Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 29/11/2023 em 19:51, Alan Luan disse:

Rosca punho e Rosca inversa para ante braço é meme ou funciona mesmo? A parada da rosca inversa sempre achei estranho porque me parece que é mais uma isometria do antebraço. E todo mundo fala que isometria não hipertrofia.

Rosca inversa trabalha o braquiorradial.

Rosca punho trabalha os flexores do punho.

Também tem a rosca punho inversa que trabalha os extensores do punho.

Esse que o @ThorMitologicamenteAcurado faz é pro músculo pronador.

E também tem o exercício supinador que é o músculo supinador do antebraço.

 

Já fiz todos esses e meu antebraço não cresce de jeito nenhum. Mas acho que é genética também.

 

Minha última tentativa agora tá sendo fazer os exercícios de costas com fat gripz.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja treinei antebraço numa epoca, o que acontece é que melhora a aparencia, mas sem progredir carga e sem estar em superavit tempo suficiente pra por tecido, não vai crescer mesmo.
É igual panturrilha, tem força, e se voce começar a treinar vai melhorar a aparencia e densidade, porem pra por tecido real precisa levar a serio por meses e talvez anos, progredindo carga e comendo bagarai.
O meu antebraço não é ruim, mas tambem não é bom, está proporcional, e eu uso strap pra carai, mesmo assim a demanda é alta e sinto ele fadigado varias vezes.
Só treinaria antebraço se eu tivesse mais tempo disponivel, caso contrario fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 20:15, ghzinn disse:

Pô boto fé, aquele pegador pra treinar antebraço se tu pega ele tu deve zerar kkkkkk

É cara, sabe aqueles de força ajustáveis? A configuração máxima não tem muita graça não kkkkkkkkkk.

 

Em 30/11/2023 em 00:11, mctimbu disse:

será que não pode acarretar em algum tipo de lesão se você acabar gerando um desequilíbrio muscular treinando mais um tipo de movimento que outro?

Opa timbu, não sou médico então se alguém ver que falei merda me corrijam.

Cara, o que já vi acontecer muito é o caso do ciclista, que trabalha muito o quadríceps mas não trabalha o posterior e assim acaba gerando esse desequilíbrio que um músculo é extremamente desenvolvido e o outro nada.

Nesse caso, o posterior pode ficar encurtado e gerar dores no joelho, a solução para esse caso é trabalhar o posterior.

Agora, no meu caso, não ocorre essa negligência total com os outros músculos. A única diferença é que eles são treinados apenas 1x na semana. Mas como disse para o Lucas, esse treino deles não é levado na brincadeira. Então acredito que estou safe.

 

Em 30/11/2023 em 00:18, mctimbu disse:

Já fiz todos esses e meu antebraço não cresce de jeito nenhum. Mas acho que é genética também.

 

Em 30/11/2023 em 07:18, Guimers disse:

igual panturrilha, tem força, e se voce começar a treinar vai melhorar a aparencia e densidade, porem pra por tecido real precisa levar a serio por meses e talvez anos, progredindo carga e comendo bagarai.

Concordo 100% com o Guimers. 

Panturrilha eu acredito ser ainda mais fácil do que antebraço, visto que a panturrilha é um músculo que se recupera relativamente rápido.

Agora, os antebraços são músculos completamente terríveis no quesito recuperação.

Disse naquele meu post que estava vendo vídeos de como fazer um treino de força com grips. O cara é um recordista mundial de força de pegada e ele diz que treinar antebraço é uma vez na semana e já está muito, as vezes uma semana sim outra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...