Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 17/11/2023 em 16:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Caralho velho, esse cara é da animação do jackie chan? Nossa, que nostalgia cara, me lembro até de um jogo do ps2 dessa animação, muito foda! Era um dos melhores desenhos

Esse mesmo meu mano, as aventuras de Jackie Chan... Muito bom, eu me amarrava nesse desenho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po irmão dor no cotovelo é uma merda, tava sentindo bastante em alguns press pesados que estava fazendo... mas a dor simplesmente sumiu quando troquei de periodização. Cara já pensou em instalar uma paralela ai?! Seria interessante, talvez melhore a dor nos cotovelos, a posição da mão mais neutra fica mais confortável em fazer movimentos de press (pelo menos pra mim). 

 

Acho que o Curl encostado vai te beneficiar em adquirir uma força diferente para o começo do movimento, bom veremos os proximos relatos, você traz informações sempre bem detalhadas hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2023 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cheguei a fazer algumas pesquisas e muita gente relata o mesmo problema. Pode ser a execução? Ja testei e revisei mil vezes.

 

Esse tríceps testa causa essas dores mesmo, bem comum. Troca por outro exercício e nem te estressa. Eu sou fã das variações do francês como isolador.

 

O supino fechado que tu fez ali é uma ótima opção, principalmente pela força que tu tem, vai conseguir trabalhar com bastante peso. Experimente fazer ele com a "pegada diamante", sinto que coloca ainda mais trabalho nos tríceps. Tu vai ter que botar menos peso, pegar a barra com os dois indicadores apontando um pro outro, bem próximos, e baixar literalmente na tua cara, abrindo os cotovelos pra fora. CUIDADO - extremamente perigoso pra quem nunca fez, testa com pouco peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 12:20, mzampieri disse:

Po irmão dor no cotovelo é uma merda, tava sentindo bastante em alguns press pesados que estava fazendo... mas a dor simplesmente sumiu quando troquei de periodização. Cara já pensou em instalar uma paralela ai?! Seria interessante, talvez melhore a dor nos cotovelos, a posição da mão mais neutra fica mais confortável em fazer movimentos de press (pelo menos pra mim). 

 

Acho que o Curl encostado vai te beneficiar em adquirir uma força diferente para o começo do movimento, bom veremos os proximos relatos, você traz informações sempre bem detalhadas hehehe 

Opa meu mano, cara na verdade não é exatamente uma dor, é um desconforto ta ligado? É aquele sinal de que algo não esta funcionando e só ocorre durante a execução. Pesquisei muito e já vi muita gente recomendando retirar o skullcrusher do treino, assim que vc começa a progredir carga a coisa começa a ficar triste.

Já pensei sobre a paralela, na verdade até tenho uma embutida na estação que possuo, mas o meu medo é entortar o pilar que ela esta conectada caso faça algumas reps mais explosivas (peso 120kg afterall). Entretando, proximo treino vou postar uma série e testar.

Vou testar o curl encostado tambem.

Obrigado pelas sugestões meu brother s2

 

Em 20/11/2023 em 12:40, lorenzo_EP disse:

 

Esse tríceps testa causa essas dores mesmo, bem comum. Troca por outro exercício e nem te estressa. Eu sou fã das variações do francês como isolador.

 

O supino fechado que tu fez ali é uma ótima opção, principalmente pela força que tu tem, vai conseguir trabalhar com bastante peso. Experimente fazer ele com a "pegada diamante", sinto que coloca ainda mais trabalho nos tríceps. Tu vai ter que botar menos peso, pegar a barra com os dois indicadores apontando um pro outro, bem próximos, e baixar literalmente na tua cara, abrindo os cotovelos pra fora. CUIDADO - extremamente perigoso pra quem nunca fez, testa com pouco peso.

 

Pois é lorenzo, na verdade eu não gosto de fazer nenhum isolador, só fazia o triceps pulley porque tinha preguiça de procurar uma alternativa.

Sim cara, primeira vez fazendo essa pegada estreita e descendo com os cotovelos bem proximos do corpo e consegui colocar 110kg (video), gostei bastante. Vou procurar direito sobre essa pegada diamante, fiquei interessando.

Em 20/11/2023 em 12:40, lorenzo_EP disse:

CUIDADO - extremamente perigoso pra quem nunca fez, testa com pouco peso.

Assim que eu gosto. Obrigado pela sugestão meu velho.

 

 

Meus manos, cheguei do trabalho, almocei, tomei o whey e agora estou esperando a vontade de vomitar passar para eu poder treinar. Logo atualizo aqui. Tenho uma nova ideia de periodização que parece ser meio idiota mas estou ansioso para testar e postar aqui.

