Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca do Supino de 210kg

ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 16/11/2023 em 15:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pronação Antebraço

Se me encara desse jeito eu fico até com vergonha.

Panturrilha Sentado

Agora que notei, pq tem uma barra paralela na sua sala ? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Panturrilha Sentado

Da hora os treinos, quem quer da um jeito.

Esse exercício de panturrilha costumo usar ele pra ajudar no alongamento do tornozelo, alongo ele o máximo que consigo e subo, fica tipo um alongamento forçado, principalmente nas series de aquecimento. O seu parece que não alonga muito tb na parte baixa do exercício.

Link para o comentário

Em 16/11/2023 em 15:31, jvrs disse:

Calma mano a gente é só amigo, apenas bros (no homo)

Em 16/11/2023 em 15:31, jvrs disse:

Agora que notei, pq tem uma barra paralela na sua sala ? kkkkkk

Eu tenho uma estação de musculação que comprei em 2018, hoje praticamente nao a uso além do pulley para fazer triceps.

Em 16/11/2023 em 15:35, Jlanski disse:

Curiosidade: tu curte teu shape maior assim tipo powerlifter mesmo? Ou ele é apenas uma consequência de ter que comer muito pra bater os pr e tal

Assunto interessante meu brother, acho que são os dois.

Isso depende mais de onde vc tira a sua confiança: em ter um fisico estético que chama atenção pelos cortes e por estar seco ou ter um fisico de um geladeira brastemp e saber no fundo que vc pode fazer OverHeadPress com o peso corporal de qualquer pessoa do lugar. 

Alem disso meu mano, aqui no Brasil nem tanto mas na gringa existe essa lenda dos 405 pounds (184kgs), basicamente o pessoal discute muito se é possivel supinar os 405lbs sendo natural, existem inumeros exemplos de naturais que conseguem, mas a coisa engrossa mesmo quando falamos dos 200kg (440lbs), que é minha meta aqui.

Para pra pensar meu brother, quantos naturais muito sheipados vc conhece? Eu conheço diversos, vários, podem não ser volumosos mas são sheipados. Agora, quantos naturais conseguem supinar 200kg? 

Porra, não estou dizendo que o meu caminho é mais iluminado do que o dos outros (muito pela contrario), quero dizer é que quero fazer algo diferente!

Link para o comentário

Em 16/11/2023 em 15:36, HeiseN_ disse:

Ainda bem!

Agradeço a preocupação kkkkk

Em 16/11/2023 em 15:40, Dougwar disse:

Da hora os treinos, quem quer da um jeito.

Esse exercício de panturrilha costumo usar ele pra ajudar no alongamento do tornozelo, alongo ele o máximo que consigo e subo, fica tipo um alongamento forçado, principalmente nas series de aquecimento. O seu parece que não alonga muito tb na parte baixa do exercício.

Opa Doug, exatamente o que estava fazendo ai. Cara, ali esta o mais "solto" possivel, da para notar a partir dai que o meu tornozelo não possui a melhor mobilidade do mundo.

Link para o comentário

Cara, uma ideia pra treinar panturrilha em pé é fazer unilateral segurando os pesos em uma mão (igual você fez com a pronação de braço) e usando a outra pra apoiar e dar estabilidade, na falta da barra guiada cai bem, já fiz assim algumas vezes na academia na falta de smith disponível, só não sei se no seu caso é viável porque você tem 3x mais força do que eu

Link para o comentário

Em 16/11/2023 em 16:26, Gabriel meneghin disse:

Cara, uma ideia pra treinar panturrilha em pé é fazer unilateral segurando os pesos em uma mão (igual você fez com a pronação de braço) e usando a outra pra apoiar e dar estabilidade, na falta da barra guiada cai bem, já fiz assim algumas vezes na academia na falta de smith disponível, só não sei se no seu caso é viável porque você tem 3x mais força do que eu

Opa meu mano, boa ideia!

Até mesmo o peso do meu corpo estaria distribuido em apenas 1 perna. Hoje fiz a panturrilha em pé com 190kg nas costas, total nas duas panturrilhas é de 310kg (155kg para cada panturrilha).

Isso significa que, fazendo unilateral eu precisaria segurar 35kg em anilhas em uma mão para ter a mesma carga em cada panturrilha, arrendondando daria duas anilhas de 20kg (40kg) em uma mão que posso colocar em um halter, posso fazer sim.

Alem disso tudo, a amplitude seria aumentada.

Filho da mãe! Preciso lembrar disso no proximo treino.

Obrigado!

Link para o comentário

Foi possível perceber que com a palmilha vc desceu mais reto e mais firme que descalço. Pra mim melhorou mto.

A profundidade melhorou bastante também! Usa pausas e excêntricas lentas com cargas baixas que vai melhorar esse controle da pelve.

Link para o comentário

Em 16/11/2023 em 17:11, Lucas, o Schrödinger disse:

Foi possível perceber que com a palmilha vc desceu mais reto e mais firme que descalço. Pra mim melhorou mto.

A profundidade melhorou bastante também! Usa pausas e excêntricas lentas com cargas baixas que vai melhorar esse controle da pelve.

Vc é foda meu irmão! Obrigado pela recomendação da palmilha e por estar me auxiliando desde o primeiro comentário.

Espero ansiosamente pela volta dos seus treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...