Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 01/12/2023 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

EXTRAS

 

Esses dias comentei aqui que eu gostaria de fazer uma pequena coleção de hand grips para treinar antebraços.

Acabei pensando, porque não posso começar agora? Não preciso investir muito, posso começar com um daqueles hand grips ajustaveis.

E foi isso que eu comprei:

https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_2X_616427-MLA72482016711_102023-F.webp

 

Foi extremamente barato, tem uma configuração que vai até os 60kg.

 

 

Chegou hoje, abri o brinquedo novo e comecei a me divertir. O que pude ver é que meu antebraço esquerdo é um pouco mais fraco do que o direito, mesmo sendo canhoto.

Brinquei um pouco, decidi colocar na configuração de peso maxima, girei a rodinha até o talo. 

Fiquei feliz, 60kg ainda estava bastante leve, então comecei a colocar um pouco mais de velocidade nas repetições, até que:

 

spacer.png

 

É isso crianças, lembrem-se de não comprarem porcarias na internet.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk F total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 15:07, Alan Luan disse:

Qual a faixa de preço, Thor Ragnarok?

Essa merda imunda custou 30 reais. Falando em Ragnarok, prefiro levar uma pica dura da Jormungandr do que comprar esse lixo de novo.

 

Em 01/12/2023 em 15:08, HeiseN_ disse:

Teste Thor de qualidade.

 

REPROVADO!

 

Sabe o rack que comprei e estou utilizando agora?

Algumas semanas atrás falhei com 220kg no agachamento e o rack quase teve o teste thor de qualidade reprovado.

Fiquei um pouco receoso rsrsrs.

 

Em 01/12/2023 em 15:16, Guimers disse:

Conan - O Destruidor

Coé kkkkkk

Acho que eu tambem pedi muito do brinquedo.

Afinal, é um brinquedo cara, acho que não estou mais nesse nivel.

O duro é que pra comprar algo que não quebre preste vai sair uns 130 reais.

Vou encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

EXTRAS

 

Esses dias comentei aqui que eu gostaria de fazer uma pequena coleção de hand grips para treinar antebraços.

Acabei pensando, porque não posso começar agora? Não preciso investir muito, posso começar com um daqueles hand grips ajustaveis.

E foi isso que eu comprei:

 

spacer.png

 

Foi extremamente barato, tem uma configuração que vai até os 60kg.

 

 

Chegou hoje, abri o brinquedo novo e comecei a me divertir. O que pude ver é que meu antebraço esquerdo é um pouco mais fraco do que o direito, mesmo sendo canhoto.

Brinquei um pouco, decidi colocar na configuração de peso maxima, girei a rodinha até o talo. 

Fiquei feliz, 60kg ainda estava bastante leve, então comecei a colocar um pouco mais de velocidade nas repetições, até que:

 

spacer.png

 

É isso crianças, lembrem-se de não comprarem porcarias na internet.

 

 

- Quão pesado você treina?

 

- Até a falha, da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Treininho de Remada Curvada, Barra Fixa e Rosca na Parede.

Bora ver

 

Remada Curvada 170kg - 8 reps

 

 

Esse sim esta sendo o peso ideal para fazer a remada curvada. Por mais que as reps estejam altas, a intensidade tá legal. A realidade é que se eu aumentar o peso para 180kg a execução começar a ficar realmente muito ruim, chegando no ponto que eu não curto. Assim ta bonito, ta legal, ta pegando.

Fiz um back off com 130kg 12 reps.

 

Barra Fixa Peso Corporal - 120kg

 

 

Não ta bonito, mas acho que da pra quebrar um galho. Faz um bom tempo que não faço e ando gostando. Ainda tem muito de tecnica para aprender. Se alguem tiver alguma sugestão ou xingamento, pode deixar ai.

No video nao da pra ver direito mas em pessoa consigo percebo que estou passando o queixo. Essa ultima rep saiu bem sofrida, mas as ultimas mesmo não sairam legais.

 

Rosca na Parede 67kg

 

 

Esse exercicio tomou o lugar da rosca convencional que eu estava fazendo.

A realidade é que isso sim é uma rosca! Aquilo lá eu podia chamar de gangorra de Thor de tanto balanço que eu estava utilizando, parecia um bonecão de posto comparado com isso aqui.

Estou com as costas completamente encostadas na parede, sem espaço nenhum para roubar. Estou abrindo as pernas como se fosse parir um filho porque gosto de esticar bem os braços quando a barra está em baixo para adicionar um pouco mais de dificuldade e as pernas atrapalham quando fico encostado dessa forma na parede.

No mais, ta aprovado o exercicio para biceps e vai ser oficial no treino a partir de hoje.

 

 

É isso meus manos, sabadão. A gente se vê segunda-feira com aquele treininho bala que só de pensar já me da aquela ansiedade. 

Ando parando de fazer o resumos semanais nos domingos porque o treino anda passando por MUITAS alterações, assim que eu estabilizar todas essas mudanças eu volto a faze-los.

 

 

O cara levanta eu na rosca direta pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não ta bonito, mas acho que da pra quebrar um galho. Faz um bom tempo que não faço e ando gostando. Ainda tem muito de tecnica para aprender. Se alguem tiver alguma sugestão ou xingamento, pode deixar ai.

No video nao da pra ver direito mas em pessoa consigo percebo que estou passando o queixo.

 

Melhor executada do que por muitos peso-penas que fazem barra se embalando, no estilo crosfiteiro.

 

Não te preocupa com "passar queixo", isso só é parâmetro pra taf. O importante é o trabalho de dorsais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...