Alias, hoje tem supino e TENHO que fazer as 4 reps com 170kg hein, rezem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2023 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Treino de hoje foi de Biceps e Triceps

 

Já comentei aqui antes que faço o triceps no pulley, e tambem disse que não gosto desse exercicio, chegando em cargas muito altas e mais proximas do meu peso corporal o exercicio para de ser triceps e começa a ser um verdadeiro abdominal (sério), e claro, deus me livre fazer abdominal. Em certas ocasiões já cheguei a ter DMT no abdomen e nada no triceps. 

 

Então hoje decidi testar alguns exercicios "mais compostos" e que me beneficiem em outros musculos do que apenas o triceps. 

 

Triceps Barra W Testa (Skullcrushers)

 

Esse é o exercicio que eu realmente queria e ja cheguei a fazer por um bom tempo antes, mas ele tem um problema: É um movimento terrivel para o meu cotovelo. Me considero um cara com articulações e tendões reforçados, muuuito dificilmente possuo qualquer tipo de dor nessas areas. Mas esse exercicio fode meus cotovelos. Cheguei a fazer algumas pesquisas e muita gente relata o mesmo problema. Pode ser a execução? Ja testei e revisei mil vezes. Cansei de insistir, assim que começo a progredir carga os dois cotovelos começam a chorar. Ai no video estou usando 47kg totais e o estimulo no triceps é muito pequeno enquanto o incomodo já começa a aparecer.

 

Supino Pegada Estreita

 

 

Nunca tinha feito antes e gostei demais. Basicamente faço um grip muito mais estreito do que o supino e desço a barra com os cotovelos perto do corpo, subo do mesmo jeito. Da pra fazer uma progressão de carga muito interessante, senti muito o triceps, um pouco o deltoide anterior e praticamente nada do peitoral. Alem de ser um exercicio muito bom para o triceps ele ainda acaba simulando e melhorando os outros dois exercicios que preciso do triceps: supino e OverHeadPress. É o meu novo exercicio de triceps daqui pra frente.

 

Fiz tambem Biceps

 

Rosca Barra W (W Cheat Curl) 81kg 8 reps

 

 

Pra ser bem sincero, não ando gostando da execução desse exercicio, acho que vou alterar para uma variante que encosto as costas em uma parede para executar de forma correta, sem chets. Pode não ser otimo para força, mas vou testar em breve.

 

 

 

Famosa epicondilite lateral. O unico jeito e trocar os exercicios ai pra melhorar, você pode tomar ate AINE e tentar alongar os musculos extensores, mas o movimento repetitivo vai fazer voltar a doer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 14:46, Pe1x1nho disse:

 

 

Famosa epicondilite lateral. O unico jeito e trocar os exercicios ai pra melhorar, você pode tomar ate AINE e tentar alongar os musculos extensores, mas o movimento repetitivo vai fazer voltar a doer novamente.

Opa meu mano, acho que vi a sua foto na prova da Fuvest ontem.

Se fossem anti-inflamatorios esteroides eu tomaria. Falando sério, minha politica é só tomar remedio em caso de morte, simplesmente tenho que tomar uma dose cavalar de tudo para fazer efeito, quando peguei COVID eu precisava tomar 1500mg de dipirona para a febre começar a passar.

Cara, pelo que eu vi, o skullcrusher é simplesmente um pessimo exercicio para mim, não chego mais perto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 15:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa meu mano, acho que vi a sua foto na prova da Fuvest ontem.

Se fossem anti-inflamatorios esteroides eu tomaria. Falando sério, minha politica é só tomar remedio em caso de morte, simplesmente tenho que tomar uma dose cavalar de tudo para fazer efeito, quando peguei COVID eu precisava tomar 1500mg de dipirona para a febre começar a passar.

Cara, pelo que eu vi, o skullcrusher é simplesmente um pessimo exercicio para mim, não chego mais perto.

 

 

 

 

Sério? Depois manda o link da questão ai para eu da uma olhada.

 

Entendo, mas vc pode tomar um direcionado a cox 2, se sua preocupação seja prejudicar o treino, como celecoxibe, faz o mesmo efeito. Ademais, sucesso na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 15:14, Pe1x1nho disse:

Sério? Depois manda o link da questão ai para eu da uma olhada.

Não, é que parece muito uma imagem que apareceria em uma questão de respiração celular ou sistema excretor (não usual para o forum)

 

Tu é medico/estudante de medicina? Se for, diga que não antes que eu polua meu diario com 300 perguntas não relacionadas a musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 15:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não, é que parece muito uma imagem que apareceria em uma questão de respiração celular ou sistema excretor (não usual para o forum)

 

Tu é medico/estudante de medicina? Se for, diga que não antes que eu polua meu diario com 300 perguntas não relacionadas a musculação

 

É o ciclo da creatina kkkkk. Sou estudante, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...