de Thor de tanto balanço que eu estava utilizando, parecia um bonecão de posto comparado com isso aqui. Estou com as costas completamente encostadas na parede, sem espaço nenhum para roubar. Estou abrindo as pernas como se fosse parir um filho porque gosto de esticar bem os braços quando a barra está em baixo para adicionar um pouco mais de dificuldade e as pernas atrapalham quando fico encostado dessa forma na parede. No mais, ta aprovado o exercicio para biceps e vai ser oficial no treino a partir de hoje. É isso meus manos, sabadão. A gente se vê segunda-feira com aquele treininho bala que só de pensar já me da aquela ansiedade. Ando parando de fazer o resumos semanais nos domingos porque o treino anda passando por MUITAS alterações, assim que eu estabilizar todas essas mudanças eu volto a faze-los. O cara levanta eu na rosca direta pqp ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Dezembro 2, 2023 às 21:31 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 às 21:31 EXTRAS Meus amigos, olhem só que coisa mais linda que acabou de chegar Meus manos, finalmente um grip que realmente presta. Esse aqui sim eu teria orgulho caso quebrasse kkkkk De qualquer forma, 90kg é um peso ideal para fazer um treino intenso. Toma ai o video: Ta pesado, mas fecha! Principalmente com a mão direita. A mão esquerda, apesar de eu ser canhoto, esta um pouco mais fraca e com uma leve dor no punho, coisa que a gente conserta. Estranhamente, meu pulso estrala ao fechar a mão esquerda, alguem tem alguma ideia do que isso possa ser? Qual o tratamento? Vou dar uma pesquisada, mas caso alguem saiba, me dê uma mão. O que eu posso dizer é que imediatamente amei essas coisinhas de metal. É mais um daqueles exercicios super praticos, intensos e que possibilitam uma boa progressão de carga. Não perdi tempo que já fiz aquela compra impulsiva no aliexpress de um kit de hand grips, devem chegar no final desse mês. Acho que um menos pesado pode ser interessante para aquecer. É isso meus manos! Não pude deixar de postar o brinquedo novo que tanto gostei. Ainda vou encaixa-lo no treino. Não olhem minhas unhas todas fudidas pela genetica e ansiedade. Valeu! HeiseN_, mzampieri, Guimers e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10903 Postado Dezembro 2, 2023 às 22:00 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 às 22:00 Em 02/12/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não ta bonito, mas acho que da pra quebrar um galho. Faz um bom tempo que não faço e ando gostando. Ainda tem muito de tecnica para aprender. Se alguem tiver alguma sugestão ou xingamento, pode deixar ai. No video nao da pra ver direito mas em pessoa consigo percebo que estou passando o queixo. Melhor executada do que por muitos peso-penas que fazem barra se embalando, no estilo crosfiteiro. Não te preocupa com "passar queixo", isso só é parâmetro pra taf. O importante é o trabalho de dorsais. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora